Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello
Mensagens: 1069
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis
Contato:

29 Mai 2013, 18:14

Edson Agostini escreveu:Tava tudo meio parado por aqui. Foi só postar uma foto motivacional e com conteúdo, e esses véios ficaram acesos.
É recorde, recorde e mais recorde!
O que nunca mais recebi foram aqueles "emails motivacionais" do nosso amigo Cremonesi... :?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

29 Mai 2013, 18:23

Tito Morello escreveu:
Edson Agostini escreveu:Tava tudo meio parado por aqui. Foi só postar uma foto motivacional e com conteúdo, e esses véios ficaram acesos.
É recorde, recorde e mais recorde!
O que nunca mais recebi foram aqueles "emails motivacionais" do nosso amigo Cremonesi... :?
Isso Tito reclama, vai ver ele ta nos boicotando por não sermos mas tiozinhos....rss, mas a amizade continua...pô tio! kd os e_mails "motivacionais"!?....kkkk
Imagem
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande
Contato:

31 Mai 2013, 09:03

AJ Souza escreveu:
Tito Morello escreveu:
Edson Agostini escreveu:Tava tudo meio parado por aqui. Foi só postar uma foto motivacional e com conteúdo, e esses véios ficaram acesos.
É recorde, recorde e mais recorde!
O que nunca mais recebi foram aqueles "emails motivacionais" do nosso amigo Cremonesi... :?
Isso Tito reclama, vai ver ele ta nos boicotando por não sermos mas tiozinhos....rss, mas a amizade continua...pô tio! kd os e_mails "motivacionais"!?....kkkk
Tio Cremonesi, por favor, não nos abandone, e principalmente, não pare de enviar aqueles "vídeos motivacionais".
Outro dia deu pau no meu PC (computador, não Paulo Cartell) e mandei arrumar. A gurizada fez a maior festa com os "vídeos motivacionais" que estavam armazenados. Ainda bem que a D.Encrenca não viu...kkk
mcremonesi
Mensagens: 1431
Registrado em: 17 Dez 2008, 16:56
Localização: São Paulo
Contato:

02 Jun 2013, 23:03

Calma gente... TiTo, AJ PC...não descartei vcs do circulo de amizades...rs...

Sobre os videos motivacionais é que estou recebendo tão pouco também....e qdo vem não valem a pena repassá-los ..kkkk, mas prometo que assim que chegarem repasso todos sem falta....


Abraços
Imagem
Aurelio.S
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Mai 2012, 08:29
Localização: Canoas
Contato:

03 Jun 2013, 20:13

mcremonesi escreveu:Calma gente... TiTo, AJ PC...não descartei vcs do circulo de amizades...rs...

Sobre os videos motivacionais é que estou recebendo tão pouco também....e qdo vem não valem a pena repassá-los ..kkkk, mas prometo que assim que chegarem repasso todos sem falta....


Abraços
Hoje recebi uma enxorrada de vídeos motivacionais do amigo Cremona...kkk
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
neucy donizeti
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Jun 2011, 02:42
Localização: Sorocaba
Contato:

04 Jun 2013, 21:46

Um amigo está interessado na Lolla. Como ela está financiada fica mais fácil vender. Agora estou negociando os acessórios, ele quer ficar com tudo.
Tio Doni

Imagem
neucy donizeti
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Jun 2011, 02:42
Localização: Sorocaba
Contato:

04 Jun 2013, 22:09

Ontem fiz um test drive numa Tenene, muito boa com um motor não tão cavalo como da VStrom e um pouco mais alta. Fiquei com a impressão que se sair da estrada ela é melhor. O problema é que o seguro é muito alto por ser moto da moda dos amigos do alheio, como a Hornet.
Não andei na Versys, mas as referências de resistência são boas.
As BMW são ótimas desde que você não precise de peças, caríssimas
As Hondas, a NX é uma incógnita com novo conceito, bastante interessante, preciso andar. A TransAlp não achei tão confortável e, em teste da revista M! o câmbio está ficando duro com 12 mil...
O problema será se meu amigo resolver ficar com a Lolla e eu não tiver decidido nada.
Tio Doni

Imagem
gildalfer
Mensagens: 2384
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

04 Jun 2013, 23:06

E eu estou entre uma Boulevard m 800 e uma V Strom 650. Duas coisas na "V" que me fazem pensar: A transmissão por corrente e a altura. Eu sou baixo, tenho 1,70 m. Vou pensar. Mas a troca vai demorar um pouco.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
DSM
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31
Contato:

05 Jun 2013, 06:48

Meu caro tio Dony, pelo que ouvi da Transalp, não recomendaria, lógico, estou falando pela experiência de outros, mas foram muitos relatos ruins sobre a moto.
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande
Contato:

05 Jun 2013, 09:15

Neucy, na nossa viagem pra Punta encontramos dois casais, um de Road King,(acho que é essa) e outro de V-Stron 650. Perguntei sobre o consumo da V e o cara disse que até 160k/h é na casa dos 17,18k/l. Acima disso ela consome "um pouco mais". Aí eu perguntei se ele conseguia acompanhar a Harley e ele deu uma risada e disse que o parceiro é que tentava acompanhá-lo! :shock: E a V dele já está com 96.000km.
Responder