Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Fiz pelo bradesco, se quiser me manda um MP que mando o contato do corretor
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
henriqueblumen
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2013, 11:16
Localização: São Paulo
Contato:

Tudo certo P.H.?

Então, pra minha moto, escolhi primeiramente instalar um rastreador da
Ituran (http://www.ituran.com.br/), depois acabei contratando o seguro
deles também.

Acho que vale a pena você ver se essa empresa cobre o seguro da sua
moto, eu os escolhi por causa do histórico bom deles e pela
recomendação de conhecidos.

Agora, deixo minha recomendação pra você!

Espero que ajude, falou.
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Jovmar, fiz pela Mondial Assistance Moto. O contrato é feito todo pelo site deles mesmo. precisei utilizar o guincho 2 vezes e não tive problemas....o único ponto desfavorável na minha opinião é o raio de cobertura (100km da residência) te mandei o link por MP...boa sorte!
[/quote]

RenanSP você pode por favor me enviar os dados da Mondial Assistance Moto ? Tambem acho que não compensa fazer o seguro da moto, em 5 anos eu estaria pagando em seguro o mesmo preço da moto, acho melhor encarar o risco... :shock: :shock: :shock: O que me preocupa é o raio de cobertura de 100 Km, é muito baixo... :roll: :roll: :roll: Mas vou falar com eles e ver se não pode ser extendido... :D :D :D

Abraço a todos
Avatar do usuário
smartins
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2013, 09:24
Localização: Pindamonhangaba

galera,alguem ja a LUMA CORRETORA.
Não tava encontrado nem uma corretora pra minha viraguinho 250,porqeu tem mais de 10 anos.
Ai encontrei essa LUMA,mas ela só presta socorro(reboque)e cobre mão de obra de mecanico e borracheiro eté 100conto :? bom,ja é alguma coisa.
se alguem conhece me fala.
valeu.
Avatar do usuário
smartins
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2013, 09:24
Localização: Pindamonhangaba

pessoal! esqueci de mencionar.
esse suguro fica em 280 reais por ano.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Gandolfi escreveu:
Jovmar, fiz pela Mondial Assistance Moto. O contrato é feito todo pelo site deles mesmo. precisei utilizar o guincho 2 vezes e não tive problemas....o único ponto desfavorável na minha opinião é o raio de cobertura (100km da residência) te mandei o link por MP...boa sorte!
RenanSP você pode por favor me enviar os dados da Mondial Assistance Moto ? Tambem acho que não compensa fazer o seguro da moto, em 5 anos eu estaria pagando em seguro o mesmo preço da moto, acho melhor encarar o risco... :shock: :shock: :shock: O que me preocupa é o raio de cobertura de 100 Km, é muito baixo... :roll: :roll: :roll: Mas vou falar com eles e ver se não pode ser extendido... :D :D :D

Abraço a todos[/quote]

Gandolfi, te mandei mp com os dados da Mondial.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Blz RenanSP :D :D :D

Muito Obrigado
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

fiz uma cotação online na Porto Seguro para a shadow 2005 q estou pegando e saiu uns 2500,00.
Achei bem caro para o tipo de moto e uso somente em fins de semana com garagem. Idade 34 anos.

Estava quase desistindo mas liguei pra Sul America. Ficou em 1182,00 com o mesmo perfil :shock: fiquei besta com a diferença. Nessa condição acho q já fica interessante.
Vcs sabem de casos de roubo de shadow 600 no Rio ?
Já li comentários q mesmo sendo uma custom ela é um pouco visada.
Abrç,
Pedro.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

A minha pela Porto Seguro ficou em 1.100, pila e ainda parcelei isso em 4X. Mas usei um corretor para fazer esta pesquisa. Mas o meu perfil é de 50 anos e garagem em casa e serviço, com uso da moto mais para o laser e moro no Sul... Estas informações é que talvez o cliente em potencial talvez não faça ou esqueça, não estou me referindo ao questionamento acima, mas no geral, principalmente no estilo da moto o que é bem significante e uso para laser. Isso tudo tens que informar para sair a melhor cotação, pois um detalhe na hora de dar os cliques lá no site altera significantemente a cotação.
Imagem
Avatar do usuário
vultur
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Dez 2012, 17:14
Localização: Curitiba

Pessoal, alguém recomenda algum corretor em CURITIBA?

Fui fazer a renovação do seguro da minha shadow 750 2012/2012 e ficou mais caro! Poxa, achei que pelo
menos ia ficar no mesmo preço, ou parecido, mas subiu uns R$ 400,00.

Eu tenho atualmente pela Sul-América. Pedi uma cotação para Porto Seguro, mas ninguém me respondeu ainda.
Fiz uma simulação pela BB-Seguro, mas ficou o mesmo preço da Sul-América.

Quem sabe com Corretor fique mais barato. Aliás, vocês sabem - além destas três - se tem outras empresas
que fazem seguro de moto? Ex. HDI?

[]s
"Nenhum problema é insolúvel em qualquer circunstância concebível". Isaac Asimov
Responder