Opa Amigo parabéns pela aquisição!!!
Não sei te responder se essas peças servem na Virago, porém as originais dela não desprendem muita grada.
- A pastilha da Virago eu paguei R$25,00 (A mesma da Drag);
- A Caixa de direção peguei a original dela, paguei na concessionária R$ 120,00 (Não achei caro).
Para esses tipos de peças eu geralmente uso original, pois é uma peça que influenciará na qualidade de pilotagem e principalmente segurança.
Espero que minha opinião ajude!
Grande Abraço!
Virago 250: Negociação de moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Evenilton Leão
Valeu a ajuda.
Consegui na concessionaria Nivanor Bernardi em Curitiba.
Abraço.
Evenilton Leão
Consegui na concessionaria Nivanor Bernardi em Curitiba.
Abraço.
Evenilton Leão
Olá,
por acaso alguem conhece um bom mecanico(em Porto Alegre) para verificar o estado da viraguinho ?
[]s
por acaso alguem conhece um bom mecanico(em Porto Alegre) para verificar o estado da viraguinho ?
[]s
Olá gente. Há 2 semanas comprei minha primeira Virago, uma 535 ano 99 com 39 mil rodados. O vendedor disse uqe a moto era muito nova, eu acreditei e comprei a moto, Agora ela tem apresentado alguns probleminhas de moto bem rodada. Descobri que a pintura é toda novao motor tem uma marquinha de ralado na tampa do magneto e uns amaçadinhos no mata cachorro que denunciam um tombo. A roda trazeira está desalinhada em relação a trazeira da moto e ele quando aquecida apresenta um barulho característico da Campana de Embreagem ( várias pessoas já me disseram que é crônico das 535) Bem, eu j´[a levantei um orçamento pra conferir todo o alinhamento do quadro e o dono da loja prontamente se comprometeu em arcar com a revisão da moto. Bem fico mais tranquilo, o ruim é que issodeverá demorar eeuficareium bom tempo sem a moto.....
-
Evenilton Leão
Realmente antes de adquirir uma moto destas, já com alguma idade e kilometragem deve-se verificar tudo nela e de preferência leva-la a um mecânico ou levar um mecânico para dar uma olhada. Eu mesmo não fiz isto e estou pagando o preço, comprei uma Viraguinho anunciado na Net em uma outra cidade, viajei 100 kilometros, a moto está muito bonita, fechei negócio subi nela e voltei para casa feliz e contente. No dia seguinte a levei a um mecânico experiente e de cara ficou constatado vazamento no retentor da bengala, $20,00 até que não foi nada; mas aí veio o caixa de direção, $ 140,00 original,esguicho do carburado e algumas mangueiras, $ 180,00, coletor de admissão $ 340,00 original pois o mecânico disse que o paralelo não é de boa qualidade e o barato poderá custar caro em futuro próximo e mais $ 150,00 de mão de obra, ufa!!!, paguei a segunda parcela e só andei três vezes com a motoca. Tudo por ter me empolgado e não ter tomado alguns cuidados básicos na hora da compra de uma moto usada.
Abraços
Evenilton Leão
São Frco do Sul.
Abraços
Evenilton Leão
São Frco do Sul.
Pois é, depois de algum tempo com a moto já me acostumei ao estilo e aos ruidos. Pra uma moto dessa idade até que ela está muito boa pois a maioria dos sintomas se resolveram com o uso. Apenas um vazamento no retentor da bengala direita que começou a vazar. Quanto ao alinhamento da roda levei ela no meu mecânico e ele disse que o eixo da roda esta empenado e de alguma forma ele conseguiu ajustar um pouco a roda. O Paralama é que esta meio torto, más com o tempo corrigirei isso. Realmente encontrar motos usadas por um preço justo sem problemas é realmente difícil. más estou muito satisfeito, ela está muito econômica e andando muito bem!
PRECISO DE ORIENTAÇÃO URGENTE !!!
ENCRONTREI NA NET UMA VIRAGO 2000 POR 8.000,00. O PROBLEMA É Q ELE MORA NUM ESTADO VIZINHO E TÁ TROCANDO COM VOLTA POR QUALQUER FAN OU CG DA VIDA... ISSO ME DEIXOU DESCONFIADA. OUTRA QUESTÃO É Q É A MINHA PRIMEIRA MOTO E NÃO SEI OS PROCEDIMENTOS DE COMPRA, E COMO ME CERTIFICAR DA LEGALIDADE DA MOTO ??? E MUITO MENOS UMA AVALIAÇÃO. QUAIS SÃO OS PASSOS PRA COMPRAR UMA MOTO NESSA SITUAÇÃO ??? EU CHEGO LÁ NA CIDADE DELE E FAÇO O Q ?????
ENCRONTREI NA NET UMA VIRAGO 2000 POR 8.000,00. O PROBLEMA É Q ELE MORA NUM ESTADO VIZINHO E TÁ TROCANDO COM VOLTA POR QUALQUER FAN OU CG DA VIDA... ISSO ME DEIXOU DESCONFIADA. OUTRA QUESTÃO É Q É A MINHA PRIMEIRA MOTO E NÃO SEI OS PROCEDIMENTOS DE COMPRA, E COMO ME CERTIFICAR DA LEGALIDADE DA MOTO ??? E MUITO MENOS UMA AVALIAÇÃO. QUAIS SÃO OS PASSOS PRA COMPRAR UMA MOTO NESSA SITUAÇÃO ??? EU CHEGO LÁ NA CIDADE DELE E FAÇO O Q ?????
Primeiro, pede fotos da moto em alta resolução, fica facil de ver detalhes de conservação da moto, se bem que do ano 2000 quase sempre "deve" estar bem conservada.Borboleta escreveu:preciso de orientação urgente !!!
encrontrei na net uma virago 2000 por 8.000,00. o problema é q ele mora num estado vizinho e tá trocando com volta por qualquer fan ou cg da vida... isso me deixou desconfiada. outra questão é q é a minha primeira moto e não sei os procedimentos de compra, e como me certificar da legalidade da moto ??? e muito menos uma avaliação. quais são os passos pra comprar uma moto nessa situação ??? eu chego lá na cidade dele e faço o q ?????
O fato de ele querer uma CG não quer dizer que está querendo se livrar da moto, pode ser uma questão de adaptação. O preço está muito bom mesmo assim.
Quanto aos documentos, pode pedir pra ele a placa e o numero do renavan ai tu consulta no site do detran.
Código: Selecionar todos
Favor não usar letras maiusculas
A ideia das fotos é boa mas no seu caso, que não tem muito conhecimento, o ideal é levar um mecanico de confiança e conferir ao vivo e a cores. O mecanico poderá avaliar e verificar melhor detalhes que não são perceptiveis em fotos como trepidações, barulhos, etc. Se for o caso voce até pode contratar um mecanico se não conhecer algum que faça isso na faixa (de gratis).
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
sons_of_anarchy
[/b]Olá amigos! sou novo no fórum e gostaria de saber a opinião de quem ja é veterano em Viragos ;D
tenho uma moto de um conhecido meu Virago 250 ano 98,so que assim...
ela está com o escape cortado (praticamente na metade) e o escape de cima que uns dizem ser "falso" ja não está na moto...
Diz meu colega que ele fez documentação 2010 com ela assim e estava tudo ok...
Mas mesmo assim estou com medo de comprá-la e em 2011 tiver que trocar o escape que tbm andei vendo está em torno de 800 a 1000 reais (Jesus isso pra mim é dinheiro)
Ele estava pedindo 9 mil nela, mas depois que comentei sobre o escape ele falou que pode abaixar um pouco, está linda foi toda cromada recentemente, ele disse que o motor foi refeito por cima de um motor 2003, ela tem farois auxiliares e mata cachorro.
A minha duvida seria : Será que na documentação me traria algum problema? ela apesar de não estar com uma aparencia bonita está com um ronco de HD que pra mim é um "tesão" (de quem não é né haha)
Vou tentar postar uma foto dela

tenho uma moto de um conhecido meu Virago 250 ano 98,so que assim...
ela está com o escape cortado (praticamente na metade) e o escape de cima que uns dizem ser "falso" ja não está na moto...
Diz meu colega que ele fez documentação 2010 com ela assim e estava tudo ok...
Mas mesmo assim estou com medo de comprá-la e em 2011 tiver que trocar o escape que tbm andei vendo está em torno de 800 a 1000 reais (Jesus isso pra mim é dinheiro)
Ele estava pedindo 9 mil nela, mas depois que comentei sobre o escape ele falou que pode abaixar um pouco, está linda foi toda cromada recentemente, ele disse que o motor foi refeito por cima de um motor 2003, ela tem farois auxiliares e mata cachorro.
A minha duvida seria : Será que na documentação me traria algum problema? ela apesar de não estar com uma aparencia bonita está com um ronco de HD que pra mim é um "tesão" (de quem não é né haha)
Vou tentar postar uma foto dela

REAPERS CREW