AME-250 C1: Problemas e soluções

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
morcego

sobre o escapamento, a minha moto tá alinhadinha...

mas o contagiros...

:cry:
abraço do morcego :[
ebizari

Olá Pessoal,

Sou novo no Fórum, meu nome é Eduardo, sou de Campinas, tenho uma AME C1 250 a 02 anos e agora preciso trocar o Kit relação pois está gasto demnais, o problerma é que não encontro nenhuma Coroa similar e nem a original para trocar.
Alguém pode me ajudar e informar o que fazer para conseguir um kit relação que sirva na AME ?
Os mecânicos estão me instruindo a trocar a roda toda e pusar um kit do mertcado, mas não é possível que não haja uma outra solução.
preciso de Pinhão, Coroa e corrente, o que fazer ?

Sugiro aqui uma troca, quem me ajudar a conseguir um Kit relação para Ame 250 com rapidez, eu ensino como resolver o problema no visor do conta Giros que é de acrílico, na minha não é mais, agora é de vidro e nunca mais deu problema.
Fico no aguardo de algum amigo que possa me ajudar.

abçs

Eduardo
morcego

olá eduardo, bem vindo ao clube.

bom, sobre as peças da relação da c1, até onde eu conheça são peças iguais da intruder 250, da yamaha. lá vc deve encontrar... já tentou?
abraço do morcego :[
ebizari

Então Morcego, o problemas realmente pior é o da coroa, pois na Ame a medida do cubo e das furações dos parafusos são diferentes das outras motos, aí ficou complicado.
Felipe garcia

Fala com o nosso amigo de SC

Manda um MP para o Zé Luis, ele conssegue muitas peças da Ame e entrega em qualquer lugar do Brasil, fiz uma compra com ele agora, ele colocou no mercado livre e deu tudo certo, commprei na quinta chegou na segunda, rapidíssimo.

Fala com ele.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cosmo

Zé Luís escreveu:Olá

Faz tempo que não posto nada, mas estive vendo que a maioria dos proprietários de Amazonas estão com dificuldade de achar peças de reposição para suas motos.
Tenho um grande estoque de peças que estou colocando no Mercado Livre e tbm e breve meu site fará vendas direto, mas desde já se alguem estiver precisando é só me consultar que encaminho a peça para qualquer lugar do Brasil.
Tenho peças de todos os produtos da Ame Amazonas em estoque.

Meu site www.amazonmotocenter.com.br

Ou por telefone 41 3336-5232
Comprei pelo mercadolivre um tanque preto da C1 e o paralama traseiro na Amazon! Ótimo atendimento e preços! Fiquei sabendo agora por aqui! Fu atendido pela Suzi! $uce$$o
Cosmo
Victor_Pereira

Olá galera, sou novo na Motos Custom...mas sempre visitei e olhei opiniões a respeito das custom em geral por aqui, foi por isso que comprei minha primeira custom: uma Amazonas AME c1 250, ano 2007 com 14000km rodados!!! Andei uns 15km com ela por enquanto, e posso te dizer que o conforto e o desempenho do motor me surpreenderam, pois sempre fui acostumado com 125cc...rsrs
Bom vamos ao que interessa, eu adquiri essas moto, e o estado d conservação dela está até bom...mas alguns pequenos detalhes me intrigaram...rsrs...vou relatar todos:
1- Alguns parafusos, estavam enferrujados...sinal de má qualidade aliado ao descuido do antigo proprietário...posso substituir eles por outros melhores?? Em qualquer loja de parafusos acho eles??(OBS: São os parafusos do conta-giros)
2- O acrílico do conta-giros quebrou, e fica embassado com frequencia...rsrs...queria trocar somente este acrílico...sabem onde posso comprar???
3- O tanque vibra um pouco ao acelerar de maneira constante...será q o uso de borrachas calçando os parafusos ajudariam??

Grato pessoal, boa quinta a todos!!
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma!!!"
Felipe garcia

Victor, muito prazer em ter mais um Amazoneiro entre nós, seja muito bem vindo.

1 - Referente aos parafusos do conta giro, eles não são de má qualidade pois tenho a minha desde de 2008, sempre tomando sol e chuva e a unica coisa que deu uma enferrujada foi o começo do escapamento e dentro dos parafusos do sissy-bar (parafusos caramole). Acredito que em qualquer lugar você consegue comprar outros, caso tenha dificuldade, procure o nosso amigo, Zé Luis daqui do site, ele tem umas peças em estoque.

2 - O acrílico do conta giros, você só vai encontrar com o Zé ou na autorizada.

3 - Os parafusos tem uma borracha, peço que você verifique pois em volta dos furos tanto do tanque quando do quadro tem borracha em volta

Em baixo do tanque, também vai tipo um tapete de borracha que ajuda também.
Dê uma olhada.

Falou
Victor_Pereira

Ok, Felipe...muito obrigado pelas dicas!! :)
E esse Zé, ele tem email ou algo do tipo para que possa contatá-lo???

Outra coisa, os parafusos da transmissão da minha AME se romperam ontem, sorte que foi dentro da cidade!!!
Isso é normal??
Vou levar pra dar uma revisão nela, e evitar possíveis futuros defeitos, como o rompimento dos parafusos da coroa!!!

Grato pessoal!!!
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma!!!"
Felipe garcia

Você diz os prisioneiros?

Os parafusos que prendem a coroa da roda?

Se sim, já aconteceu comigo, você pode comprar da Ame mesmo ou de uma outra moto que é igual, se eu não estou enganado é da Twister, vou ver com um amigo meu e depois eu falo com certeza.

Eu comprei da Ame mas logo te digo qual é o da outra moto.
Responder