Pois é a solução seria trocar o tanque ou conseguir um relogio que se encaixa em cima do tanque, pois sem velocimetro e luz espia não dá pra ficar....coxaxaco escreveu:Já vi a customização dele! Ficou show de bola.cros escreveu: Procura pela customização aqui mesmo, do Vegasus e veja o que acha
No entanto, não gosto do velocímetro onde ele pôs.
No caso dele não faz tanto problema, por causa do para-brisa. Mas, ainda assim, gosto de NADA em cima do farol, como nas grandes custom.
abs
Customização Mirage 250 by Coxaxaco
Moderadores: Moderadores, Administradores

Isso ia ser genial!!
Mas, é um pouco além do que eu to planejando fazer e gastar na motoca! hehe
Vou ficar só com o velocímetro mesmo, e ver se consigo alguma gambiarra bacana pras luzes.
Mas, as luzes nem faço questão mesmo.
Mas, é um pouco além do que eu to planejando fazer e gastar na motoca! hehe
Vou ficar só com o velocímetro mesmo, e ver se consigo alguma gambiarra bacana pras luzes.
Mas, as luzes nem faço questão mesmo.
Eu estou fazendo modificações na minha Mirage e uma delas será o velocímetro, a idéia é utilizar apenas o velocímetro original montado em um “copo” sobre o guidão, a luz do neutro eu vou instalar dentro do próprio velocímetro que já tem um ponto de iluminação que não é utilizado e pode servir para passar a fiação para a lâmpada dentro do painel.
-
Hacontroversias
- Contato:
Pode colocar o velocimetro dentro do farol.
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 15.jpg&v=O
http://images01.olx.pt/ui/3/05/10/54700510_3.jpg
Estes foi os que eu achei hoje. Mas já vi um parecido com o primeiro e redondo, mais com gota, mas se pensar bem ele tem estilo e dependendo do que for fazer na moto dá para usar ele mesmo.
Abraços.
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 15.jpg&v=O
http://images01.olx.pt/ui/3/05/10/54700510_3.jpg
Estes foi os que eu achei hoje. Mas já vi um parecido com o primeiro e redondo, mais com gota, mas se pensar bem ele tem estilo e dependendo do que for fazer na moto dá para usar ele mesmo.
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Achei o lugar que eu quero pro velocímetro.
Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil.
Cheguei a colocar ele lá esse fim de semana, mas, preso de forma meio perigosa.
Vou arrumar um jeito mais seguro de parafusa-lo e vai ficar animal!
Queria trocar também o 'copo' dele de plástico cromado pra um menor, preto. Sem a concavidade no fundo.
(Mas, isso acho q vai ficar pra depois)
Qdo eu colocar, posto fotos!
Abs
Cheguei a colocar ele lá esse fim de semana, mas, preso de forma meio perigosa.
Vou arrumar um jeito mais seguro de parafusa-lo e vai ficar animal!
Queria trocar também o 'copo' dele de plástico cromado pra um menor, preto. Sem a concavidade no fundo.
(Mas, isso acho q vai ficar pra depois)
Qdo eu colocar, posto fotos!
Abs
Resta saber onde fica essa bandeirinha, porque normalmente o pessoal poem no bagageiro.coxaxaco escreveu:Achei o lugar que eu quero pro velocímetro.

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Você quer dizer, próximo da caixa de direção? Naquela tampa lateral próxima do tanque de combustível, que esconde os cabos elétricos que saem do guidom e entram por baixo do tanque de combustível?coxaxaco escreveu:...Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil...
Um dia eu fico igual ao Tio Gischikjirschik escreveu:Você quer dizer, próximo da caixa de direção? Naquela tampa lateral próxima do tanque de combustível, que esconde os cabos elétricos que saem do guidom e entram por baixo do tanque de combustível?coxaxaco escreveu:...Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil...
Paulo Moura
Exato!! Lá mesmo.jirschik escreveu:Você quer dizer, próximo da caixa de direção? Naquela tampa lateral próxima do tanque de combustível, que esconde os cabos elétricos que saem do guidom e entram por baixo do tanque de combustível?coxaxaco escreveu:...Preso junto à um parafuso perto da bandeirinha do Brasil...
Parece estranho assim, mas, qdo ficar pronto eu posto fotos. Vai ficar show de bola.
(Já vi uma harley q tinha o velocimetro assim do lado e achei mto doido)
Só to tendo problemas com a fixação dele.
Ae jbrigagao como vc vai fixar o velocimetro no copo do guidão? Vai usar aquela peça metálica do próprio painel?
Abs