Política

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Em quem você pretende votar para Presidente no 2° turno?

Esta enquete foi concluída em 31 Out 2010, 16:48

Dilma
4
25%
Serra
7
44%
Branco / Nulo
5
31%
 
Total de votos: 16
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom estamos em ano de eleição e com a política em discussão, antes que apareçam discussões aleatórias, fica criado o tópico para isso...

Da minha parte a única consideração que faço é: Não votem no Jooji Hato!!!!! :evil: :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Este assunto pode dar muito pano pra manga, muita discussão e bate boca.

Na época de radio-amador era proibido falar em política e religião pois é pau na certa.

Vamos ver o que rola aqui.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

O Jovi atirou o anzol... vamos ver quantos peixes caem hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Da minha parte não tem problema

Voto Nulo
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Só para instigar a discórdia:

Eu voto MALUF!!!

:twisted:
Lissão

2.13.3
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Vote na renovação, não vote em quem já está lá.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

rgallas escreveu:Este assunto pode dar muito pano pra manga, muita discussão e bate boca.

Na época de radio-amador era proibido falar em política e religião pois é pau na certa.

Vamos ver o que rola aqui.
Concordo, mas como Futebol também é assim e parece que o pessoal esta indo bem vamos ver, qualquer coisa a moderação fecha o tópico.... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

Kings escreveu:Vote na renovação, não vote em quem já está lá.
tem q da oportunidade pra outros ladroes entrarem pra irmandade, destribuiçao de renda :lol: :lol:

eu parei de votar, como meu titulo é de outra cidade só vo la pra justificar, e to c*gando e andando com essa historia q pra melhorar o pais tem q escolher os politicos certos, aqui só vai funcionar algo quando o povo em vez de ir pros estadio faze quebradeira quando o time perde, ir pros palacios do governo quebra e toca fogo em tudo, como acontece na frança e varios paises da europa, lá o governo pensa 3 vezes antes de ferrar o povo com imposto e tudo +.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Eu também voto nulo, mas não por causa da baixa qualidade/honestidade de nossos representantes, mas sim pelo fato do voto ser obrigatório, não é justo transformar um direito do povo em obrigação, fazendo com que uma pessoa que não faz noção do que está acontecendo com o país, votar em qualquer mane famoso que resolve lucrar com a ignorância do povo.

A grande massa que é manipulada vive reclamando da situação do país porem preferem assistir os BBB’s da vida ou crucificar um técnico de futebol por alguma coisa que ele fez, do que se interressar o mínimo possível na política, só a ponto de saber se defender das falcatruas do cenário político.
Paulo Moura
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu sou da seguinte tese: mudam as moscas, mas a merd* continua a mesma..

Temos ainda um questão cultural no meio disso tudo.. A disputa Política é um jogo de poder, um jogo de beleza... Pessoas se agridem, se ofendem, calúnias, mentiras, etc.. Vale todo por um voto.. E o respeito pelo próximo e os valores morais são completamente esquecidos.. E o País? Enquanto a coisa for assim, continuará sempre na mesma...

Se pararmos para assisitir o horário político, podemos dar umas boas risadas...

Mas, temos que acreditar né? Afinal, é a Política que rege nossas vidas... taxas, juros, impostos, salários, etc,etc,etc...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder