Customização Mirage 250 by Coxaxaco

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

cros
Moderador

coxaxaco escreveu:
cros escreveu: Procura pela customização aqui mesmo, do Vegasus e veja o que acha
Já vi a customização dele! Ficou show de bola.
No entanto, não gosto do velocímetro onde ele pôs.
No caso dele não faz tanto problema, por causa do para-brisa. Mas, ainda assim, gosto de NADA em cima do farol, como nas grandes custom.

abs
Pois é a solução seria trocar o tanque ou conseguir um relogio que se encaixa em cima do tanque, pois sem velocimetro e luz espia não dá pra ficar....
Imagem
coxaxaco

Isso ia ser genial!!
Mas, é um pouco além do que eu to planejando fazer e gastar na motoca! hehe

Vou ficar só com o velocímetro mesmo, e ver se consigo alguma gambiarra bacana pras luzes.
Mas, as luzes nem faço questão mesmo.
jbrigagao
Moderador

Eu estou fazendo modificações na minha Mirage e uma delas será o velocímetro, a idéia é utilizar apenas o velocímetro original montado em um “copo” sobre o guidão, a luz do neutro eu vou instalar dentro do próprio velocímetro que já tem um ponto de iluminação que não é utilizado e pode servir para passar a fiação para a lâmpada dentro do painel.
Imagem
Hacontroversias
Contato:

Pode colocar o velocimetro dentro do farol.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 15.jpg&v=O

http://images01.olx.pt/ui/3/05/10/54700510_3.jpg

Estes foi os que eu achei hoje. Mas já vi um parecido com o primeiro e redondo, mais com gota, mas se pensar bem ele tem estilo e dependendo do que for fazer na moto dá para usar ele mesmo.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
coxaxaco

Achei o lugar que eu quero pro velocímetro.
Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil.

Cheguei a colocar ele lá esse fim de semana, mas, preso de forma meio perigosa.
Vou arrumar um jeito mais seguro de parafusa-lo e vai ficar animal!

Queria trocar também o 'copo' dele de plástico cromado pra um menor, preto. Sem a concavidade no fundo.
(Mas, isso acho q vai ficar pra depois)

Qdo eu colocar, posto fotos!

Abs
cros
Moderador

coxaxaco escreveu:Achei o lugar que eu quero pro velocímetro.
Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil.
Resta saber onde fica essa bandeirinha, porque normalmente o pessoal poem no bagageiro.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

coxaxaco escreveu:...Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil...
Você quer dizer, próximo da caixa de direção? Naquela tampa lateral próxima do tanque de combustível, que esconde os cabos elétricos que saem do guidom e entram por baixo do tanque de combustível?
Imagem
Moura
Contato:

jirschik escreveu:
coxaxaco escreveu:...Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil...
Você quer dizer, próximo da caixa de direção? Naquela tampa lateral próxima do tanque de combustível, que esconde os cabos elétricos que saem do guidom e entram por baixo do tanque de combustível?
Um dia eu fico igual ao Tio Gischik :shock: :shock: :wink: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
coxaxaco

jirschik escreveu:
Exato!! Lá mesmo.
Parece estranho assim, mas, qdo ficar pronto eu posto fotos. Vai ficar show de bola.
(Já vi uma harley q tinha o velocimetro assim do lado e achei mto doido)

Só to tendo problemas com a fixação dele.
Ae jbrigagao como vc vai fixar o velocimetro no copo do guidão? Vai usar aquela peça metálica do próprio painel?

Abs
jbrigagao
Moderador

coxaxaco escreveu: Ae jbrigagao como vc vai fixar o velocimetro no copo do guidão? Vai usar aquela peça metálica do próprio painel?

Abs

Vou fazer um suporte, mas acho que vou fixar na mesa de suspensão e não no guidão.
Imagem
Responder