Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
MORTE A TODOS QUE USAM XENON!!!

-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Por falar nos farois da sombra...wellrod escreveu:MORTE A TODOS QUE USAM XENON!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Well vc ainda continua vendo passarinhos neles??
Juro que não contive a risada quando vi (e lembrei) que vc tinha postado no topico de farois....rsrs
Paulo Moura
- Bruno Forti
TENDO EM VISTA QUE USO XENON...
DESEJO A TODOS O DOBRO DO QUE ME DESEJAM!!
XAU
XAU
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
AHUAHUAHUAH!!! eu sabia que iria dar briga!!! rsrsrsr não me leve a mal véio... ahuahuauahuh
é que Xenon num rola mesmo!!! qual é a sua situação com a sua moto? usa a sua criança em todas as condições?!?! chuva, escuridão, ventanias?!?! experimenta pegar tua motoca numa noite de chuva com tudo apagado ao seu redor e na tua cola um playboy vindo com 2 XENONs ligadões na tua cola pra tu ver como é GOSTOSA a sensação!!!
Não me leve a mal, mas Xenon é uma atitude imprudente e egoísta!!!
é que Xenon num rola mesmo!!! qual é a sua situação com a sua moto? usa a sua criança em todas as condições?!?! chuva, escuridão, ventanias?!?! experimenta pegar tua motoca numa noite de chuva com tudo apagado ao seu redor e na tua cola um playboy vindo com 2 XENONs ligadões na tua cola pra tu ver como é GOSTOSA a sensação!!!
Bruno Forti escreveu:TENDO EM VISTA QUE USO XENON...
XAU
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Que passarinho o q velho!!!
SÃO ÁGUIASSSSS!!! Quem tem a sombra pode comprovar as asas da Shadow sombria varando a escuridão desse mundo... ahuahauahuah
SÃO ÁGUIASSSSS!!! Quem tem a sombra pode comprovar as asas da Shadow sombria varando a escuridão desse mundo... ahuahauahuah
Moura escreveu:Por falar nos farois da sombra...wellrod escreveu:MORTE A TODOS QUE USAM XENON!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Well vc ainda continua vendo passarinhos neles??
![]()
![]()
![]()
![]()
Juro que não contive a risada quando vi (e lembrei) que vc tinha postado no topico de farois....rsrs
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
wellrod escreveu:Que passarinho o q velho!!!
SÃO ÁGUIASSSSS!!!
Mais alguem ve essas coisas, ou toma o mesmo já de cogumelo??...kkkkkk
Paulo Moura
- Bruno Forti
Uso não só a minha Shadow, mas tb outras motos que temos em casa... com sol, chuva, calor, frio, dia, noite, na cidade e na estrada!!wellrod escreveu:AHUAHUAHUAH!!! eu sabia que iria dar briga!!! rsrsrsr não me leve a mal véio... ahuahuauahuh
Bruno Forti escreveu:TENDO EM VISTA QUE USO XENON...
XAU
Já estive exatamente nessa situação que vc descreveu.. todavia, foi só dominuir a velocidade que o suposto playboy me ultrapassou e os problemas se acabaram... vc tb pode tentar isso, é legal!! Só se as ruas da sua cidade e as estradas da região sejam do tipo ferroviária (trilho de trem), onde ninguem consegue ultrapassar ninguem.. aí fica complicado!!
Se vc não curte xenon, acha o fim do mundo.. não crucifique quem curte/usa... pq o mundo não gira em torno de vc.. vulgo egoísmo!
Ah é.. xenon é proibido... putz.. amanhã vou tirar da minha moto e jogar no lixo!!
Acho que me fiz entender!!
Sem mais.
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...
são filosofias diferentes... se eu posso ter uma vida sem prejudicar os outros, assim eu vou fazer... é questão de bom senso!!! nada mais!!!
Até onde vai a minha vaidade e até onde vai o meu desejo de fazer o bem comum?
ontem voltei pra casa pensando nisso... Não se paga o mal com o mal... só porque usam Xenon e me cegam que eu vou
comprar o meu xenon também pra cegar as pessoas que me cegam?!?! Putz!!! É por isso que a humanidade está do jeito que está...
tudo na base do "farinha pouca, meu pirão primeiro"!!!
Fica bonita a moto com o Xenon? belê... mas isso prejudica outras pessoas... e se bobear pode até causar um acidente...
então, eu não vou arriscar a vida de outra pessoa só por causa da minha vaidade... derrepente isso seja verdadeiramente EGOÍSMO... não?!?!?
entenda... só são pontos de vista diferentes...
mas penso o seguinte...
são filosofias diferentes... se eu posso ter uma vida sem prejudicar os outros, assim eu vou fazer... é questão de bom senso!!! nada mais!!!
ontem voltei pra casa pensando nisso... Não se paga o mal com o mal... só porque usam Xenon e me cegam que eu vou
comprar o meu xenon também pra cegar as pessoas que me cegam?!?! Putz!!! É por isso que a humanidade está do jeito que está...
Fica bonita a moto com o Xenon? belê... mas isso prejudica outras pessoas... e se bobear pode até causar um acidente...
então, eu não vou arriscar a vida de outra pessoa só por causa da minha vaidade... derrepente isso seja verdadeiramente EGOÍSMO... não?!?!?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
- Bruno Forti
wellrod escreveu:Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...
Se tudo isso são apenas filosofias diferentes e vc respeita a minha opinião... pq me deseja a morte?
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Brother... só foi uma forma de expressão!!! pra enfatizar!!! saca? figuras de linguagem... nossa lingua portuguesa é rica!!!
Exemplo: morte ao rei!!! morte aos feios!!! morte aos piratas!!!
Me desculpe se vc levou ao pé da letra!!! a intenção não era essa!!! portanto, espero que vc me desculpe!!!
Exemplo: morte ao rei!!! morte aos feios!!! morte aos piratas!!!
Me desculpe se vc levou ao pé da letra!!! a intenção não era essa!!! portanto, espero que vc me desculpe!!!
Bruno Forti escreveu:wellrod escreveu:Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...
Se tudo isso são apenas filosofias diferentes e vc respeita a minha opinião... pq me deseja a morte?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ