Você agradece a Deus?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Marrom Bombom

Antes que os amigos pensem que é uma pesquisa de caráter religioso, acalmai-vos!

A razão da pergunta é apenas saber se os irmãos da estrada, como eu, sentem-se privilegiados por fazer parte desta família chamada MOTOCICLISMO. É óbvio que você já sentiu aquela sensação de estar subindo na motoca e o mundo inteiro à sua volta estar observando e podemos dizer, até cobiçando estar no seu lugar.

Como mencionei antes, somos privilegiados por ter ao nosso lado pessoas que até o dia de ontem não nos conheciam e do momento em que se passa a fazer parte de um grupo de MOTOCICLISTAS (aqui incluo MC's e MG's em geral), ganhamos da noite para o dia irmãos dispostos a pararem suas vidas, seus passeios, sua diversão e até seus planos por nós.

Conversando com algumas pessoas que fazem e que não fazem parte do Moto Clube a que me afiliei, percebo que a sensação que sinto quando estamos em deslocamentos curtos ou viagens longas não é comum a todos... Agora pare e pense: Quantas pessoas pertencentes ao seu ciclo familiar, comunitário e profissional tem o privilégio de ser feliz como você por ter estas pessoas ao seu lado ?

Daí vem o meu questionamento: VOCÊ AGRADECE A DEUS ?

Agradece por estar vivendo um momento ímpar de felicidade, amizade, realização, prazer, conquista, proteção, companheirismo e por sair, chegar e voltar de seu destino em segurança todos os dias, incluindo tudo de positivo que puder agregar à palavra MOTOCICLISMO.

É muito comum pilotando minha RED HOT, sem me dar conta, "me pegar" orando e em muitos momentos até com os olhos marejados por estar vivendo tantas coisas boas em minha vida podendo desfrutar de momentos como aquele ali, em que contemplo os amigos que vão à frente com suas lanternas vermelhas acesas cuidando da segurança do caminho que ainda vou passar e também aqueles que vem atrás, sempre policiados pelo meu retrovisor preocupado o tempo todo em encaixá-los no mesmo campo de visão e não perder nenhum farol de vista.

Não faço apologia de nenhuma religião e o espaço aqui não se destina a isso, mas novamente gostaria de indagar os amigos que se predispuseram a ler este tópico:

VOCÊ TEM AGRADECIDO A DEUS POR TODAS AS SUAS ALEGRIAS E CONQUISTAS ?

Eu agradeço pela esposa que sempre está ao meu lado (até quando não está!), pelos três filhos saudáveis e maravilhosos que tenho (e que quase saem no tapa pra decidir quem é o garupa da vez), pela família de sangue a quem devo a minha vida, mais recentemente à família FOGOS FÁTUOS MC que me acolheu, batizou e fazem de maneira permanente parte da minha vida, agradeço pelos obstáculos no caminho que me fazem ficar mais atento e sempre desviar os que andam ao meu lado(isso vale pra vida também), e finalmente A VOCÊ, que chegou até aqui e por quem a partir de hoje também AGRADECEREI por simplesmente EXISTIR !

Acho que estou ficando velho... Ou quem sabe, me tornando um MOTOCICLISTA DE VERDADE... rsrsrsrs. Deixo a seu critério escolher a opção mais adequada.

Então ficamos combinados assim: Quando estiver reclamando muito da vida (ou alguém que conheça) e você não encontrar uma solução imediata para aqueles problemas que parecem insolúveis, questione:

" VOCÊ AGRADECE A DEUS ? "

Quero ver você pilotar igual daqui pra frente...

PS: Fique à vontade para comentar o texto acima. Será um prazer conhecer suas impressões a respeito.

FOTO: MARROM BOMBOM passeando em sua SHADOW VERMELHA e CROMADA - http://yfrog.com/75marrombombomj
Tá nervoso? Vai pra estrada!
Emerson/ESSO

Pois é mano!!!
vc tem toda razão Weverton!!!
Realmente devemos agradecer muito a Deus por podermos compartilhar de tudo na vida com nossos irmãos queridos,sejam eles de motoclube ou não!!!
Obrigado irmão por ser meu grande amigo e nos enviar essa linda mesnsagem!!!
abração do Mersão!!!
balmant

Eu agradeço todos os dias e também peço a proteção dele todas as vezes que subo na Serena, indiferente da religião o importante é acreditar que Deus existe e é Brasileiro. :D
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
William Silva Feitosa

Caro amigo Marrom Bombom, tive hoje a oportunidade de ler sua mensagem. Muito linda. É por pessoas como voce que nos brinda com essa mensagem, que cada dia mais eu gosto desse Fórum. Pois nele teremos sempre a oportunidade de encontrarmos pessoas, motociclistas, que realmente sabem do espírito iluminado de ser motociclista.O que devemos agradecer a Deus todos os dias de nossas vidas. Que Deus abençoe a todos nós. E nossa grande benção é estarmos vivos,com saúde, e sermos todos amantes do motociclismo. Parabens. :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Responder