Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
PQD57170
Contato:

Amanhã é o grande dia !

Vou pegar a Minha.

Já esta assegurada e tudo !

Foi meio salgado ! R$ 1.500,00 mais é isso se eu for roubado não vou ter dinheiro para comprar outra não de imediato, mesmo sabendo que estou pagando 26,78% do valor da moto só no seguro, é melhor perder isso que 100%.

Ano que vem eu vou trocá la pela 250 ou até a 700 e ai me livro disso !
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
soriedem

Olá pessoal, esse é meu primeiro comentário...sou apaixonado por motos, em especial customs,estou ha uns 2 meses namorando a Mirage 250,fiz a proeza de sentar no banco da Mirage... putsss.... bem que um amigo me disse para eu não fazer isso... estou esperando para ver se a vontade diminui,para não comprar por impulso, mas pelo contrário.Já fui na concessionária 3 vezes namorar a motoca,coisa linda demais... estou prestes a iniciar o consórcio, mas tenho que colocar no seguro (caaaro) mas como um colega disse aqui, é melhor pq não terei grana tão rápido para comprar outra...rsrsrs...
Fui no Edgar Soares na Santa Efigênia como muitos indicaram, não senti firmeza nele. Em compensação fui tbm na CNK da Lapa. Vamos ver se eu me decido...

abçs!!!
fredericoms
Contato:

A Kasinski está presente no 5º MotoFest em Niterói e o stand tem todos os modelos de moto.
Ponto para Kasinki por divulgar seus produtos. Tô fissurado por uma 250.. só falta o dinheiro da entrada :)

Niterói espera a todos no evento, que pelo menos na sexta-feira, estava bem legal ( leia-se bem legal como : música boa, cerveja gelada e várias motos para apreciar)

Sds
falcaobaiano

Caras..
Estou prescisando saber sobre financiamento da kazinski...
Se tem, e em Minas região metropolitana, a única revendedora é mesmo a newmotos.
Se puderem me ajudar nessa agradeço muito...
VLW
T+!
Por enquanto YES...
Chego ainda na minha Mirage...
rsrssr
(Aceito opniões se acharem outras motos melhores)
alan.alves

:lol:

Ola, acompanho este forum já a algum tempo, mas nunca tinha me cadastrado.

Não sou propietário de moto ainda, mas se tudo der certo, vou comprar a minha até dezembro deste ano.

Talvez por não ter a moto eu nunca tinha feito o registro, apenas acompanhando vocês, sem emitir minhas opiniões e apenas aprendendo com vocês do Forum, vou dizer uma coisa este forum me ajudou muito a alimentar o meu sonho de possuir uma moto custom, em especial a mirage 250.

JA falei de mais, aprincipio que eu disse acima não é local correto, mas a informação que vou passar agora,creio que é.

Pessoal a Kasinski esta com a mesma promoção da Comet GT, ou seja 50% de entrada do valor da moto + 24 X sem juros dos outros 50%.
Esta semana, estava em contato com a Commotos de SBC, e o vendodor me informou a opção de compra.
Para confirmar, entrei em contato com outra CC onde também fui informado disso.
Fiz um simulado e ficou assim.

M250 2010/2011 Dualtone = 14.700.
Entrada de 50% e saldo em 24 de 303. (Valor de taxa de Credito incluso no financiamento).

Pessoal, desculpe caso o local que tenha postado é incorreto. Favor, informar qual seria o local?
Um abraço atodos.
:lol: :) :D
Alan_Custom :):)
Vgrider

Já saiu a 2011?
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
alan.alves

Sim, mas nao mudou nada segundo o vendedor da CC.
Continua igual, apenas 2010/2011.
Alan_Custom :):)
PBLonsing

Ando "enamorado" pela Mirage 250... Mas (sempre tem um "mas") estou receoso. Não pela qualidade da moto, que já pude comprovar por tantos depoimentos de felizes proprietários. O que me preocupa mesmo é a compra da Kasinski pela Zongshen...

Existe alguma garantia de que eles mantenham a parceria com a Hyosung? E se eles resolvem usar um motor próprio nos próximos anos? :(
wendel

Comprei uma mirage 250 2010/2011 preta na concessionária Kasinski Brava Motos em Taguatinga - DF. O atendimento foi bom, fiz todos os questionamentos sobre formas de pagamento. Acabei fechando negócio dia 15/09/2010 por 13.900, 50% + 12x CDC. Caso fosse 10x no cartão, seria sem juros. Seguro pela Porto Seguro ficou em 930. Prometeram entregar em uma semana, ainda nada. Explicaram que é por causa de documentação de financiamento para emplacamento no DETRAN. Ainda aguardando... Esposa e familiares mais ansiosos que eu hehe. Havia uma mirage 650 lá e montei para testar. Posição de pilotagem muito boa, pareceu moto leve e é muito bonita (vermelha). Quando fechei negócio haviam 3 unidades da mirage 250. No sábado já haviam sido vendidas. Tá fazendo sucesso. Colocarei impressões quando pegar a moto. Bye.
Viva um quilômetro de cada vez
lucianofrutuoso
Contato:

Amigo Wendel,benvindo ao grupo. Comprei a minha lá também e eles enrrolam mesmo. No meu caso até que entregaram no prazo, mais foi no ultímo dia previsto.
Acredito que você more aqui pelas bandas de Taguá. Quando for dar umas voltas convida a gente :D .
Abraço e tudo de bom.
Responder