Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

jdomingos escreveu:eu tenho um de 250litros
Eu não entendo nada de aquario, mas que tipo de peixe vc tinha nesse aquario???tubarões???ou vc pescava nele???rsrsrsrsr

250 litros deve ser um senhor aquario :shock: :shock: ...rsrsrsr


uma vez tive um peixinho em um vidro de maionese, não sei pq ele morreu rapido...rsrsrsrsrs
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fala Domingos,

Tenho um plantado de 400 litros com Discus, Cascudos, Neons e alguns invertebrados...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu: Tenho um plantado de 400 litros...
O Jovi surfa no aquário dele hehehhhehhe :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

Eu sou a Wan...como já puderam perceber.
Moro no estado do TO, sou téc. em edificações, faço fac. de ciências contábeis e trabalho em uma Usina Hidroelétrica produzinho energia para vcs, insaciáveis consumidores do sudeste! rsssss.
Imagina quanta energia o joviman não gasta pra oxigenar esse mega aquário dele :roll:
Meus hb são música, cerveja, bom papo, ciclismo e minha "totoca" que é tratada com todo luxo que posso proporcionar a ela....até a pobrezinha ser trocada por uma 660cc, como planejo para ano que vem.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Moura escreveu: uma vez tive um peixinho em um vidro de maionese, não sei pq ele morreu rapido...rsrsrsrsrs
Colesterol
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Wan escreveu:Eu sou a Wan...como já puderam perceber.
Moro no estado do TO, sou téc. em edificações, faço fac. de ciências contábeis e trabalho em uma Usina Hidroelétrica produzinho energia para vcs, insaciáveis consumidores do sudeste! rsssss.
Imagina quanta energia o joviman não gasta pra oxigenar esse mega aquário dele :roll:
Meus hb são música, cerveja, bom papo, ciclismo e minha "totoca" que é tratada com todo luxo que posso proporcionar a ela....até a pobrezinha ser trocada por uma 660cc, como planejo para ano que vem.
Bem vinda ao meio, e aproveita e faz um chá de chaleira com a dona jovi....

engraçado, hoje mesmo estava pensando num documentario (claro que da europa) sobre o reaproveitamento de detritos domesticos para gerar energia... ainda vou achar esse programa e fazer no meu futuro sitio...
Imagem
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

Cros escreveu:Bem vinda ao meio, e aproveita e faz um chá de chaleira com a dona jovi....

engraçado, hoje mesmo estava pensando num documentario (claro que da europa) sobre o reaproveitamento de detritos domesticos para gerar energia... ainda vou achar esse programa e fazer no meu futuro sitio...

Pelo jeito a dona Jovi é a única companheira que vou encontrar por aqui! hehehehe.
Mas ao invés de um chá, acho melhor combinarmos um passeio de moto com um pouco de cerveja bem gelada e um bom papo no retorno, comentando os melhores momentos do passeio!
Os meninos estão convidados, mas pra gente se encontrar vai ser um pouco difícil por causa de um pequeno detalhe geográfico. hehe.
Abração e boa noite procês.
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

cros escreveu:... ainda vou achar esse programa e fazer no meu futuro sitio...
Cros se precisar tenho várias dicas...adoro isso.

Wan, você trabalha em Tucuruí? Lembre-se que o mundo é uma ervilha!! rsrsr
Ana
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dona Jovi escreveu: Cros se precisar tenho várias dicas...adoro isso.
O programa a que refiro é da Transtel alemanha, depois que a TV Guaiba foi vendida pra Record nunca mais passaram esses documentarios...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:
O programa a que refiro é da Transtel alemanha, depois que a TV Guaiba foi vendida pra Record nunca mais passaram esses documentarios...
eu achei que eu era o único que assistia isso heheheeehehheheeee
Imagem
Responder