Vulcan 900 Classic - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Eu comprei uma 900 no inicio do ano depois de comparar com as Harley . Achei o banco da HD muito duro e a moto meio "seca". Para ficar ok tem que colocar um monte de acessórios não muito baratos. Estou adorando a Kawa 900 .
Carlos Vulcânico
-
Yan.Metal
- Colaborador
Eu não sei se é novidade, mas só vi agora. Ela baixou bastante de preço né? Tá saindo a 29mil dos 34mil que veio é um bom desconto. Só precisa abrir mais revendas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Aqui no Rio, meu primo comprou uma e pagou 28,500 e esta adorando a motoca, depois posto a sfotos das modificações que agente fez.
Bobber-RJ
Olá Amigos sou novo integrante aqui do fórum e estou decidido a comprar uma Vulcan 900 2011 mas ainda indeciso entre a Custom ou a Classic.
Na Custom: a roda dianteira é menor que outras bikes desse gênero. Tem alguma desvantagem\vantagem quanto a isso?
E na Classic: os freios dela são melhores que uma Shadow 750 atual? A Shadow 750 o pessoal reclama que o freio não tem uma resposta boa e demora pra "pegar" e assim parar a moto..
Valeu e um abraço a todos!
Na Custom: a roda dianteira é menor que outras bikes desse gênero. Tem alguma desvantagem\vantagem quanto a isso?
E na Classic: os freios dela são melhores que uma Shadow 750 atual? A Shadow 750 o pessoal reclama que o freio não tem uma resposta boa e demora pra "pegar" e assim parar a moto..
It's always a good time to Ride'n'Roll!
Pessoal, Em Setembro comprei uma VN 900 Custon S.E, Ano: 2009-2010, em Floripa-SC e paguei R$ 30 mil.
Em relação as diferenças entre a Classic e Custom. 1. O Visual;
2. O Trail na custon é maior e demora mais para tocar o chão nas curvas.
3. Em relação a largura do pneu da frente por ser mais estreito e ter menos contato com o solo ele trava antes, mas tem maior mobilidade no transito.
Entre prós e contras vale o gosto do motociclista.
Abraxxx
Em relação as diferenças entre a Classic e Custom. 1. O Visual;
2. O Trail na custon é maior e demora mais para tocar o chão nas curvas.
3. Em relação a largura do pneu da frente por ser mais estreito e ter menos contato com o solo ele trava antes, mas tem maior mobilidade no transito.
Entre prós e contras vale o gosto do motociclista.
Abraxxx
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
LoneRider escreveu:Olá Amigos sou novo integrante aqui do fórum e estou decidido a comprar uma Vulcan 900 2011 mas ainda indeciso entre a Custom ou a Classic.
Lonerider,
Vamos por partes. a roda dianteira da custom tem 21" e parece ser melhor para o trãnsito na cidade. Fica mais leve com uma roda mais fina na frente. A minha é uma Classic e não vejo muita diferença. Acho que tudo é uma questão de estilo e gosto.
O freio é muito bom, não tenho como comparar com o da Shadow pois nunca andei numa. Acho que a maior diferença é a posição de pilotagem e as plataformas para os pés, na Classic. Experimenta as duas e logo vais ver em qual te sentes melhor. Aqui na Kawasaki me deram as duas para experimentar.
Abs,
Gonzalez
Boa tarde pessoal, blz?
Confesso que nunca tinha investido um minuto sequer em ir atras de informações sobre a vulcan....hoje, por coincidencia, me deparei com essa materia:
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 34105.html
Como estou pensando em dar um upgrade na miraginha no começo do ano que vem, me interessei, E MUITO, pela Vulcan. Achei um motão e o preço BASTANTE competitivo. Quem tiver interesse, da uma lida na matéria e olhem as fotos da Custom....muito linda...mas acho que ainda sou mais a Classic...preciso vê-la com mais detalhes!!
Abraass
Confesso que nunca tinha investido um minuto sequer em ir atras de informações sobre a vulcan....hoje, por coincidencia, me deparei com essa materia:
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 34105.html
Como estou pensando em dar um upgrade na miraginha no começo do ano que vem, me interessei, E MUITO, pela Vulcan. Achei um motão e o preço BASTANTE competitivo. Quem tiver interesse, da uma lida na matéria e olhem as fotos da Custom....muito linda...mas acho que ainda sou mais a Classic...preciso vê-la com mais detalhes!!
Abraass
- JocaMartins
Finger,
Eu já fiz o teste drive nesta moto, a classic.
Eu achei um canhão, pois eu estava com a KAWA 800 e já sabia da ciclistica deste modelo, que é algo fora de serie.
Você anda e não se cansa e entra na curva se fazer muito malabarismo, entra e sai a qualquer velocidade pode ser em alta ou em baixa velocidade.
Isto eu sei por causa da que eu tive, nos EUA a kawa ganha todos os premios de ciclistica.
Então cara, é sentar e andar e ser feliz....
bele ...
Eu já fiz o teste drive nesta moto, a classic.
Eu achei um canhão, pois eu estava com a KAWA 800 e já sabia da ciclistica deste modelo, que é algo fora de serie.
Você anda e não se cansa e entra na curva se fazer muito malabarismo, entra e sai a qualquer velocidade pode ser em alta ou em baixa velocidade.
Isto eu sei por causa da que eu tive, nos EUA a kawa ganha todos os premios de ciclistica.
Então cara, é sentar e andar e ser feliz....
bele ...
Opa!! muito bom saber Joca!!! É de referências assim que eu preciso.....
To loco pra dar um pulo na concessionaria de Curitiba pra ver se eles tem alguma pra ver de perto.
A ideia do upgrade ainda não ta nem no papel...tá dependendo de um monte de fatores ai, mas se tudo der certo, começo do ano que vem deve sair uma motoca nova e depois que comecei a ler sobre a Vulcan, to quase esquecendo a Shadow.
Vamo que vamo!!
valeu as dicas Joca!
abrass
To loco pra dar um pulo na concessionaria de Curitiba pra ver se eles tem alguma pra ver de perto.
A ideia do upgrade ainda não ta nem no papel...tá dependendo de um monte de fatores ai, mas se tudo der certo, começo do ano que vem deve sair uma motoca nova e depois que comecei a ler sobre a Vulcan, to quase esquecendo a Shadow.
Vamo que vamo!!
valeu as dicas Joca!
abrass
-
Paulo Amaral
Sou novo por aqui, mas com 52 anos de muita estrada com Yamaha, Honda e MVK. Pretendo sim partir logo pra uma Vulcan Classic 900 LT. Ocorre que somos um povo pacato até demais, então eles chegam aqui e acham que podem fazer o que bem entender. Me refiro aos preços praticados aqui no Brasil. Na Kawasaki Manuas, até os robôs são fabricados por eles. Então como explicar que nos EUA ela é vendida por meros R$ 16.000,00 e aqui em Porto Alegre/RS a única revenda cobra R$ 34.500,00. E o pior: a própria Kawasaki sugere o preço de R$ 31.990,00. É UM ABSURDO. Só tem um jeito: ou parto pra outra marca ou fico aguardando o Inventário de algum velhinho que já partiu dessa pro além, porque este preço não pago, de jeito nenhum, por melhor que seja, é um roubo, e não me digam que é a carga de impostos do Brasil que faz isso, não mesmo! O que faz isso é a nossa passividade, a nossa inanição. Isot também uma palhaçada da kawasaki.