Mirage 650 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não é sacanagem não! Ela anda muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cansei!
Rafael, você podia me passar informações sobre essa concessionária? se eles aceitarem minha GTR em condições semelhantes eu tenho intersse na Mirage 650.rafaeladvogado escreveu:Meu pai quase comprou uma em Fóz... ele estava com a nossa mirage 250 2007 e eles iam pagar 15.000,00 nela na troca... ou seja... o preço de uma nova na troca por uma 650cc
Mas meu pai não tinha a grana pra trocar...
Mas ele ainda se interessa pelo modelo,...
O que me assusta na 650cc não é a moto... e sim que não vi nenhuma rodando até hoje...
será que os meXânicos sabem arrumar e fazer a manutenção dela ???![]()
![]()
e o preço está style 26.000,00 estalecas
Valeu.
Abs!
Amigos, antes de comprar a mirage 650, deem uma olhada nos outros tópicos relativos a ela, onde emito minhas segundas impressões, ok?!
-
rafapiloto175
vc deu azar amigo, só isso...
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Atual: Procurando
-
Thiago Motta
- Contato:
Eu tenho essa motoca
é excelente... nada a reclamar
Sou de Nova Friburgo e sou o único da Região Serrana que possui esta moto
a moto é igual noticia ruim, chega rapidinho mesmo rs
realmente, nos primeiros meses é meio "chato", pois todos te param pra querer informação sobre a moto. Mas é bem legal... Ja to com ela a quase um ano, e até hoje ainda acontece isso.
Uma vez um cara de carro do meu lado, buzinou e perguntou se eu tava gostando da moto e perguntou se eu podia parar para conversarmos... ficamos mais de 40 minutos conversando...
quem quiser comprar, eu recomendo...
abraço
Thiago Motta Zappaterra
realmente, nos primeiros meses é meio "chato", pois todos te param pra querer informação sobre a moto. Mas é bem legal... Ja to com ela a quase um ano, e até hoje ainda acontece isso.
Uma vez um cara de carro do meu lado, buzinou e perguntou se eu tava gostando da moto e perguntou se eu podia parar para conversarmos... ficamos mais de 40 minutos conversando...
abraço
Thiago Motta Zappaterra
-
Jorge Henrique
afinada pelo cassio eh mole!! ;DThiago Motta escreveu:Eu tenho essa motoca
abraço
Thiago Motta Zappaterra
abraços!!
-
Professor Pedro Massari

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Pessoal, particularmente, eu não aprecio tanto o desenho de motocicletas custom como a Mirage 650 e de outras marcas, preferindo o mais clássico.
Parece-me que, pelo valor da nossa 650, há quem prefira a Shadow 750, mas li uma notícia interessante em outro site e resolvi por a fotografia da 700cc num desenho clássico e, para mim, melhor do que a nossa 650 que, segundo entendi, também na Coreia não teve tanta aceitação quanto talvez eles esperassem.
As especificações técnicas estão em francês que, mesmo arranhando um pouco a língua deles, percebe-se como é a motocicleta tecnicamente falando.
"Fiche technique
Moteur : bicylindre 4T, refroidi par eau, double ACT, 4 soupapes
Cylindrée : 81,5 x 62 = 678 cm3
Puissance maxi : 62 ch à 8000 tr/mn
Couple : 58 nm à 7500 tr/mn
Mise en route : démarreur électrique
Alimentation : injection 1 injecteur par cylindre
Embrayage : en bain d'huile
Boîte : 5 rapports
Cadre : treillis tubulaire
Suspension av. : fourche hydraulique ø41 , déb. 120 mm
Suspension ar. : 2 amortisseurs réglables, déb. 110 mm
Frein av. : 1 disque ø 300 mm, étrier double piston
Frein ar. : 1 disque ø 270 mm, étrier double piston
Pneu av. : 120/90 x 16; ar. : 170/80 x 12
Réservoir essence : 17 litres
Longueur : 2470 mm
Hauteur de selle : 675 mm
Poids à sec : 220 kg"
É isto aí: quem quiser traduzir, por favor, use o Google...
Abraços, Pedro.
-
Thiago Motta
- Contato:
Jorge Henrique escreveu:afinada pelo cassio eh mole!! ;DThiago Motta escreveu:Eu tenho essa motoca
abraço
Thiago Motta Zappaterra
abraços!!
isso aí
por elezim mesmo rs
-
SeuRafinha
Já eu sou fã dela, pra estilo V-rod. Acho que a tendência das custons é essa, ter uma linha clássica e outra mais moderna. Com certeza estará em minha garagem em um futuro próximo heheVIANA escreveu: me desculpem os apaixonados , pra mim nao tem nada a ver com custom ou cruiser , e ja vi nao gosto do estilo

Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
-
Leoman_ibz
Esta foto ja virou meu papel de parede!!!!!!!! Lindas elas nao?
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|