Motorhome

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pra começar um molde ou maquete.

Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sim, fiz besteira comprei uma ambulância.

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Então, comprei uma Sprinter 2009 e claro que fiz besteira pois comprei uma ambulância.

Imagem
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Porque besteira? O importante é o estado de conservação, nomenclatura é detalhe.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 11 Fev 2022, 17:47 Porque besteira? O importante é o estado de conservação, nomenclatura é detalhe.
O problema é que aqui no sul o detran não vistoria MH feito a partir de ambulância....
Deu muito rolo pra transferir pro meu nome mesmo já estando documentando como MH (lá pelo Rio Grande do Norte)
Mas depois de muito esporro (2 meses) consegui não sem antes erros e burrices do detran.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Durante o processo de transformação fiz trocentas coisas...
Uma delas foi colocar manta asfaltica no teto por dentro... com lã de PET

Imagem

Mas não bastou, ai coloquei chapa de isopor 20mm, pra depois colocar o forrinho de cedrinho, mas colei manta laminada dupla face para telhado atrás do forrinho e fixei, mas não deu, o calor era forte dentro com o carro no sol, isso que já tinha colocado 2 placas solar no teto.

Essa semana coloquei manta asfaltica no teto por cima, mais a tal lona liquida que não achei boa, porém tinha um pouco em casa e a manta ficou branca ao invés de prata...
Ainda terminei de colocar as outras 2 placas solares, (agora são 4) espero que com tudo isso o calor fique menos forte, amanhã vou ver como ficou lá pelo meio dia.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O banheiro terminei de fixar esse mes, pois tinha muitas pendencias de hidraulica que não achava a melhor (e não é) solução, afinal fazer isso com recursos caseiros não é fácil, será que é por isso que as firmas cobram por volta de r$ 120 mil só pra montar?

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Aqui vai ser o quarto-sala...
Imagem
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

pesquisa na net que tem muuuuuita coisa e ideia de montagem de carros casa. minha cunhada tem ideia de montar um trem desses e a uns tempos atrás ela me pediu ajuda e achei muitos videos de gente que curte isso e tambem o faça voce mesmo. O que achei mais interessante foi esse por causa do carro usado para o projeto, dá uma pesquisa que tem um video onde a pessoa conseguiu que os donos mostrassem o carro, https://www.youtube.com/watch?v=nzg_vvAh4_Q
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder