Motorhome

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 08 Abr 2022, 20:15 Opa! Esse actoil é o que estou usando e testando. Como vc chegou a ele? Outras pessoas usam e recomendaram ? E esse almax ?
pesquisando no youtube, mas como estou rodando pouco, muito pouco não sei dizer do resultado...
Pelo que explicaram o Almax usa a cada fez que enche o tanque e o Actoil de 6 em 6 meses.
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

tenham cuidado e filtrem o q veem e acreditam no youtube....
o q não falta é gente q tem alguma coisa na moto, pesquisa no youtube, o primeiro vídeo q vê, incorpora isso como a verdade absoluta do mundo e não deixa vc trabalhar como deve.....qnd chega c esses diagnósticos de youtube, e solução q vejo não ser o caminho, eu já falo pra resolver em casa seguindo o vídeo, depois q estragar mais me trás.....
eu já ate aprendi q os canais mais técnicos do youtube tem poucas visualizações e curtidas, pq são longos e cansativos, não são imediatos como as gambiarras....

no dia q vi um fulano alinhando um quadro c uns canos fazendo alavanca e o outro segurando, e um monte de abestado batendo palma, elogiando o trabalho nos comentários, eu desisti disso.....canais q acompanho q trabalham no laser, bate de todo lado e posição o laser pra dizer q ta de acordo ou não, são poucas visualizações, é um vídeo longo, é explicado o pq da coisa, sai caro....é melhor na marreta e alavanca de cano....povo explicando e justificando pq não usar torquimetro :cry:
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu: 11 Abr 2022, 08:45 tenham cuidado e filtrem o q veem e acreditam no youtube....
o q não falta é gente q tem alguma coisa na moto, pesquisa no youtube, o primeiro vídeo q vê, incorpora isso como a verdade absoluta do mundo e não deixa vc trabalhar como deve.....qnd chega c esses diagnósticos de youtube, e solução q vejo não ser o caminho, eu já falo pra resolver em casa seguindo o vídeo, depois q estragar mais me trás.....
eu já ate aprendi q os canais mais técnicos do youtube tem poucas visualizações e curtidas, pq são longos e cansativos, não são imediatos como as gambiarras....

no dia q vi um fulano alinhando um quadro c uns canos fazendo alavanca e o outro segurando, e um monte de abestado batendo palma, elogiando o trabalho nos comentários, eu desisti disso.....canais q acompanho q trabalham no laser, bate de todo lado e posição o laser pra dizer q ta de acordo ou não, são poucas visualizações, é um vídeo longo, é explicado o pq da coisa, sai caro....é melhor na marreta e alavanca de cano....povo explicando e justificando pq não usar torquimetro :cry:
Os videos que vi não foram de youtubers, e o ALMAX por esemplo a WV indica pra ser usado na Amarok diesel, o maior problema que vejo e já notei é que nos postos é meio dificil de achar algumas marcas. Nesse caso tem que comprar um pequeno estoque e levar junto.
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/n ... ivel.ghtml

passou domingo retrasado, lembrei do tópico na hora.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Q homi ta meio sumido.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

já deve estar passeando c a viatura pronta....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu: 06 Jun 2022, 08:59 https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/n ... ivel.ghtml

passou domingo retrasado, lembrei do tópico na hora.....
Então, a Kombi está muito valorizada.
Nesse caso que vai ficar fixo num lugar onde tenha água e local pra descarte fica mais fácil mas ainda tem a energia que ele precisa.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 24 Jun 2022, 19:57 Q homi ta meio sumido.
Infelizmente o forum está num abandono só, até parei de vir por aqui.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu: 26 Jun 2022, 18:30 já deve estar passeando c a viatura pronta....
Pior que não, tá tudo parado...
Tive uma crise de ciático que me fez parar por quase um mes... e pensei em deixar em alguma fabriqueta para fazer os finalmentes e acabamentos, mas ficam tudo muito contra mão e com serviço incerto.
Imagem
Responder