Galera,
Sou novo aqui, depois de adquirir uma Spyder 320cc 2010, não tem como você entrar nos "fóruns" e comentar sobre essa "Bebezona".
Para o rapaz que queria saber se ela é grande pessoalmente, confie no que eu digo, ela é enorme! Ela chama a atenção de TODOS!
Eu andando com ela aqui na minha cidade, o povo da calçada olha, o povo dos carros olham muito, o povo das outras motinhas olham descaradamente. Garanto a bichinha é um monstrinhoo nas ruas!
Em questão da potência.
Sabe aquela motinhaa da honda, nem lembro o nome sabe... a Shadow?! Então, essa da pau nela! Hahaha
Nunca sentei em Shadow, mas um mecânico de motos "Custom" daqui da minha cidade... Garantiu, você consegue dar pau em qualquer modelo Custom até 600cc.
Essa menina é forte demais! Vocês não tem idéia do quanto ela é fod*!
Você acelerando ela, aquele som "rouco" dela, aquela voz grossa em baixas rotações... e o grito rouco em altas rotações. Vocês não sabem como essa moto "pucha".
Quinta marcha na estrada, andando de boa... esquece a marcha!!! 5ª tem final, tem uma retomada surpreendente, acelerou puchou!
Agora, num linguajar mais adolescente e rebelde...
ESSA MOTO É MUITO FOÓDA!
ELA É DO caral**!
ELA TEM UM TORQUE MUITO FÉRA!
CHAMA MUITA ATENÇÃO!
Pronto, desabefei! u.u
Haha...
Garanto a todos futuros compradores dessa belezinha.
ELA É MUITO FORTE, ELA É ENORME, ELA LINDA, ELA É MINHAAA!
A minha chama Eileen(Ailin), depois me falem do nome da futura DarkBebezinhas de vocês! Haha
Falow Galeraa
Abraçoo