luquez75 escreveu:Fala pessoal,
Tenho um amigo q é comprador na Dafra e ele me disse que a bola da vez é a Apache, por causa do contrato firmado a pouco tempo entre a Dafra e a TVI indiana.
Todo o marketing está girando entorno da Apache, eles querem pegar a fatia do mercado com o design do modelo esportivo, a cilindrada 150cc e o preço competitivo.
Ele me disse que a Fatia é muito grande!
Novidade na linha Kansas só no final do Ano com os modelos 150cc e 250cc que serão 10/11.
Um Abraço.
Sim, de fato a Apache é indiana e é a bola da vez... lanterna de led e tudo mais...
Pelo menos a dafra não disse que vai tirar a kansas do mercado... Só espero que eles continuem com linhas sóbrias nas custom... nada de inventar de ficar esportivo igual a mirage 150 e 650....
Abraços e valeu a info!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
luquez75 escreveu:Fala pessoal,
Tenho um amigo q é comprador na Dafra e ele me disse que a bola da vez é a Apache, por causa do contrato firmado a pouco tempo entre a Dafra e a TVI indiana.
Todo o marketing está girando entorno da Apache, eles querem pegar a fatia do mercado com o design do modelo esportivo, a cilindrada 150cc e o preço competitivo.
Ele me disse que a Fatia é muito grande!
Novidade na linha Kansas só no final do Ano com os modelos 150cc e 250cc que serão 10/11.
Um Abraço.
Cara, eu achei a Apache estranha e pelo preço eu arriscaria uma marca tradicional.
Quanto a Kansas, eu acho que só volta de outro fornecedor.
luquez75 escreveu:!
Um Abraço.
Ah, então tudo bem, quando eu puder comprar a minha já vai ter a do ano
M800 com toda certeza, meu sonho é: Kansas 150cc, Mirage 250, e depois pra ficar feliz de vez a M800, ai eu acho que já pode parar, ou então pegar uma Harley, vai que eu fique rico
Eu estava em uma motopeças, na fila, e tinha uma moto apache, novinha, que o pessoal da DAFRA estava expondo e distribuindo panfletos. Eu achei a moto bonitinha, mas ainda prefiro a minha K250, que parece ser muito mais confortável. Mas se não tivesse moto, acho que compraria, ela é modelo esportivo 150cc.
Abraços,
Eu estava em uma motopeças, na fila, e tinha uma moto apache, novinha, que o pessoal da DAFRA estava expondo e distribuindo panfletos. Eu achei a moto bonitinha, mas ainda prefiro a minha K250, que parece ser muito mais confortável. Mas se não tivesse moto, acho que compraria, ela é modelo esportivo 150cc.
Abraços,
Ricardo
Prefiro a Kansas 150 do que apache... só curto motos custom... apache nem aqui nem na india... hahahaha...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Deixo aki minha reclamação da falta de componentes, apenas vendem conjuntos completos (ex: virabrequim, biela, farol, velocimetro, etc), temos o direito de comprar as peças individuais que custariam R$50,00 e temos que pagar R$700,00.
Além disso o preço é muito alto, comparando peças idênticas, mas com uma qualidade superior com as originais vendidas na loja da Dafra.