Vianna Motos Curitiba - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Vianna Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
0
Não há votos registrados
Muito Bom, atendimento perfeito...
1
10%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
9
90%
 
Total de votos: 10
Juan
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2007, 12:36

Vou fazer um relato de como foi o atendimento para a revisão dos 1000km na Vianna Motos (autorizada kasinski) aqui de Curitiba. Vou tentar ser o mais imparcial possível para que cada um possa ter a sua impressão.

Antes de comprar a moto eu levei ela lá, e pedi a opinião técnica do mecânico deles. Conforme ele estava tudo ok, a única coisa diferente da original era o escape sem o miolo. Perguntei pra ele se isso comprometia a moto de alguma maneira, ou se perdia a garantia, conforme ele não havia problema algum, nem perda da garantia. Comprei a moto.

Rodei um pouco com ela (uns 20km, e levei lá para fazer a revisão dos 1000km (comprei com 970km).
Deixei numa quinta para buscar na sexta. Liguei na sexta, e adiaram pra sabado, no sabado adiaram pra segunda e na segunda adiaram pra terça.
Na terça feira liguei e me disseram que estaria pronta após o almoço, mas que eu teria um custo de 150 reais referente à regulagem de carburador, necessária por conta da retirada do miolo do escapamento. Como vcs devem saber, a revisão dos 1000km eh gratuíta, paga-se apenas o óleo (20 reais).
Quando cheguei lah me explicaram técnicamente o problema (porém não me convenceram...), e eu falei que não poderiam ter feito o serviço sem o meu consentimento, e que eu pagaria sem problema, desde que discriminassem o serviço na nota fiscal, e me dessem um laudo técnico sobre o problema (pois com isso eu entraria no juizado especial e receberia novamente este valor em dobro).
Resultado, mudaram de idéia e resolveram não me cobrar este valor.

Não pude avaliar o serviço pois andei muito pouco com ela ainda, mas o escapamento fica estalando quando reduzo marcha e as vezes a moto morre, mesmo depois de quente.

Tem alguem aí de curitiba ? Se tem, conhece alguma outra autorizada ou bom mecânico?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Juan escreveu: Deixei numa quinta para buscar na sexta. Liguei na sexta, e adiaram pra sabado, no sabado adiaram pra segunda e na segunda adiaram pra terça.
Esse é o mundo aqui em São Paulo, já enfrentei isso em 3 concessionárias, Motonac, Edgard Soares e Moto Place...
Juan escreveu:Na terça feira liguei e me disseram que estaria pronta após o almoço, mas que eu teria um custo de 150 reais referente à regulagem de carburador, necessária por conta da retirada do miolo do escapamento.
Sacangem! Eles tem de te ligar para perguntar se você quer fazer o serviço!
Juan escreveu:Resultado, mudaram de idéia e resolveram não me cobrar este valor.
Lindo!
Juan escreveu: Não pude avaliar o serviço pois andei muito pouco com ela ainda, mas o escapamento fica estalando quando reduzo marcha e as vezes a moto morre, mesmo depois de quente.
Não quero julgar mal, mas tinha falado disso no outro tópico... pode ser gasolina ruim, como pode ser ajuste errado no carburador...

O barulho embolado da falta da flauta do escapamento não quer dizer que fique estando o tempo todo... apesar de poder acontecer às vezes...
Juan escreveu: Tem alguem aí de curitiba ? Se tem, conhece alguma outra autorizada ou bom mecânico?
Cara tem o Cubas... vou pedir para ele dar um help nesse tópico...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Juan escreveu:
, desde que discriminassem o serviço na nota fiscal, e me dessem um laudo técnico sobre o problema ...
Resultado, mudaram de idéia e resolveram não me cobrar este valor.
Cara tem uma frase que move o mundo é a seguinte:

"ME DÁ ISSO POR ESCRITO" sempre que eu vou em algum lugar e tenho problemas peço tudo por escrito... daí como eles sentem que serão processados resolvem tudo bem amiguinhos.... hehehhe

Uma vez fui fazer compras com um cartão de supermercados e quando estava no caixa o cartão foi recusado pois não tinha saudo para compras... daí mostrei o comprovante de que o saudo anterior já estava pago....... e eles disseram: quando o pagamento é feito em lotéricas demora 5 dias pra liberar novamente o crédito... e se tivesse pago no próprio mercado liberava na hora...

Daí eu disse a linda frase: "me dá por escrito que eu não tenho saudo no meu cartão... com a data de hoje e assina... daí entrarei com um processo por danos morais, pois todos na fila estão vendo que sou chinelão e não tenho saudo........ daí a gerente ligou para a fininvest e voltou sorridente dizendo que haviam liberado o saudo... e passaram felizes e sorridentes minhas compras hehehehheh :wink: "

Moral da história.... peça as coisas por escrito, mesmo que vc tenha certeza de que não tem razão no seu pedido, pois eles não sabem disso e as vezes essa insinuação subliminar de que vc vai processá-los pode convencê-los a atender ao seu pedido hehehhe :D

ps: desculpa o texto tão longo...
Imagem
CUBAS
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:26
Localização: Curitiba

Beleza people ..desculpem por não estar participando ativamente ...mas semana que vem acaba uns trampos ai e estarei a toda ...
bom ..não conheço a concessionária nova de Curitiba ..apenas sei que os caras vendem de tudo ..yamaha, honda, etc..e agora kasinski .. parece que a kasinski estava desesperada para ter uma concessionária aqui ..olha, eu tirei o miolo da minha e também dá uns estouros nas reduzidas ..mas nada que me atrapalhe .. a minha já está fora da garantia e levo em um cara aqui pertod e casa que acerta ela legal .. vc já tentou levar na antiga kasinski ? tem o alencar lá que conhece ..foi o primeiro mecanico deles aqui ... se precisar vou junto com voce ..parece que ele é ainda autorizada mecânica ..quem sabe resolve ? abraços.
Juan
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2007, 12:36

Então pessoal, confirmado, a regulagem de carburador ficou péssima. O cheiro é característico de combustível sem queimar. A moto morre na lenta mesmo depois de quente, e a lenta fica bem instável. O escapamento estalando direto, e está terrível pra pegar.

Incrível, mas me cobraram pra deixar a moto bem pior do que estava antes!!!

Vou ligar hoje e tentar agendar uma nova regulagem ... Depois conto o que aconteceu.

Cubas: Eu já ouvi falar do Alencar, e até já fui na oficina dele ver uma moto. O cara é bom mesmo ? (porque a oficina naum tem uma cara muito profissional...)
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Juan escreveu: O cara é bom mesmo ? (porque a oficina naum tem uma cara muito profissional...)
Juan, por incrível que pareça os melhores ajustes de carburador que eu já tive foram em uma oficina feia de 5 m2 pertinho de casa, e olha que o Japa corrigiu a carburação feita na Autorizada Aquila onde depois de uma revisão com carburação a moto passou de 20km/l para 17km/l :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Juan
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2007, 12:36

Eh galera, liguei lah, e pediram pra eu levar no meio da semana que vem a moto pra regular ...

Curioso, mas quando a besteira eh minha eu constumo sempre ter pressa pra arrumar.

A saga continua, eu vou manter atualizado este tópico pra quem for comprar mirage em curitiba saber o atendimento que vai receber na autorizada.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Juan escreveu:A saga continua, eu vou manter atualizado este tópico pra quem for comprar mirage em curitiba saber o atendimento que vai receber na autorizada.
Faça isso Juan, também tenho coloca as sagas que tinho tido com as que me atendem para manter a informação pra todos... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Juan
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2007, 12:36

Atualizando, esqueceram de colocar um parafuso da carenagem, deixaram alguns soltos, e naum colocaram aquela borracha protetora do manete do freio.
Agora é definitivo, deixaram a moto BEM pior do que quando eu deixei lah ... Como pode isso?
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Juan escreveu:... deixaram a moto BEM pior do que quando eu deixei lah ... Como pode isso?
Infelizmente as vezes boas motos ficam com fama ruim por causa de autorizadas podres como essa aí...

A minha está com uns 870km e logo logo levarei ela pra fazer a revisão de 1000 na REDmotos em Caxias do sul... espero que o serviço seja bom, pois o atendimento foi muito bom... entregaram a moto aqui em casa 100km de distância e o preço ficou mais barato do que em POA que fica a 55 km :wink:
Imagem
Responder