Tirei o painel TODO fora.
Achei mto mais bonito! Vou ficar sem velocimetro por uns tempos, depois vou tentar realoca-lo. Sugestões??
E, to correndo risco de tomar multas???
Eis as fotos:

(Se for paia criar um novo tópico, por favor realoquem)
Moderadores: Moderadores, Administradores

Bom ai eu não sei como funciona, mas acho que não seria obrigatorio ter as lampadas espias.coxaxaco escreveu:Que droga.
Porque seta, neutro e farol alto eu tava pretendendo ficar sem mesmo. Nem sinto falta.
Procura pela customização aqui mesmo, do Vegasus e veja o que achacoxaxaco escreveu: O velocimetro que eu vou colocar de volta. Só não sei onde ainda..
Tava pensando de grudar ele no filtro de ar. Ou embaixo do guidão.
Ainda não sei.
Mas a função do velocimetro é olhar só para ter noção da velocidade, até porque existem ruas onde não tem pardal, ou lombada, mas tem lacas de limite de velocidade ai a coisa fica dificil de saber...coxaxaco escreveu: No mais, to achando mto doido! hehehe
Inclusive, achei uma libertação rodar sem painel. Não rola a paranóia de ficar olhando pra ele..

O neutro eu considero imprescindível, ainda mais com a dificuldade em engatar o neutro com o motor quente.coxaxaco escreveu:Que droga.
Porque seta, neutro e farol alto eu tava pretendendo ficar sem mesmo. Nem sinto falta.
O neutro eu considero imprescindível, ainda mais com a dificuldade em engatar o neutro com o motor quente.jirschik escreveu:
Foi o que quis dizer antes, perder o controle da kilometragem seria ruim para fins de manutenção...jirschik escreveu: Já vi customizações onde o velocímetro fica próximo das pernas. Já que você não se importa com a velocidade, a manutenção do odômetro lhe ajudaria a manter o histórico da motocicleta, inclusive para programar as trocas de óleo, por exemplo.

o meu queimou faz... três, quatro meses.. e nem sinto falta. voce solta a embreagem como se fosse arrancar. se a moto não tentar andar, tá na neutra.jirschik escreveu:O neutro eu considero imprescindível, ainda mais com a dificuldade em engatar o neutro com o motor quente.coxaxaco escreveu:Que droga.
Já vi a customização dele! Ficou show de bola.cros escreveu: Procura pela customização aqui mesmo, do Vegasus e veja o que acha