Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Comecei esse poste quando estava pensando em fazer aulas, bom isso já aconteceu, então lá vai a saga...pra divertir vocês e justificar a frase do "mulher no volante perigo constante"...mas, só por enquanto:

Quase fiquei no psicotécnico, acertei todas as questões e o povo falou que eu era louca ou gênio, como passei, depois de uma análise psicológica,mas, passei, estou querendo crer que sou um gênio...descoordenado, mas, um gênio... :wink: :lol:
Os primeiros dias de aula foram extremamente divertidos...no primeiro não consegui ficar reta, no segundo conseguia até fazer curva, mas, só para a esquerda pq o meu lado direito é meio besta, no terceiro progredi, virava para os dois lados, mas veio o primeiro capote (o cara de traz encostou no meu pneu e eu me desequilibrei...coordenação FANTÁSTICA), no quarto cai sozinha mesmo, no último tudo certinho!!!
Hoje foi o repasse, sabe como é aquela última aulinha só para calibrar...o problema é que eu tava tão nervosa que até parecia a prova...tive que apelar para os fitoterápicos...maracujá na veia!!!! :oops: :oops:
Como eu estava zen, foi tudo ótimo, não errei nem uma vírgula...agora a prova é na terça e o estoque de folha de maracujá esta em alta...vamos ver no que vai dar!!!

Agora sim preciso de sorte...
:roll: :roll:
Ana
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dona Jovi escreveu: mas veio o primeiro capote (o cara de traz encostou no meu pneu e eu me desequilibrei...coordenação FANTÁSTICA), no quarto cai sozinha mesmo, no último tudo certinho!!!
Se o cara bateu atrás é culpa dele ora...
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

cros escreveu:
Dona Jovi escreveu: mas veio o primeiro capote (o cara de traz encostou no meu pneu e eu me desequilibrei...coordenação FANTÁSTICA), no quarto cai sozinha mesmo, no último tudo certinho!!!
Se o cara bateu atrás é culpa dele ora...
Obrigada pelo apoio, mas, a 15Km/h...tenho que admitir...foi ridículo... :oops: :lol: :lol:
Ana
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Dona Jovi;

E a tábua?? Como foi pra passar em cima da tábua?
Eu só consegui lá pela sexta aula.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

6° aula Roque? :lol:

Por mais craque que esteja na tábua, quando chega a hora da prova... :shock: ... Ela farece ser um fio de cabelo :lol:

É fogo... rsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Comunidade no Orkut

Sou mulher e sei pilotar
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

rgallas escreveu:Dona Jovi;

E a tábua?? Como foi pra passar em cima da tábua?
Eu só consegui lá pela sexta aula.
Tábua??? A linha no chão??? Bom, se for isso, só consegui passar reto nela lá pela quinta aula, ela fica na subida e só deu certo quando perdi o medo de acelerar logo depois da curva...meu problema é com o freio, parece que estou em um cavalo boca dura!!! :oops:
Mickimba escreveu:6° aula Roque?

Por mais craque que esteja na tábua, quando chega a hora da prova... :shock: ... Ela farece ser um fio de cabelo
Ah! Obrigadão, a prova é amanhã e eu nem tô nervosa não...você não tá ajudando!!!!


:cry: :cry:
Ana
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Dona Jovi escreveu:
Mickimba escreveu:6° aula Roque?

Por mais craque que esteja na tábua, quando chega a hora da prova... :shock: ... Ela farece ser um fio de cabelo
Ah! Obrigadão, a prova é amanhã e eu nem tô nervosa não...você não tá ajudando!!!!

:cry: :cry:
Iiiiiiih Ana, foi mau... nem me dei conta :oops:

Posta aí o resultado do teste...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mickimba escreveu: Posta aí o resultado do teste...
Reprovada na linha reta, que deve ser a táboa pra vocês... culpa da sua mensagem! rsrsrssrsrsrs :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

joviman escreveu:
Mickimba escreveu: Posta aí o resultado do teste...
Reprovada na linha reta, que deve ser a táboa pra vocês... culpa da sua mensagem! rsrsrssrsrsrs :twisted: :twisted:
Putz, que zica. A tábua é o que mais reprova a galera. Se bem que isso é super subjetivo, o avaliador pode ter acordado de mau humor e te reprovar alegando que você "balançou" nela.

Eu reprovei no teste na primeira vez. Motivo: não baixei a viseira. O fod* é que peguei a moto dois dias depois de ser reprovado, e tive que esperar mais uns 15 dias para conseguir fazer novo exame e mais uns 10 dias para a carteira chegar.
Responder