Divulgação de Motos Roubadas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
testa
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:59
Localização: Barueri
Contato:

Bom galera só para alerta, Levaram minha HD883r hoje.
a moto ficava na rua pois não consegui estacionamentos da vila Olimpia-SP perto do trabalho
sempre a deixava na rua enfrente ao predio onde trabalho e hoje como sempre estacionei a danada as 9:00 sai na sacada do prédio as 11:00 olhei pra baixo e cade a moto ??? :cry:
TESTA -
CACARECOS MC
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Lamento muito sua perda. Nem moto custom escapa mais ...

abraço irmão
Avatar do usuário
testa
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:59
Localização: Barueri
Contato:

Obrigado pela solidariedade .

pois é nem custom escapa mais , e o pior uma via super movimentada.
acredito que colocaram ela dentro de algum furgão, o ronco dela eu iria ouvir daria pra ver pelo menos o fdp indo embora. e não ouvi nada. mais é isso agora ja estou em busca de outra em 15 20 dias o seguro me resarcie pego outra e vamos que vamos
TESTA -
CACARECOS MC
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Testa, poste aqui, fotos se tiver placa etc. o pessoal que viaja por essas bandas de repente cruza por ela. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
testa
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:59
Localização: Barueri
Contato:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


ta ai a foto da finada
TESTA -
CACARECOS MC
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Putz... que fod* hein Testa.

Mas esta Vila Oplimpia que vc diz é aqui em São Paulo e não em Jandira... certo?!

Meus sentimentos cara!!!
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
testa
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:59
Localização: Barueri
Contato:

Sim aqui em São Paulo, na rua Casa do Ator muito movimentado
TESTA -
CACARECOS MC
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Pô Testa, a moto é lindona, desse jeito a dor é pior ainda, mas tem nada não, é uma moto diferenciada, acredito que ache fácil. :cry:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Cara, lamento. Mas não vão ter como esconder a sua moto. Acredito que achem logo.

Boa sorte.
Zanchetta
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma ação das Delegacias de Repressão a Furto e Roubo de Veículo e de Repressão a Desmanches Ilegais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) nesta quinta-feira resultou na apreensão de 3.635 peças de motos na região central de São Paulo. As mercadorias apreendidas estavam em oito pontos de venda --que foram fechados.

O principal alvo da ação foi um conjunto de lojas instaladas em um prédio na rua dos Guaianases, local apelidado de "condomínio do crime", segundo a SSP.

A operação da Polícia Civil também prendeu quatro pessoas --três delas sob suspeita de roubo. Três carros foram apreendidos e recuperados.

Em uma das 96 lojas fiscalizadas, os policiais prenderam um rapaz suspeito de adulteração de veículos.

A ação foi planejada durante 20 dias. De acordo com a polícia, os levantamentos possibilitaram detectar os principais pontos de comércio de peças de origem ilícita e identificar os locais onde ficavam os olheiros, que avisam os comerciantes e provocam o fechamento antecipado das lojas.



Imagem

Folha
Responder