Divulgação de Motos Roubadas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

Apesar de no RS a violência ser menor, fiz seguro da minha.

Saiu por 1200 R$ Proteção Total + Danos contra Terceiros + Danos Pessoais + Guincho 24h
Camila Roethig
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Ago 2012, 03:12
Localização: São Paulo
Contato:

Oie!!

É, com o seguro vou me sentir + tranquila, uma coisa a menos p/ me preocupar qdo estiver na motoca. E isso é bom, né?

Agora estou em contato com o pessoal pra ver os preços e talz ;)

Espero q meu bolso aguente, hehehe

Obrigada meninos! Abs
lipecanon
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mai 2013, 17:11
Localização: Novo Hamburgo

É gente.... hj sofri uma tentativa de assalto.

E pasmem, com uma Drag... :evil:

Estava chegando no apartamento de moto, chuva pra caramba, escuro... tratei de abrir rápido o portão da garagem, quando me aparece duas motos com garupa, aparentemente elas estavam de boa... mas eles pararam as motos uns 20 metros longe e ficaram conversando... pareciam estar vendo se valia ou n a pena roubar, dai já achei estranho, pq poxa, roubar uma custom? NAAAO, é bobeira da minha cabeça.

Cara, pra minha surpresa o que aconteceu? O garupa saiu de uma das motos e veio correndo em minha direção! Na mesma hora acelerei pra dentro da garagem e fechei, larguei a moto de qualquer jeito e corri pra portaria, avisei o segurança e chamamos a polícia.

Agora vou fazer um seguro pra moto... :x
Ex-Shadow 600 " Baby" (saudades =/ ) / Atual Drag Star 650 "Bandida"
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

lipecanon escreveu:É gente.... hj sofri uma tentativa de assalto.

E pasmem, com uma Drag... :evil:

Estava chegando no apartamento de moto, chuva pra caramba, escuro... tratei de abrir rápido o portão da garagem, quando me aparece duas motos com garupa, aparentemente elas estavam de boa... mas eles pararam as motos uns 20 metros longe e ficaram conversando... pareciam estar vendo se valia ou n a pena roubar, dai já achei estranho, pq poxa, roubar uma custom? NAAAO, é bobeira da minha cabeça.

Cara, pra minha surpresa o que aconteceu? O garupa saiu de uma das motos e veio correndo em minha direção! Na mesma hora acelerei pra dentro da garagem e fechei, larguei a moto de qualquer jeito e corri pra portaria, avisei o segurança e chamamos a polícia.

Agora vou fazer um seguro pra moto... :x
Cara, graças a deus tu escapou dessas. Porque esse vagabundos não pensam 2 vezes antes de atirar.

Eu acho que infelizmente já não tem mais essa de "moto tal não é visada" hoje mesmo estava vendo no fb um rapaz que teve sua Mirage 250 furtada, só que os meliantes não souberam conduzir e deram pt na bixinha na traseira de um caminhão, e ai ele conseguiu recuperar.

Infelizmente deve ter um mercado paralelo, que fomenta esse tipo de atitude. O jeito é se prevenir mesmo.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Higor Lourenco
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Fev 2012, 18:52
Localização: São Paulo

Fala ai galera, hoje vou contar mais uma história triste mas que acabou bem.
Moro na Vila Matilde, próximo a praça da Toco, em um condomínio de casas (8 casas) garagem subterrânea e com 2 portões automáticos de acesso a garagem. Fui acordado hoje as 7:45 pela PM me questionando do paradeiro de minha moto (falou modelo e placa) e respondi com segurança "está lá em baixo na garagem e fui surpreendido com a resposta "Não está não, pode olhar. Ela está na rua X com outra viatura", no susto fui realmente olhar ainda com a esperança de terem clonado minha placa. Mas não.
Por incrível que pareça, os fdp estouraram os cadeados dos dois portões, soltaram os mesmos das máquinas e foram buscar a moto. Não mexeram em mais nada, apenas na minha moto. É uma Shadow 600 2003, arrancaram a central do alarme na garagem mesmo (achei depois olhando com calma) e sairam.
Andaram dois quarteirões e acredito que deixaram ela morrer e tentaram refazer a ligação sem sucesso, pois a moto estava engatada (e engatada nao pega nem fu**), apareceram alguns moradores e abandonaram a moto em uma praça.
Resumo da obra: levaram os retrovisores (da china), uma carenagem lateral e cortaram um monte de fios tentando fazê-la pegar. Consegui religar o mesmo alarme no meu mecâcino e estou indo atrás das reposição das peças.
A que ponto chegamos, fora buscar uma CUSTOM DENTRO DA GARAGEM. Ainda bem que os ladrões foram burros e nao conseguiram levá-la. Mas agora estou cabreiro, pois estão de olho nela!

Abraços a todos e cuidado, deixamos de ser invisíveis para esta corja.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Higor Lourenco escreveu:Fala ai galera, hoje vou contar mais uma história triste mas que acabou bem.
Moro na Vila Matilde, próximo a praça da Toco, em um condomínio de casas (8 casas) garagem subterrânea e com 2 portões automáticos de acesso a garagem. Fui acordado hoje as 7:45 pela PM me questionando do paradeiro de minha moto (falou modelo e placa) e respondi com segurança "está lá em baixo na garagem e fui surpreendido com a resposta "Não está não, pode olhar. Ela está na rua X com outra viatura", no susto fui realmente olhar ainda com a esperança de terem clonado minha placa. Mas não.
Por incrível que pareça, os fdp estouraram os cadeados dos dois portões, soltaram os mesmos das máquinas e foram buscar a moto. Não mexeram em mais nada, apenas na minha moto. É uma Shadow 600 2003, arrancaram a central do alarme na garagem mesmo (achei depois olhando com calma) e sairam.
Andaram dois quarteirões e acredito que deixaram ela morrer e tentaram refazer a ligação sem sucesso, pois a moto estava engatada (e engatada nao pega nem fu**), apareceram alguns moradores e abandonaram a moto em uma praça.
Resumo da obra: levaram os retrovisores (da china), uma carenagem lateral e cortaram um monte de fios tentando fazê-la pegar. Consegui religar o mesmo alarme no meu mecâcino e estou indo atrás das reposição das peças.
A que ponto chegamos, fora buscar uma CUSTOM DENTRO DA GARAGEM. Ainda bem que os ladrões foram burros e nao conseguiram levá-la. Mas agora estou cabreiro, pois estão de olho nela!

Abraços a todos e cuidado, deixamos de ser invisíveis para esta corja.
Higor,

Lamentável. E que sorte, esta foi por pouco, muito pouco.

Agora, não sei o que esses lixos querem com esse tipo de moto, afora a beleza estética aos olhos de quem tem, não é moto de fuga, não é agil, são velhas (a minha é 98) e assim como a tua, a minha também é cheia de "manias" para ligar/pegar, agradeça a isto, porque acredito que foi o que salvou a tua moto.

Mas quanta audácia, arrancar a moto de dentro da garagem.

Aposto que as carenagens que levaram embora, hoje mesmo estarão "baratinhas no mercado livre" ou qualquer site que o valha.

Paguem o preço que for, mas por favor pessoal, não comprem peças usadas de procedência incerta!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Higor Lourenco
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Fev 2012, 18:52
Localização: São Paulo

Isso mesmo Renan, ainda bem que nai conaeguiram levar. Andei pelas ruas da possível fuga e achei algumas marcas de pneu derrapado no chao. Possivelmente tentaram fazê-la pegar no tranco e nao conseguiram, pois sao decidas.
E concordo com vc. NÃO VALE PENA PAGAR BARATO NAS PEÇAS E ALIMENTAR ESTA RAÇA.

Conprei as peças no ebay e vou esperar chegar. Nao tenho pressa.

CUIDADO PESSOAL!
Avatar do usuário
pwondjov
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Abr 2008, 15:23
Localização: São Paulo

Salve, galera!


Infelizmente sou mais uma vítima da bandidagem. Minha Virago 535 ano/modelo 2001, cor verde, foi furtada na semana passada. Estacionei ela na esquina da Haddock Lobo x Mathias Aires (São Paulo – SP) na terça-feira dia 26/01 e três horas depois quando a fui pegar não estava mais lá. :cry:


Teoricamente uma moto não visada (um policial da delegacia de roubos e furtos de motocicletas disse um "Mas ninguém rouba esta moto!"), já antiga e cujos donos não costumam comprar peças usadas, mas me dei mal e perdi meu xodó.


Meu discurso hoje em dia é que não existe moto não visada. Já sem esperanças de conseguir minha lindona de volta, mas... Se alguém por acaso vir uma Virago 535 Verde, placas DCT 9522, pelamordedeus me avisem!


Abraço a todos e vamos em frente!


Pwondjov/Paulo Marcelo
"Liberdade é voar em cima de duas rodas."
acacio92
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:32
Localização: Campinas

Infelizmente ninguém está a salvo de absolutamente nada se não pagar o seguro de nossas motocas não temos paz.

Na minha opinião boa parte dessas peças de motos custom roubadas vão parar nas mãos de "customizadores" Já vi muita moto custom na rua com cada peça de uma moto diferente.

Exemplo:

- Você tem uma shadow
- Chega um "amigo" e fala pow cara pensa colocar um tanque de gasolina da HD Softail Deluxe na sua shadow e fazer uma pintura loca ia ficar dubaralho!
- Você gosta da idéia
- Seu "amigo" diz tem um parça meu que tem um tanque pra vender num precinho bom você não quer?
- Você todo empolgado com a sua ideia vai lá e compra sem pensar.

deu pra entender??

Tá cheio de gente que compra peças usadas pela internet ou em ferro velho sem saber de onde elas vieram. A partir do momento que a peça não possui nota fiscal pode ter vindo de qualquer lugar.

E mecânicos também que trabalham com "esquema" cobram pelo serviço de manutenção e colocam peças usadas de motos roubadas.
Kawasaki Vulcan 900 Classic
Responder