Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Vgrider

Hoje eu coloquei um daqueles produtos para limpar bicos injetores no tanque da moto e pensei que ia ficar na rua....
a Koreaninha não parava de engasgar nas arrancadas....
precisei parar num BR mais próximo, esvaziar o tanque e encher de pódium...
o engraçado é que a luz da injeção não acendeu nenhuma vez...
Alguém já passou porisso? fazer essa mistureba na gasolina?
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Geraldo CS

Grato Agostini ,é complicado , ela tem 79 anos , e advinhe o que ela disse qdo cheguei com a Mirage em casa ? Ah quero dar uma volta , trocou de roupa e foi na garupa . Já reportei em outra ocasião , sou de familia do mundo das duas rodas , o irmão dela meu tio e padrinho corria de moto .Outra hora conto mais . Um abraço a todos Paz e Saude .
rondineylima

Vgrider escreveu:Hoje eu coloquei um daqueles produtos para limpar bicos injetores no tanque da moto e pensei que ia ficar na rua....
Alguém já passou porisso? fazer essa mistureba na gasolina?
Caraca Vgrider, vc tem coragem hein..., nunca passei por nada parecido, acho que basta usar uma gasolina aditivada de boa procedência que já faz a limpeza.

abraço galera!
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
jirschik
Moderador
Contato:

Já adicionei destes produtos no tanque da Mirage para a limpeza de carburador e funcionou muito bem. Para um tanque cheio, usei 50 ml (xícara de café) do produto.
Imagem
Vgrider

Eu achei esse produto guardado na garagem (devia estar vencido) aí joguei dentro do tanque (nem estava cheio)...
sai de boa, mas quando peguei transito pesado e a moto começou a esquentar, foi aquele sufoco...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Idalicio

Olá galera, Meu nome é Idalicio, peguei uma Mirage 250 2010, caras enlouqueci, a moto é linda mas tive algum problemas que estão sendo resolvidos pela concessionária como:
* No primeiro dia ela descarregou completamente a bateria, tive que acionar o seguro para levar ela para a loja, eles trocaram toda a parte elétrica e resolveram o problema;
* vazamento de combustivel na borracha de vedação da bóia, deixei ela parada e quando olhei tinha vazado quase um litro molhou todo o motor com isso deu algum defeito na luz de neutro que não esta apagando (vai ser consertada na primeira revisão).
O consumo medio dela é exatos 25/1 com uma pessoa(100 kilos), e 15/1 com dois marmanjos de 100 kilos na estrada.
tenho estranhado a pedaleira de cambio na subida de marcha pois as vezes sinto que a 4º não entra e sobre o marcador decombustivel tambem esta irregular...

Aquele abraço a todos

Audatia Parvuli Vincunt
Alexandre Damiano

Pessoal,
Até Dezembro devo pegar uma mirage.
Vou pegar uma usada...na faixa de 9 mil.

Dá para pegar algo legal nessa faixa?

Qual o ano e modelo que vcs recomendam?

Nunca tive moto, apenas andei 2 vezes em uma 125.

Moro no jabaquara, alguém conhece um mecanico bom por aqui, para indicar? pretendo que ele olhe a moto comigo.

Por enquanto, muito obrigado a todos.
Alexandre
Alexander Chimanowsky

Po, com 10 dias de uso a minha apresentou problema elétrico. Liguei para a concessionária e o chefe da oficina disse para eu dar uma chupeta nela. Dei a chupeta e ela voltou a funcionar, porém qdo estava ultrapassando um caminhão na RJ 106, a moto simplesmente apaga, quase q o caminhão me acerta, tive q empurrar ela por mais de 20 km até em casa. Liguei pra cc e eles me disseram q eu tinha q dar meu jeito de levar a moto lá. Tente argumentar q morava em outra cidade e o custo do reboque era pesado pra mim, mas não teve jeito tive q pagar o reboque. Chegando lá com a moto sem sinal de vida (bateria totalmente arriada) ele dizem que vão fazer os testes para averiguar o problema. Então pedi um laudo ou qqr coisa do tipo relatando o problema e o serviço feito. Para minha supresa, qdo fui pegar a moto o dono da cc disse que o problema era combustível de baixa qualidade, e me mostrou uma garrafa de coca-cola contendo o suposto combustível retirado da minha moto. Como só abasteço gasolina podium e só existe um posto com essa gasolina na minha cidade, não havia dúvidas da procedência. Então fui ao posto reclamar. Chegando no posto a gerente, muito atenciosa, fez o teste da gasolina na minha frente. E pra minha surpresa, a gasolina retirada da bomba era completamente diferente da q foi supostamente retirada da minha moto. E apesar de não ser mecânico ou nada do tipo, creio q se fosse problema da gasolina a moto teria engasgado primeiro, não ia simplesmente apagar. Creio q tentaram me enrolar na cc, e o motivo é óbvio. Como o produto apresentou defeito ainda no prazo de garantia, a cc é obrigada a rebocar o veículo e a me ressarcir de eventuais danos ou despezas em função do defeito. Sendo assim colocar a culpa na gasolina e não na parte elétrica seria mais conveniente. Logo deixo o aviso sobre a cc Kasinski de Vila Isabel-Rio de Janeiro-RJ
jcfjunior

Vamos ver o que o Humm acha disso...
n0vais

No final da história o mico fica pro proprietário, pois a CC fala que é a gasolina e o posto mostra que a gasolina é de qualidade...
Agora, se o problema é nossa gasolina, pq só a mirage que dá problema? Só existe ela de veículo neste pais. Acho q já passou da hora de eles pararem de achar desculpas e trabalharem pra arrumar o problema que é deles e não nosso. Gasolina ruim tá fechando mto posto, não dá pra dizer que é esse o problema.
n0vais
Responder