L340 escreveu:Matrix.3 escreveu:
Deixo aki minha reclamação da falta de componentes, apenas vendem conjuntos completos....
Cara, ontem estive na Maufa em Guarulhos e o Célio me disse que eles estão com bastante peça para a Kansas, eu inclusive comprei um Pinhão VAZ de 16 dentes (que na verdade é da CG) e outras coisas lá. O preço deles é bom, tem melhores na Net e na General deve ter mais ainda, mas eu costumo comprar lá pela facilidade de pagamento, por ser perto de casa e pelo histórico de bom atendimento. Só não gosto de comprar com uma menina que sempre está emburrada, mas no geral eu sempre fui bem atendido. Dá uma pesquisada lá se tem o que você está precisando, de repente os caras tem alguma coisa equivalente.
Daí o que você usar de peça equivalente, conta pra gente nesse tópico que o dan_himself está indicando.
Eu to com uma certa teoria aqui... Vai ter lugar que vai faltar peça pra caramba e vai ter lugar que vai sobrar peça... isso porque a Zong, comprou a kasinski...
Pra mim esse lance do futuro da Kansas está muito mal resolvido...
Então na minha opinião a Dafra parou de comprar peça da Zong e ta trabalhando com o estoque que tem, movimentando ele de onde tem muito pra onde tem pouco, e isso demora um pouco...
Por teoria a Dafra teria que suprir peças por 5 anos depois que eles tirarem a moto do mercado... (se isso acontecer). Tem gente que falou com o pessoal da Dafra e falaram que iam lançar agora mais pro final do ano a nova Kansas e Horizon... mas esse papo vem desde o ano passado e até agora nada... E olha que o ano passado a Zong não era dona da Kasinski...
A bola da vez são as motos indianas e não chinesas, no caso da Dafra, a Apache... Vi umas customs indianas e quase caí pra trás de tão feias (da mesma fabricante da apache). Espero que não façam nenhuma cagad*, pois na minha humilde opinião das custons de baixa CC a kansas é a única bonitinha...
Em último caso, mas último mesmo, da pra trocar o motor da Kansas pelo da CG...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."