Grupo Whatsaap Moto Custom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

ItsmeGordo escreveu:
Adauto escreveu:Acredito que os grupos de ótzap tenham limite de 50 participantes.

[] s,
Exatamente, mas acontece... Se o pessoal participar e fechar os 50 (que eu acho meio dificil), a gente pode migrar pro Viber, que a principio tem grupo de até 100 pessoas.
Ou tem o telegram, mas ninguem usa ele e eu não consegui ver quantas pessoas da pra botar por grupo.
Também acho difícil fechar os 50 participantes. O viber é sim uma boa opção. Enquanto isso.. tamo no zapzap!! Por enquanto tá o Gilberto Farias, ItsmeGordo (Renato), Gandolfi e eu.
Barcellos
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Dez 2013, 12:14
Localização: Vila Velha

tá rolando o grupo?
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Barcellos escreveu:tá rolando o grupo?
Tá sim, tem pouca gente ainda. Aparentemente o pessoal não curtiu muito a ideia.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
lpolido
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mai 2014, 17:59
Localização: Estrela

eu participo do forum XREONLINE, também tentaram fazer um grupo wzap lá, mas tava dificil...

mas eu sou a favor, se aceitarem um colaborador do RS tchê, to mandando o numero por mp

valeu
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm
David Sanches
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2015, 23:48
Localização: Rio de Janeiro

acho que o motoscustom, podia ter um grupo de whatsapp...
oq acham ?
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

Se abrir grupo no Whats tô dentro... :lol:
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

é um recurso interessante mas que tem lado bom e mau.
Bom pela camaradagem de trocar ideias instantaneas mas é ruim porque o forum é uma fonte de consultas e de informações e se o povo começa a usar o wats podem esquecer de postar aqui e dicas e informações ficam perdidas.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu:é um recurso interessante mas que tem lado bom e mau.
Bom pela camaradagem de trocar ideias instantaneas mas é ruim porque o forum é uma fonte de consultas e de informações e se o povo começa a usar o wats podem esquecer de postar aqui e dicas e informações ficam perdidas.
É o que está acontecendo com a página no Facebook, pode ver que o forum ficou as moscas, até o admin debandou.
Imagem
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

cros escreveu:
BetoCB escreveu:é um recurso interessante mas que tem lado bom e mau.
Bom pela camaradagem de trocar ideias instantaneas mas é ruim porque o forum é uma fonte de consultas e de informações e se o povo começa a usar o wats podem esquecer de postar aqui e dicas e informações ficam perdidas.
É o que está acontecendo com a página no Facebook, pode ver que o forum ficou as moscas, até o admin debandou.
E eu sem entender o que aconteceu. hehe

Os classificados poderiam voltar ao estilo antigo, ninguém anuncia nesse novo formato.
xerem - Daniel Lopes
Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

Eu que criei o tópico aqui, rsrs. Mas poucas pessoas toparam participar. Já no Tenere Club o pessoal participa em peso. Mas cada um tem uma opinião e deve ser respeitada.
Responder