Customização Mirage 250 by Coxaxaco

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
coxaxaco

Galera, tomei coragem!
Tirei o painel TODO fora.

Achei mto mais bonito! Vou ficar sem velocimetro por uns tempos, depois vou tentar realoca-lo. Sugestões??

E, to correndo risco de tomar multas???

Eis as fotos:

Imagem

Imagem

(Se for paia criar um novo tópico, por favor realoquem)
cros
Moderador

A questão legal existe, mas vai de cada guardinha em ver isso.

Mas tem a questão da kilometragem da moto, tu vai perder a referencia, e da velocidade para pardais e lombadas...
Imagem
hellmann
Contato:

eu andei um tempo sem velocimetro, por que o cabo rompeu e o velocimetro estava com problemas. quanto as lombadas, eu nunca olhei pro velocimetro nelas. quanto aos pardais, vai indo junto com os outros carros, que não tem erro.
quanto à blitz, é, se já não tiver as luzes de farol alto, neutra e tudo já tá ilegal...
mas, depende de cada guarda né
coxaxaco

Que droga.
Porque seta, neutro e farol alto eu tava pretendendo ficar sem mesmo. Nem sinto falta.

O velocimetro que eu vou colocar de volta. Só não sei onde ainda..
Tava pensando de grudar ele no filtro de ar. Ou embaixo do guidão.
Ainda não sei.

No mais, to achando mto doido! hehehe
Inclusive, achei uma libertação rodar sem painel. Não rola a paranóia de ficar olhando pra ele..
cros
Moderador

coxaxaco escreveu:Que droga.
Porque seta, neutro e farol alto eu tava pretendendo ficar sem mesmo. Nem sinto falta.
Bom ai eu não sei como funciona, mas acho que não seria obrigatorio ter as lampadas espias.
coxaxaco escreveu: O velocimetro que eu vou colocar de volta. Só não sei onde ainda..
Tava pensando de grudar ele no filtro de ar. Ou embaixo do guidão.
Ainda não sei.
Procura pela customização aqui mesmo, do Vegasus e veja o que acha
coxaxaco escreveu: No mais, to achando mto doido! hehehe
Inclusive, achei uma libertação rodar sem painel. Não rola a paranóia de ficar olhando pra ele..
Mas a função do velocimetro é olhar só para ter noção da velocidade, até porque existem ruas onde não tem pardal, ou lombada, mas tem lacas de limite de velocidade ai a coisa fica dificil de saber...

Poderia ver um velocimetro de tanque quem sabe!!!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

O neutro eu considero imprescindível, ainda mais com a dificuldade em engatar o neutro com o motor quente.

Já vi customizações onde o velocímetro fica próximo das pernas. Já que você não se importa com a velocidade, a manutenção do odômetro lhe ajudaria a manter o histórico da motocicleta, inclusive para programar as trocas de óleo, por exemplo.
Imagem
cros
Moderador

jirschik escreveu:
O neutro eu considero imprescindível, ainda mais com a dificuldade em engatar o neutro com o motor quente.
[/quote]

Pois então, essas lampadas espias poderiam ser substituidas por pequenos leds colocados na mesa atrás do guidão, ficariam discretos e manteriam a sinalização.
jirschik escreveu: Já vi customizações onde o velocímetro fica próximo das pernas. Já que você não se importa com a velocidade, a manutenção do odômetro lhe ajudaria a manter o histórico da motocicleta, inclusive para programar as trocas de óleo, por exemplo.
Foi o que quis dizer antes, perder o controle da kilometragem seria ruim para fins de manutenção...
Talvez tivesse que conseguir pequenos velocimetros que poderiam ficar ao lado do motor, mas ainda sim tenho duvidas sobre a legalidade de andar sem um marcador de velocidade....
Imagem
hellmann
Contato:

jirschik escreveu:
o meu queimou faz... três, quatro meses.. e nem sinto falta. voce solta a embreagem como se fosse arrancar. se a moto não tentar andar, tá na neutra.
eu também queria arrancar todas essas luzes do painel. acho bobeira.
coxaxaco

Quando a moto entra no neutro, dá pra sentir...
Não tenho sentido falta.
As lâmpadas não tão fazendo falta. Mas, não posso ficar sem odômetro. Afinal, tenho que abastecer, trocar óleo, etc..
A idéia é 'pregá-lo' em algum lugar.
Debaixo do guidão, o cabo não alcança.. Não vai ser possível.

To tendendo a colocar ele do lado esquerdo do tanque, fixado no filtro de ar.

abs
coxaxaco

cros escreveu: Procura pela customização aqui mesmo, do Vegasus e veja o que acha
Já vi a customização dele! Ficou show de bola.
No entanto, não gosto do velocímetro onde ele pôs.
No caso dele não faz tanto problema, por causa do para-brisa. Mas, ainda assim, gosto de NADA em cima do farol, como nas grandes custom.

abs
Responder