Custo, beneficio, rentabilidade, manutenção e pçs mais baratas, maior rede de concessionarias. Vai de Ecosport sem duvida.
Se a opção for por Diesel tem Blaser e S-10
Você tem carro que goste muito?
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Muito bem, depois desse tempo todo, acabei indo de Sportage usada é claro.
Mas antes passei um breve tempo num 206 completo, como queria um utilitário troquei na Sportage 2002/2003 4x4 Turbo etc etc. Que não durou 3 semanas comigo e troquei essa semana por uma Scenic 2001.
Mas o problema de todo veículo usado é o proprietário, quem vë aquele comercial imbecil da Ipiranga, dizendo que o brasileiro é louco por carro, pensa que o mesmo também é zeloso pelo automóvel, mas isso sé for pŕa gastar uma fortuna em som, ou passar o fim de semana alisando o carro.
Agora se for para dar manutenção, ah isso não, o criminoso não é capaz de trocar nem o filtro de gasolina, quanto mais verificar ítens de grande importancia, como pivos, rolamentos, cabos etc.
Porque se der defeito ele começa a pensar em vender pra um trouxa que vai pegar aumentar os problemas e passar para outro e assim por diante.
Nós vivemos num cliclo vicioso que começa na própria industria automobilistica que cobra uma fortuna por peças genuinas, dificultando assim a manutenção correta do veículo, e ela, a industria automobilistica é a principal incentivadora do comércio de peças roubadas, pois quando precisamos de uma peça qualquer não conseguimos comprar numa comncessionária, ou por que nunca tem ou porque o preço é exorbitante, então quem quer dar continuidade a uma manutenção minima se ve obrigado a comprar no comercio de peças usadas.
Podemos fazer campanha entre nós para não comprar peças no comércio de peças usadas, mas depois, onde vamos conseguir peças para a manutenção?
Temos que jogar na cara das montadoras que elas é que produzem todo esse comércio do roubo e peças roubadas e pior ainda, a descontinuação e o dessinterese com seus veiculos já comercializados.
Hoje fui na autorizada da Renault e perguntei sobre uma revisão, quanto seria. A moça não sabia e não tinha idéia de valor pois meu carro era muito antigo (2001) e não constava na lista de preço, então ela passou o valor de uma 2004, que seria por volta de 300 reais, tudo bem, mas o que seria essa revisão? Troca de oleo e filtros.
Ora! isso eu faço num posto e fico do lado do cara pra ver, então estamos phudidos, quem quiser e puder compra carro zero e troca de 3 em 3 anos.
ps. e tem gente que reclama dos preços e da dificuldade de achar peças pra moto.
Mas antes passei um breve tempo num 206 completo, como queria um utilitário troquei na Sportage 2002/2003 4x4 Turbo etc etc. Que não durou 3 semanas comigo e troquei essa semana por uma Scenic 2001.
Mas o problema de todo veículo usado é o proprietário, quem vë aquele comercial imbecil da Ipiranga, dizendo que o brasileiro é louco por carro, pensa que o mesmo também é zeloso pelo automóvel, mas isso sé for pŕa gastar uma fortuna em som, ou passar o fim de semana alisando o carro.
Agora se for para dar manutenção, ah isso não, o criminoso não é capaz de trocar nem o filtro de gasolina, quanto mais verificar ítens de grande importancia, como pivos, rolamentos, cabos etc.
Porque se der defeito ele começa a pensar em vender pra um trouxa que vai pegar aumentar os problemas e passar para outro e assim por diante.
Nós vivemos num cliclo vicioso que começa na própria industria automobilistica que cobra uma fortuna por peças genuinas, dificultando assim a manutenção correta do veículo, e ela, a industria automobilistica é a principal incentivadora do comércio de peças roubadas, pois quando precisamos de uma peça qualquer não conseguimos comprar numa comncessionária, ou por que nunca tem ou porque o preço é exorbitante, então quem quer dar continuidade a uma manutenção minima se ve obrigado a comprar no comercio de peças usadas.
Podemos fazer campanha entre nós para não comprar peças no comércio de peças usadas, mas depois, onde vamos conseguir peças para a manutenção?
Temos que jogar na cara das montadoras que elas é que produzem todo esse comércio do roubo e peças roubadas e pior ainda, a descontinuação e o dessinterese com seus veiculos já comercializados.
Hoje fui na autorizada da Renault e perguntei sobre uma revisão, quanto seria. A moça não sabia e não tinha idéia de valor pois meu carro era muito antigo (2001) e não constava na lista de preço, então ela passou o valor de uma 2004, que seria por volta de 300 reais, tudo bem, mas o que seria essa revisão? Troca de oleo e filtros.
Ora! isso eu faço num posto e fico do lado do cara pra ver, então estamos phudidos, quem quiser e puder compra carro zero e troca de 3 em 3 anos.
ps. e tem gente que reclama dos preços e da dificuldade de achar peças pra moto.
Faltam peças para realizar o recall em algumas concessionárias da Ford. O agendamento do recall, que envolve 300.860 veículos dos modelos EcoSport e Fiesta Rocam (Hatch e Sedan), começou ontem, mas muitos proprietários tiveram dificuldade para realizá-lo.
Na concessionária Superfor, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o agendamento só começará a partir do dia 31. O motivo alegado pela empresa é que as peças ainda não foram entregues.
A reportagem ouviu o mesmo argumento na Forlan Veículos, de Belo Horizonte, que também só pretende iniciar o agendamento na próxima semana. Na Barrafor, no Rio de Janeiro, o agendamento começará a ser feito apenas a partir do dia 7.
Já a concessionária Souza Ramos, de São Paulo, disse que recebeu as peças, mas estava com a oficina "lotada".
Ontem à tarde, a responsável pelo agendamento na Souza Ramos disse que, por conta da forte demanda de clientes de outras concessionárias, nesta semana só clientes que adquiriram o carro na própria concessionária poderiam agendar o recall.
Procurada, a Ford disse desconhecer problemas com falta de peças. "Nosso centro de distribuição de peças possui o estoque necessário para o atendimento dos veículos envolvidos, conforme a demanda de atendimento", disse a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa.
TRAVA DE SEGURANÇA
O recall envolve o mecanismo de trava de segurança das portas traseiras --usado para impedir que crianças abram a porta-- e a explicação referente ao uso da trava no manual do proprietário.
Fazem parte do recall os modelos Fiesta Rocam anos 2008 e 2009 e EcoSport anos 2007, 2008 e 2009. De acordo com a Ford, durante o recall será feita a substituição da fechadura da porta traseira e a correção do manual.
Alguns proprietários do EcoSport 2011 também terão de levar o veículo para inspeção e realizar a correção do manual do proprietário.
Os números de chassi dos carros envolvidos no recall podem ser conferidos no site da montadora ou por meio do telefone 0800 703 3673.
Segundo a companhia, o problema faz com que, mesmo com a trava de segurança supostamente fechada, as portas se abram por meio do acionamento dos puxadores internos, "podendo resultar em risco de acidente".
Na concessionária Superfor, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o agendamento só começará a partir do dia 31. O motivo alegado pela empresa é que as peças ainda não foram entregues.
A reportagem ouviu o mesmo argumento na Forlan Veículos, de Belo Horizonte, que também só pretende iniciar o agendamento na próxima semana. Na Barrafor, no Rio de Janeiro, o agendamento começará a ser feito apenas a partir do dia 7.
Já a concessionária Souza Ramos, de São Paulo, disse que recebeu as peças, mas estava com a oficina "lotada".
Ontem à tarde, a responsável pelo agendamento na Souza Ramos disse que, por conta da forte demanda de clientes de outras concessionárias, nesta semana só clientes que adquiriram o carro na própria concessionária poderiam agendar o recall.
Procurada, a Ford disse desconhecer problemas com falta de peças. "Nosso centro de distribuição de peças possui o estoque necessário para o atendimento dos veículos envolvidos, conforme a demanda de atendimento", disse a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa.
TRAVA DE SEGURANÇA
O recall envolve o mecanismo de trava de segurança das portas traseiras --usado para impedir que crianças abram a porta-- e a explicação referente ao uso da trava no manual do proprietário.
Fazem parte do recall os modelos Fiesta Rocam anos 2008 e 2009 e EcoSport anos 2007, 2008 e 2009. De acordo com a Ford, durante o recall será feita a substituição da fechadura da porta traseira e a correção do manual.
Alguns proprietários do EcoSport 2011 também terão de levar o veículo para inspeção e realizar a correção do manual do proprietário.
Os números de chassi dos carros envolvidos no recall podem ser conferidos no site da montadora ou por meio do telefone 0800 703 3673.
Segundo a companhia, o problema faz com que, mesmo com a trava de segurança supostamente fechada, as portas se abram por meio do acionamento dos puxadores internos, "podendo resultar em risco de acidente".
- zecabemfica
- Mensagens: 209
- Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
- Localização: Porto Alegre
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
OPA!!!!!!!!!!!!!zecabemfica escreveu:E aeh pessoal...
Rafael, tô por aqui também... de olho em uma Custom
Amigos, por enquanto, essa é o minha jóia: Fiat 147 City/86, feita com muito carinho, no capricho...
Grande zeca benfica... parceirão do 147fiatclube.com.br
seja bem vindo ao Motoscustom... e espero que em breve coloque uma custon aí na caçamba da city
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
por falar em carro...
Meu atual é este uno mille 2010/11... é o quinto uno mille da família hehehhe...
image hosting service
foto na casa dos meus pais... ao fundo dá pra ver o mar...
image hosting
Meu atual é este uno mille 2010/11... é o quinto uno mille da família hehehhe...
image hosting service
foto na casa dos meus pais... ao fundo dá pra ver o mar...
image hosting
- zecabemfica
- Mensagens: 209
- Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
- Localização: Porto Alegre
Tu tá me tirando né cara?!?!?!rafaeladvogado escreveu:OPA!!!!!!!!!!!!!zecabemfica escreveu:E aeh pessoal...
Rafael, tô por aqui também... de olho em uma Custom
Amigos, por enquanto, essa é o minha jóia: Fiat 147 City/86, feita com muito carinho, no capricho...
Grande zeca benfica... parceirão do 147fiatclube.com.br
seja bem vindo ao Motoscustom... e espero que em breve coloque uma custon aí na caçamba da city
Vô carregar custom na caçamba coisa nenhuma... essa aí já se aposentou!!!!!
A custom vai é rodar
VAMO QUE VAMO!
Ainda vou ter um desse (e uma garagem bem grande tambem )
Paulo Moura