Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Que boteco é esse que não tem papo de futebol??

Vamos lá pessoal, quero ver o time que esses motociclistas perna-de-pau torcem.

Apesar de nos últimos anos só dar times paulistas no Brasileirão, acho que nossos amigos cariocas, mineiros e gaúchos ainda gostam de futebol.

Sexo, drogas, rock n´ roll, moto e futebol, precisa de mais alguma coisa??
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

sei lá... sempre tive uma visão meio estranha a respeito do futebol... um bando de homens vendo outro bando de homens suados e de shortinho, correndo atrás de uma bola e quando o gol acontece são beijos, abraços, tapinhas naquele lugar, dancinhas... eu acho uma verdadeira celebração gay... há gente que goste... eu... tô fora...
(... me preparando agora pra expulsão e possíveis pedradas... ) 8) 8) 8)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu torço pra qualquer time que jogue contra o Colorado, por isso quarta fui momentaneamente Sport Recife
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Concordo com o Well (coisa rara...hehehe)

também não sou muito fanático por futebol...

meu time é o Grêmio, porém se tu me perguntar quem são os atuais jogadores não sei...

Eu só gostava de assistir aos jogos em 1994, 1995... na época de colégio, ...

Se for pra jogar... até gosto um pouco, mas estou fora de forma... mas gosto de jogar um futsal... porém a última vez que joguei fazem uns 3 anos... hehehe...

Quando eu tinha sky eu preferia assistir dallas cowboys vs green bay packers etc e tal... gostava de olhar os jogos de futebol americano...

mas meus esportes favoritos são: motovelocidade e automobilismo

hehehee
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Well;
Cuidado... além de águias no farol tú vendo encontro gay em campo de futebol. Isso é meio sei lá.

Fico triste com isso Cros. A tua felicidade depende da tristeza dos colorados?
Sou colorado, toco flauta nos gremistas, mas não chego a ser anti-gremista. Isso é ruim.

Realmente tá na hora de ganhar dos paulistas no campeonato brasileiro mas é difícil, o trófeu normalmente fica mais perto de onde tá o dinheiro.

Olhem como exemplo a europa. Os ingleses investiram, se tornaram o futebol mais rico e estão decidindo a Eurocopa (acho que é) entre dois clubes ingleses.

As vezes dá zebra como o INTER ser campeão encima do Barcelona.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Sou Tricolor Paulista....

mas não ligo muito pra futebol não, só procuro ver o resultado dos jogos pra saber se eu posso zuar com os outros times ou se vai ser eu quem vai ser zuado....
prefiro torcer pro meu time da Ucrania no Winning eleven..rsrsrs
ate uns cinco anos atras jogava bola todo dia (Futsal), era Goleiro :cry: :cry: não é uma posição muito agradavel de jogar (sem piadinhas por favor..rsrsr), mas sempre tenho vaga nos times já que ninguem quer ser goleiro......
Paulo Moura
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Moura;
Tambem jogo no gol, mas só no futebol de salão. No futebol de campo faço papel de sagueiro tipo "Figueira": Plantado, só fazendo sombra. hehehehe

Também torço pro São Paulo, quando não joga contra o Inter
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

rgallas escreveu:Moura;
Tambem jogo no gol, mas só no futebol de salão. No futebol de campo faço papel de sagueiro tipo "Figueira": Plantado, só fazendo sombra. hehehehe
Então somos dois, goleiro só no salão.....
Paulo Moura
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

tá aí companheiro!!! tenho a mesmíssima opiniao que vc... sou Vasco só pra contradizer meu pai que é flamenguista... rsrs adoro irritar ele... rsrs mas num sei nem quem joga nesse time... rsrs gostava sim de jogar... mas nunca me deixavam ir pro ataque... ou era de goleiro... ou era no máaaaximo de gandula... aí tava na época que entrei pra aula de violão... aí as boladas que me davam inchavam meus dedos... tive de fazer a escolha... ou violão ou futebol... mas antes fui pra um jogo decisivo... comprei chuteiras, camisa... essas coisas... fui com meu timeco e tomei uma lavada de 9x0... ta aí... tô no violao até hoje... futebol só das antigas... quando se jogava com o coração... hoje tudo é por dinheiro... :(

rafaeladvogado escreveu:Concordo com o Well (coisa rara...hehehe)

também não sou muito fanático por futebol...

meu time é o Grêmio, porém se tu me perguntar quem são os atuais jogadores não sei...

Eu só gostava de assistir aos jogos em 1994, 1995... na época de colégio, ...

Se for pra jogar... até gosto um pouco, mas estou fora de forma... mas gosto de jogar um futsal... porém a última vez que joguei fazem uns 3 anos... hehehe...

Quando eu tinha sky eu preferia assistir dallas cowboys vs green bay packers etc e tal... gostava de olhar os jogos de futebol americano...

mas meus esportes favoritos são: motovelocidade e automobilismo

hehehee
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

isso num é pra mim naum companheiro... ficar vendo homem correndo suado de shortinho no campo e ainda por cima PAGANDO pra ver!? num sou eu que sou estranho naum... eu acho...
pra mim hoje em dia futebol é mais um instrumento de alienação do povo... todo mundo reclama que ta sem dinheiro, o governo faz e acontece, sacaneia a gente de tudo que é forma... aí basta colocar um fla flu no maraca que todo mundo esquece... até aparece grana pra cerveja, pro churrasco... não entendo essas coisas...
rgallas escreveu:Well;
Cuidado... além de águias no farol tú vendo encontro gay em campo de futebol. Isso é meio sei lá.

Fico triste com isso Cros. A tua felicidade depende da tristeza dos colorados?
Sou colorado, toco flauta nos gremistas, mas não chego a ser anti-gremista. Isso é ruim.

Realmente tá na hora de ganhar dos paulistas no campeonato brasileiro mas é difícil, o trófeu normalmente fica mais perto de onde tá o dinheiro.

Olhem como exemplo a europa. Os ingleses investiram, se tornaram o futebol mais rico e estão decidindo a Eurocopa (acho que é) entre dois clubes ingleses.

As vezes dá zebra como o INTER ser campeão encima do Barcelona.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder