Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, Salve

Sou eletrotécnico e trabalho na operação do sistema elétrico do Rio de Janeiro / Espirito Santo. A faculdade de eng. elétrica está trancada mas ano que vem eu volto. Gosto muito de uma pelada de basquete, dar umas corridinhas e de PS2 (tiro em 1ª pessoa). Como não entendo nada de mecânica, fiz inscrição no curso de mecânica de motos do Senai (começa em outubro) na esperança de aprender um pouco e dar a minha contribuição por aqui.

Grande abraço a todos.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Bueno..

Eu sou Engenheiro Civil, pós graduado em Engenharia de Tráfego. Trabalho na Prefeitura Municipal de Sapiranga no turno da tarde e mantenho meu escritório de engenharia na turno da manhã.

Também sou músico, e costumo brincar que essa é minha segunda profissão, pois tocamos muito pela noite e dá pra tirar um troco legal.

Sou apaixonado pelo mar. Eu na verdade sou mais surfista que motoqueiro, pois minha paixão pelo oceano supera a paixão pela motocicleta.

Bem, dá pra ver que minha vida é uma correria.. Mas eu gosto.. :P
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Atrasado mais cheguei, kkk

Sou contador, tenho um pequeno escritório de contabilidade, comprei minha flash 150 para ir e voltar do escritório, e não é que gostei da coisa, kkk, minha esposa tinha medo, foi andar a primeira vez comigo depois de 1 ano, agora já fazem 2,5 anos que estou com a motoquinha, mas o sonho da miraguinha já está se concretizando, e minha amada esposa que não gostava, agora fica me apurrinhando para pegar logo a mirage, para pegarmos umas estradas(e eu tb. claro), meu hobby é pescar em qualquer lugar, Alto Mar, Rios, Lagos, Pesqueiros, Rio Tietê (rsrs) etc..hummmm gosto de jogar um Counter Strike On Line

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Aeeeeeeeeeeeee galera.

Atualmente trabalho na política, sou assessor parlamentar e coordenador de campanha, Formado em Administração de Empresas e cursando ciências contábeis. Trabalhei muitos anos na área financeira de diversas empresas, adoro finanças.

Já tive aquários, um de 1200 litros e um de 500 litros, atualmente tenho um casal de betas (separados é claro).

Sou fanático por canários, já cheguei a ter 80 casais em casa, mais crias, ou seja uma muvuca de passarinhos, hoje apenas um macho cantador que chamo carinhosamente de Pavarotti e minha filha amada a Nina uma boxer de 6 anos.

Como hobby, fora os canários, trabalho com plastemodelismo, desenvolvo carros e militaria em escalas, coisa que curto muito. Adoro jogos como CS e Combat Arms, jogos em 1º pessoa, fanático por KRATOS (God of War I e II) do play 2.

E não podendo esquecer nunca muita cerveja Original, o velho vício chamado cigarro e bom papo com amigos.
Caruso


Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

caruso escreveu: Já tive aquários, um de 1200 litros e um de 500 litros, atualmente tenho um casal de betas (separados é claro).
Aê, mais um aquarista! :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Hola, amigos! Sou estudante na Escola Naval, no RJ, e me formo esse ano. Isso vale por faculdade, estágio e emprego já que fico em internato de segunda a sexta, o que só me deixam livres os fins de semana para rodar por aí mas dá pra curtir uns bons eventos...
Ah, eu não tenho aquários! :lol: :lol: :lol:
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Pow, só descobri esse tópico agora, e achei dos mais interessantes...

li os posts de todos, antes de escrever o meu, e foi excelente encontrar tantas afinidades...

Antes de ser motociclista:

Comecei a criar peixes aos 8 anos, um pirex da minha mãe, e virei aquarista aficcionado, chegando a ter um aqua de 1.400L dentro do meu quarto, e fazer do quarto de empreadas uma "bancada" com 30 aqua de 50cm (nessa época eu tava vendendo uns peixinhos em casa). Já adulto descobri os ciclideos africanos, e criei Tropheus durante alguns anos, até que me encantei pelos ciclideos americanos jumbo, que foram os ultimos peixes que tive em casa (atualmente, o aquário tá vazio, no quarto da empregada);

Sou apaixonado pelo mar também, comecei a mergulhar aos 12 anos e a surfar aos 14. Até hoje faço caça submarina, e voltei a surfar no ano passado (virei dinossauro do surf, e agora surfo de longboard);

Sou apaixonado por carros antigos, nacionais ou não, mais especificamente os "muscle car". Meus sonhos de consumo são um Opala Coupé Gran Luxo com capota de vinil, um Maverick e um Dodge Magnum. Enquanto não consigo comprar algum destes, comprei um fusca e estou iniciando o projeto de tunning;

Sou casado, tenho dois filhos lindos e atualmente tenho 35 anos... Sou contador e trabalho numa das Big Four (quem é da área vai entender) Gerencio as operações da empresa nas regioões norte e nordeste, o que me obriga a viagens constates.
A única coisa que compensa a distância da familia é o fato de conhecer gente nova todo dia, novas culturas, novos lugares, e agora estar fazendo algumas dessas viagens na motoca...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Glaucio Mano escreveu: Comecei a criar peixes aos 8 anos, um pirex da minha mãe, e virei aquarista aficcionado, chegando a ter um aqua de 1.400L dentro do meu quarto, e fazer do quarto de empreadas uma "bancada" com 30 aqua de 50cm (nessa época eu tava vendendo uns peixinhos em casa). Já adulto descobri os ciclideos africanos, e criei Tropheus durante alguns anos, até que me encantei pelos ciclideos americanos jumbo, que foram os ultimos peixes que tive em casa (atualmente, o aquário tá vazio, no quarto da empregada);
Viu só galera, aos poucos os moto-aquaristas estão aparecendo, não sou só eu e o Rafael com o betta dele!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu: Viu só galera, aos poucos os moto-aquaristas estão aparecendo, não sou só eu e o Rafael com o betta dele!!!
é o meu betta PREDADOR :lol: :lol: :lol: está totalmente protegido do frio com um mega sistema de aquecedores e termostado dentro de um áqcua de 6 litros hehheheheee o peixe quase fica sem espaço de tanto aquecedor que tem dentro... hehehhee :lol: :lol: :lol:
Imagem
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Glaucio Mano escreveu:Sou contador e trabalho numa das Big Four (quem é da área vai entender).
É isso ai os Contadores estão dominando, kkkkkk, logo seremos a maioria heim, já deve ter pelo menos uns 8 no forum.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Responder