Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Gostei da idéia AJ Souza sobro o nosso MG, mais sem essas coisas de ritual e obrigações e sim por divertimento, pois acho muito chato de certas obrigações, acho que não pode é faltar respeito e amizade o resto é só vento no rosto... e sobre o relato do tiozinho entregador de gás ele tem toda razão, quanto mais experiência mais abusado ficamos, eu já tomei 4 tombos, tudo bem que estava bebado e achei que eu era o cara...e de agora em diante se eu perder o medo de andar de moto eu nem saio de casa pois é ai que mora o perigo, fim de ano chegando e em dezembro se DEUS quiser eu compro a minha pretinha basica, nome do nosso MG "Tiozinhos do Asfalto" gostei muito desse...abraços aos meus amigos e bons ventos a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Olá a todos. A idéia sobre o Moto Club é interessante. Não é o fato de ter criado o tópico, seguindo a sugestão dos colegas que me torne o principal membro deste grupo...jamais....Podem incentivar a criação do MC...os nomes podem ser vários....se der certo fazemos uma votação ....

Agora quanto aos passeios, conforme AJ Souza comentou, com certeza existem diversos locais para se dar um passeio...conheço Canoas e redondezas de POA, assim como Canela, Gramado, infelizmente não foi de moto que conheci,mas fiquei com um desejo enorme de voltar e fazer um passeio de moto pelas serras gaúchas..rss...Aqui em SP temos vários locais tambem que da para fazer belos passeios...Serra Negra, Campos de Jordão, pegar o caminho para o sul de Minas, etc...sem falar no litoral norte que tem belas paissagens...

Até a próxima "molecada"...rss
Imagem
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Ae colegas VETERANOS gostaria de poder andar com pessoas do mesmo porte "atrético" tambem to na idade do Condor Bela iniciativa só quero companhia p estrada de preferencia sem obrigações stress, Moro aki em niteroi RJ muitas praias na nossa região compartilho o interesse com os amigos se formar gostaria de ta dentro acho q o unico ponto é ser veterano! gurísada fica em casa com a Da encrenca ok...
bom tem um porem minha moto é shark 250??? :lol: :shock: :lol: :arrow: :idea:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Olá, senhores, que a deusa grega Artrite os proteja! Não contem a ninguém: aos 50 aninhos eu já sou vovô duplamente qualificado. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, prefiro ser chamado de tiozinho mesmo. Nesse “feriadico”, não saí de casa por conta da visita de amigos, só rodei com a Mirage dentro do condomínio carregando na garupa um moleque que é um capetinha e adora motos e uma moleca que é um anjinho que também é doida por motos. À noite regulei o farol, mas não houve tempo pra ver o resultado – veremos hoje. Quanto ao moto grupo, é muito importante ter facções em diversas localidades para que não haja dificuldades no passeio, contando sempre com a colaboração da facção destino. Ah, se as tiazinhas quiserem se manifestar, fiquem à vontade e nem precisa dizer a idade :lol:
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Posso está enganado Fanton e que o mcremonesi me perdoe se escrevi besteira e tomei a frente do presidente, mais o espirito da coisa é passear, não importa a moto o importante é a amizade entre os veteranos e o respeito, em breve muito breve mesmo estaremos curtindo essas praias bonitas de Niteroi com os alforges cheios de comprimidos para dor, abraços e bons ventos!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Posso está enganado Fanton e que o mcremonesi me perdoe se escrevi besteira e tomei a frente do presidente, mais o espirito da coisa é passear, não importa a moto o importante é a amizade entre os veteranos e o respeito, em breve muito breve mesmo estaremos curtindo essas praias bonitas de Niteroi com os alforges cheios de comprimidos para dor, abraços e bons ventos!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

É AmericoFilho isso ai,o que eu quero é companhia de colegas na mesma,com tudo encima.KKKKKk.... entende e rodar por ai curtindo sem estress....
é enxer os alforges com remédios p Dores e curtir... :shock: :roll: :!: :!: :!:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Obrigado Dan, sempre rápido no gatilho e na arrumação da casa. Só faltou um sorriso :D :wink:
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Uhu...não somos mais clandestinos...valeu galera!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

Epa!!!
Mto bom pessoal.
Tb tô nessa.
abço a todos.
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Responder