Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
andreatmrs

Olá, pessoal! Não lembro se já me apresentei antes, mas lá vai! Já estou cadastrada no site há muito tempo mas comecei a postar somente agora.
Sou a Andrea, saindo dos ...inta e entrando nos ...enta e atualmente tenho uma Vulcan 750 93. Sou uma papareia (Rio Grande/RS) mas moro em Bagé/RS.
Aprendi a andar de moto sozinha, pegando a moto do meu pai escondida, uma Turuninha. Minha primeira moto de verdade foi uma Agrale, depois Sahara, DT e Ténéré. Sempre gostei de motos grandes e altas mas meus joelhos "não me pertencem mais" e não posso arriscar levar um tombo besta por causa de joelho deslocado. Assim, fui forçada a virar fã de motos custom. ;)

Minha única viagem longa (ou tentativa de) foi ao Uruguay, mas durou pouco tempo por causa de uma queda de pressão. Na próxima, vou fazer um seguro pra moto e um outro pra mim!

Abraços,
Ex-(Turuna;Elefant;Sahara;DT;TÉNÉRÉ)
Atualmente Vulcan 750 que ganhou uma amiguinha: Sahara Roxa!
Mario Weber

Olá para todos, sou o mais novo membro, meu nome é Mario moro em santos e trabalho em curitiba tenho uma mirage 250,e gosto de cair na estrada para relaxar um pouco....
C:\Documents and Settings\Mario Weber\Meus documentos\Minhas imagens\Nova pasta\31Jan_0009.jpg
Digão

Boa tarde Guerreiros do Asfalto !!

Acabo de me cadastrar nesse forum meu nome é Rodrigo moro em Sampa e sou apaixonado por moto !!

Tenho uma Intruder Chopper 800c e me envolvi nesse forum para aumentar a frota de motociclistas nas estradas do Brasil.

Espero que possa ajudar quem prescise de informações com relação a Chopper's estamos aqui para isso.

Um forte abraço !!
Fui..........
P.H.
Administrador
Contato:

Mario Weber escreveu:Olá para todos, sou o mais novo membro, meu nome é Mario moro em santos e trabalho em curitiba tenho uma mirage 250,e gosto de cair na estrada para relaxar um pouco....
Seja bem vindo ao fórum.
Não fale em cair porque tem muita gente fazendo isso ultimamente... :) :) :)

Abç
Empreendendo
caraugmin

MEU NOME NO SITE CARAUGMIN

TRABALHO COM ELETRONICA, E ESTOU TENTANDO ESTUDAR MECANICA DE MOTOS, TENHO 50 ANOS E SOU MOPTOCICLISTA A 1 ANO, ESTOU TROCANDO DE MOTO AGORA, DEVO PEGAR UMA MINI CUSTOM INTRUDER 250 E MODIFICALA.
GRATO
PELA ACOLHIDA
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!!!! :P :P :P

Pessoal vai rolar um encontro em Novembro, vejam na seção de Passeios e participem! :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mario Weber

jackpaul escreveu:
Mario Weber escreveu:Olá para todos, sou o mais novo membro, meu nome é Mario moro em santos e trabalho em curitiba tenho uma mirage 250,e gosto de cair na estrada para relaxar um pouco....
Seja bem vindo ao fórum.
Não fale em cair porque tem muita gente fazendo isso ultimamente... :) :) :)

Abç

rsrsrsrs foi mal :)
C:\Documents and Settings\Mario Weber\Meus documentos\Minhas imagens\Nova pasta\31Jan_0009.jpg
rafapiloto175

Olá!!!

Rafael Leite, 31 anos..fã de customs desde sempre...

Casado, 1 filha, sou de SJCampos e trabalho com aviação.

Espero curtir muito aqui e conseguir infos importantes e ajudar no que for preciso.

Bora rodar!!!
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Motter

Olá a todos,

Meu nome é Hugo, tenho 23 anos e sou de SP. Sempre gostei de motos e meus tios tiveram motos durante a adolescência e andam até hoje. No caso, minha mãe que não é muito adepta do universo das duas rodas e me restringia um pouco nesse mundo das motos rsrs, porque já houve casos de acidentes feios na família, inclusive alguns amigos que não se encontram mais entre nós.

De qualquer maneira, sempre entrei aqui no site como anônimo para acompanhar as histórias e ficar um pouco mais perto desse mundo. Pessoas como Jovi, RGallas, RafaelAdvogado, Cros, praticamente já os considero como amigos depois de ter lido tantos tópicos em pouco mais de um ano que visito o site.

Pois bem, finalmente tirei minha carteira de habilitação para motos (chegou na sexta), e decidi que ia fazer o registro no fórum e me apresentar para o pessoal. Tive uns dois tombos durante as aulas (cômicos demais para serem comentados aqui, guardarei um tópico para eles depois), mas já está tudo OK. Só estou esperando juntar uma grana para adquirir minha primeira custom, por enquanto estou querendo pegar a Kansas 150, mas provavelmente irei mudar de idéia várias vezes antes de bater o martelo rsrs. Mas tenho um longo caminho até poder andar lado-a-lado com as feras daqui.

Nos vemos por aí, grande abraço.
Honda XL 250R 1983 - Angie
Suzuki Savage LS650P - Suzie
Suzuki Intruder 125 - Sarah
Responder