Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
E aí Pessoal... sou conhecido como cesinha, moro no rio de janeiro/rj, mas fico a maior parte do tempo em saquarema/rj. Tenho uma intruder 125 e gostei de ter achado esse site com pessoas que gostam do estilo custom.
Já vi que tenho muita coisa para ler, aprender, saber dicas e passar um pouco do que sei... já que não paro de gastar com acessórios..rs.
Um abraço.
Motorista observa a paisagem, motociclista faz parte dela...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
e aí? blz? Sou Fabio Rezende, gosto muito de motos , principalmente de custon , breve estarei adquirindo uma marauder, gostaria de falar sobre essa moto com proprietários e ex-proprietários dela. para conhece-la melhor. já tive honda ML, DT, cb400, sahara, rd atualmente tenho uma titan para trabalho.
abraços a todos
e até breve....
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Boa noite pessoal! Sou proprietário de Mirage 250, 2009/2010, sou de Porto Alegre-RS e estou ingressando hoje no Motos Custom. Já tive uma 2008 e dá saudades porque a nova só tem dado dor de cabeça.
Um abraço à todos!