Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

MarlonCowboy escreveu:Olá Amigos!
É a primeira vez que posto aqui e já agradeço a iniciativa (não sei de quem) pelo site direcionado aos proprietários de customs, no caso "mirageiros".
Tive a felicidade de adquirir a um mês uma Mirage 07 com 800 km já equipada com sissy bar e faróis auxiliares pela bagatela de 12K! (ao meu ver , claro!) Andei pouco mas pelo que percebi é uma "putcha" moto e com certeza o melhor custo-benefício da categoria.
Boa pedida e bom preço
MarlonCowboy escreveu: Mas gostaria que os amigos me ajudassem no seguinte, já me empolguei e coloquei o guidão "T" antes mesmo de pilotá-la com o original.Alguém tem opnião formada em relação a dirigibilidade de ambos?
Quanto a isso não tenho idéias, mas quero trocar o meu por um tipo virago
MarlonCowboy escreveu: E outra coisa, vc´s organizam encontros de Mirageiros aqui em Sampa?
Grande abraço à todos.
aqui são marcados os encontros
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=7
Imagem
dagoberto

Ano 2006 (tirei zero, a vista), vermelha
Km: 6300 (acabou de fazer a revisão)
Documentação: tudo em dia e já pago.
Preço: 12.000,00
Acessórios: faróis auxiliares, bolha, protetor de motor, plataforma dianteira, encosto traseiro tubular, mala trazeira com necessaire, alforges
laterais (com os suportes, claro), protetor de tanque com porta documento, enfeites no guidon, corta pipa.
Acompanha o manual e o famoso jogo de ferramentas original. Os escapes
são os originais com os silenciosos intactos.
Estou em S. Paulo, zona leste.
edicap

porque não anunciou semana passada eheheh
rsarracini

So terei grana em agosto, qdo voltarei de viagem... se até la nao tiver vendido ainda.. podemos marcar pra eu ver a moto...
fabianoyes
Contato:

EU TENHO UMA 2008/2008 NA GARANTIA POR 13.300,00 TEM 2950 KM RODADOS E DOCUMENTAÇÃO EM DIA. - PRATA
Edinho escreveu:Amigos pretendo comprar uma mirage usada, pois não posso tirar uma nova. Preciso de ajuda pois não conheço muito bem esta moto.Confesso que estou com receio de adquirir uma usada.Alquem sabe me informar como anda o mercado de usadas?
dagoberto

rsarracini

Ok! Me avisa quando for a hora.
fabianoyes
Contato:

fabianoyes escreveu:EU TENHO UMA 2008/2008 NA GARANTIA POR 13.300,00 TEM 2950 KM RODADOS E DOCUMENTAÇÃO EM DIA. - PRATA
Edinho escreveu:Amigos pretendo comprar uma mirage usada, pois não posso tirar uma nova. Preciso de ajuda pois não conheço muito bem esta moto.Confesso que estou com receio de adquirir uma usada.Alquem sabe me informar como anda o mercado de usadas?
Mandei ela pra revisão hoje, qualquer coisa me liguem (67)9999-1111
(67)3426-1010 (67)9999-1111
Pauloctc
Contato:

Ola pessoal,sou do Rio e novo no forum, gostaria de saber se tem alguem no forum que tenha Mirage aqui no Rio,essa moto e linda porem nao vejo rodando aqui e fico receioso quanto aquisiçao de peças e mecanicos de confiança aqui no Rio.Compro os jornais leio os classificados e nao encontro nenhuma Mirage,simplismente nao existe,enquanto em Sampa chove essas beldades.abraços a todos.
Pauloctc
fabianoyes
Contato:

Eu não sei lhe falar, estou em Dourados, MS - Mas aqui essa moto está em falta nas lojas. Só sei que vendo a minha por R$ 13.300,00 e está impecável. simplesmente perfeita. Pena que estou no Mato Grosso do Sul, embora meu estado faça fronteira com Paraná, São Paulo, Mato Grosso...
(67)3426-1010 (67)9999-1111
fdel

Paulo, No rio é realmente difícel.
Só sei que também fico mas em um outro tópico pessoal falou que há peças de outras marcas que servem, o que me tranquilizou. Quanto a pessoa de confiança sei lá, mesmo. (Tirando a concessionária.

Na petrobrás haviam 2 (cinza) prata. Sumiram.
Acho que uma foi trocada por uma shadow, e a outra por uma harley.
Atualmente só vejo 1 que é a de um gerente lá da empresa.
Responder