Qual é o futuro do Brasil?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vai que é sua Cros!!!!!!

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/co1cwVXhHQc?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/co1cwVXhHQc?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Como não dá para falar do país sem falar de política acho que o Cros vai querer mover essa mensagem para o tópico de política! Pode mover Cros! rsrsrsrs

Mas deixo registrado aqui para quem manja arrumar uma versão legendada desse vídeo que é muito bom!

Em tempo dedico esse vídeo ao meu amigo mais pessimista: O Cros! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

joviman escreveu:Vai que é sua Cros!!!!!!


Como não dá para falar do país sem falar de política acho que o Cros vai querer mover essa mensagem para o tópico de política! Pode mover Cros! rsrsrsrs


Em tempo dedico esse vídeo ao meu amigo mais pessimista: O Cros! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vai ser dificil fazer um comentário, visto que não entende essa lingua, inclusive a lingua presa desse individuo que foi mandatário dessa republica por tanto tempo e agora deixa uma ex-guerrilheira tomando conta.

Mas baseado na pequena pista que deixas-te, sim, não tenho fé num pais onde a vigarice, a lei de Gerson, o jeitinho de enganar o próximo impera ano a ano.

Num pais onde a classe politica eleita por um povo que mais parece boi de piranha que visa sempre se beneficiar dos impostos pagos arduamente pelo contribuinte ou ajudando ricos empresários ou aumentando seus vultuosos salários numa assembléia qualquer.

Aqui temos diversos relatos de usuários reclamando dos prejuizos que tem com seus bens (veiculos) pois entramos num periodo em que esses bens se tornam descartaveis após a compra, pois trocar ou vender resulta em prejuizo para o bolso do consumidor e lucro certo para o bolso do comerciante.

Tu mesmo com seguro e rastreador, são exemplos de que enquanto imperar a Lei de Gerson, não teremos um futuro de nação.

Nem vou falar das últimas rasteiras que levei nesses 2 últimos meses, pois algumas foram erros meus que na ancia de trocar acabei sendo lesado e muito.

Resumindo, creio não ser o único que não ve esperança num pais de macuinaimas.
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

O Molusco deveria ter ensinado a pescar e não ficar dando o peixe...

____

Essa semana fui aos correios pegar uma daquelas cartinhas que as crianças mandam para o Papai Noel e acreditem a criança pedia presente pq a mãe dela n ganhava o bolsa família... #FAIL
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Impossível ter esperanças num lugar onde a política é o “ópio” de um povo. A ganância, o oportunismo, o individualismo e tudo que é de pior num ser humano, está atrelado ao poder e ao ter, seja a que custo for. O cenário político mundial sempre foi assim e nunca mudará, apenas ficará mais moderno e a perversidade mais camuflada.
ON THE ROAD AGAIN
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Se nada fazemos, não adianta ficar reclamando
Montadoras fazem carros e motos ruins, o povo compra
Os politicos roubam, o povo vota
Os meios de comunicação mentem, o povo lê e assiste
Com tudo isso o povo ainda para 4 dias para comemorar o carnaval
Que povo imbecil e idiota é esse
Cada povo tem o governo que merece
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kWv4IyfoG_w?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/kWv4IyfoG_w?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="480" height="390"></object>

:twisted:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Arcolino
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Set 2010, 13:18
Localização: Arcos

Cros, não estou por dentro de sua suposta raiva contra Lula e Dilma, mas seja lá o que for, você deve ter suas razões.
Porém, em minha humilde opinião, o fato de termos tido um operário e agora uma guerrilheira como presidentes não nos rebaixa em nada, muito pelo contrário. Mostra para o povo, que todos podem almejar melhorias em suas vidas, tenham vindo de onde for. Nos EUA, grande maioria de seus presidentes foram ex-militares, ex-combatentes, que lutaram por aquilo que julgavam ser o melhor para seu país...
O que se tem de ruim neste país foi uma herança que nos foi deixada por anos de ditadura militar, onde não podíamos expressar nossos desejos e vontades. Isto nunca deu certo em lugar nenhum do mundo.
Falar mal de bolsa família é nunca ter tido a oportunidade de conhecer a pobreza realmente como ela é.
Quanto aos deputados, não vamos imputar esta carga aos presidentes da república, já que não são eles que determinam o salário dos parlamentares. Somos o país dos contrastes até mesmo no alto escalão. Pior salário de executivo (presidente) do mundo e os maiores salários de legislativos (deputados)
Vivendo a vida...
Deixando a vida me levar...
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Não sou de reclamar, sou de agir e se não posso agir fico na minha mas o amigo Cros tem razão em seu desanimo.
Isto de todos terem oportunidade como operario e ex guerrilheiro é faca de dois gumes, se essa premissa for levada a sério então então ex bandidos, ex extupradores, ex assassinos tambem terão a mesma chance. Acompanho o molusco desde seu inicio(nem perguntem minha idade) eu admirava esse cara pois foi o primeiro que encarou a ditadura e "desligou" as máquinas (greve) para poder conversar sem barulho. Essa façanha para um cara que não tinha estudo fez dele para mim um heroi. Detesto os tais debates mas com ele eu assistia e ficava de boca aberta com o que ele dizia e o admirava mais ainda. Aí o molusco foi eleito e o heroi virou vilão tudo que ele dizia foi por água abaixo, era o maior critico da CPMF e ao entrar brigou como um alucinado para manter o imposto antes criticado. Tenho parentes no nordeste que se queixam que as pessoas ao invéz de trabalhar estão fazendo filhos aos montes para ganhar o tal bolsa familia, um primo montou uma pequena empreza e não consegue funcionários pois preferem esperar o auxilio do governo a ter que trabalhar. Acho que deveria ensinar a pescar e não dar o peixe na mão.
Lembro que alguem questionou o molusco sobre ele falar uma coisa e fazer outra e aí veio a "pérola" dita por ele: "sou como o Raul Seixas, uma metamorfose ambulante e posso mudar de idéia"
Pois é, meu principe virou sapo.
Até aceito que nem tudo é culpa dele, mas quem cala consente. Nunca prometa o que não pode cumprir
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

O trabalho com arteira assinada subiu... verdade?! SIM, mas vamos aos fatos, irei citar o meu Velho que é pecuarista, la na fazenda ele tinha em média 20 funcionários, que faziam trabalhos braçais como: limpeza de pasto, plantio, roçar, serviços gerais em uma fazenda... mas é um serviço que tem alta rotatividade e n tem como assinar carteira , pois geralmente os caras são todos cachaceiros e não passam mais de que 15 a 30 dias na fazenda e assim que pegam no dinheiro caem na cachaça por no minimo 10 dias... depois mais uns 5 para ser recuperarem e ai vc assinaria a carteira de um cara assim?! então... o Velho gerava em média 20 empregos direto, hj ele so tem 2 de carteira assinada, ou seja para os calculos do governo o aumento foi de 100% mas na verdade aconteceu uma queda de 90% se é que me entendem... agora o velho investiu pesado em maquinario e n emprega mais ninguem... e ai quem saiu perdendo?!

Ah e tem outra, uma vez ele inventou de fazer um plantio de arroz, comprou as sementes, pagou para limpar a terra, para plantar, adubar, passar inceticida e no final faltava apenas colher, n encontrava ninguem, chegou a dar de meia, ( sinifica que o que a pessoa colher metade é dela) perdeu praticamente tudo, ninguem teve coragem de ir colher, e olha que envolta da terra tem varios acentamentos do MST... eai eu pergunto, esse povo que trabalhar ou fazer graça?!

PS: Perdão, meu teclado esta com problema na tecla do espaço... :D
Imagem
Responder