Motos - Lançamentos

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Adauto escreveu: Sou suspeito pra falar porque tenho uma Mirage 250 2006, mas tô satisfeito com a moto. Ela tá com 51.000 km, dos quais 39.000 na minha mão nos últimos 2 anos e alguns meses.
Uso para ir ao trabalho todo dia. Toma chuva todo dia. E uso nos passeios de final de semana também. Quase nem uso carro mais.
Dou manutenção regularmente nela e nunca fiquei na mão, nem na estrada, nem na cidade.
Continuo usando os retrovisores de plástico mesmo.

Na minha opinião, é a melhor opção de cruiser / custom nesta faixa de preço.
Eu acredito que a M250 seja boa mesmo, já tive dois colegas que tiveram ela por um bom tempo e só elogiaram. Acho que a questão "xingling" começou só com a M150 mesmo, que é outro universo, outra clientela, pro povo pobre mesmo! (eu...rs..)

Mas eu não compraria uma M250 por um único motivo: Ela não tem um motor típico de uma "Custom". De resto, deve ser ótima.
Uma coisa que me irrita profundamente é um motor em alta rotação na estrada...gosto pessoal.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A fabricante chinesa Haojiang (faz parte do grupo Tayo Motorcycle Technology) espera expandir os negócios para o mercado europeu com o lançamento do modelo Zontes S310, complementando a linha de motos urbana da marca, composta ainda pelo modelo S250.

A estratégia mercadológica Haojiang para a Zontes S310 parece estar centrada no crescimento do interesse dos motociclistas por modelos acima de 300 cc na Europa e no custo benefício em relação a marcas tradicionais que oferecem motos nessa faixa de cilindrada. O preço estimado para a moto chinesa no mercado europeu é de 4.600 euros.

A Zontes S310 vem equipada com motor monocilindrico DOHC (duplo comando) de 312 cm³ com informações preliminares de potência na faixa de 35 cavalos e torque de cerca de 3,0 kgfm, controlados por um conjunto de transmissão de seis marchas.

Outros trunfos importantes da moto chinesa para seus planos audaciosos no mercado europeu ficam por conta da mecânica que atende as normas Euro 4 de controle de emissões, peso reduzido de 155 kg e freios ABS de última geração.

A Haojiang trabalha até com algumas variantes e estudos para a linha Zontes, como GTX310 e GT310, mas as especificações completas e a estratégia de mercado da nova S310 devem ser conhecidas a partir do evento automotivo chinês CIMAMotor, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, na cidade de Chongqing.
Fonte: https://www.moto.com.br/acontece/conteu ... 21789.html
https://zontes.pt/produtos/zontes-portugal-310r/

Parece que mais uma tentativa de trazer motinhas chinesas pra cá e depois deixar o consumidor segurando no pincel vem ai.
Eles fazem motinhas bonitinhas, mas...
Imagem
Responder