Customização old school

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
vmmaschio

Afro Mirandoli escreveu:E aew galera!
Esse ta show...
Tenho algumas idéias, mas como não tenho uma oficina, o único recurso é mandar alguém fazer pra mim.
o que me sai ( pelo valor que um cara me cobrou )
4,000 com uma pintura simples, para transformar minha trudy nessa aew --->
http://api.ning.com/files/iaqdDRZnDFu9l ... 0_1660.jpg
tenho vario projetos em mente só os falta colocar em prática!

Orlando sua moto está ficando muito show!!!

abrass a todos.
Cara.... to fazendo um projeto similar na minha, inclusive vou trocar mais do que o Johnny trocou nessa ai.... farol, piscas, etc.... Nao vou gastar mais do que 1000 ou 1200 reais.... 4 conto??? ele te disse porque esse preco??? as unicas alteracoes grandes sao alongar balanca (vao te cobrar uns 150,00) e adaptar o banco... o resto é custo de compra de pecas, que vc mesmo pode instalar. Nao tenho nenhuma oficina em casa, nem tampouco conhecimento no assunto, mas to metendo as caras e ate q ta indo bem.,.... to meio sem tempo, mas preciso postar os avancos que fiz na motoca... so me falta agora, alongar a balanca e pintar!

Nao da pra depender de pagar alguem pra customizar sua moto.... o cara vai cobrar caro, e ate com razao.... eh o servico dele, ele vive disso, mas uma nao estamos falando de uma panhead, ou uma v-max.... a trudinha é facil de mexer!!!
orlando
Contato:

Agora a tarde desenformei uma das laterais do quadro e passei massa, lixei as 2 laterais do para lama e corrigí também.
Hoje a noite tem festa na garagem, vamo manda tinta pro teste drive( à tarde estava ventando demais).
Fotos amanhã.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Mirandoli

vmmaschio

Então ele não me falou por que dos 4 conto, talvez por ser um cara renomado!
"Charles chopper"

o cara é bom.
Mas pelo que vc falou é realmente verdade!
to aki na espera e por isso ainda não mexi em nada estava negociando uma cb 400 pra fazer esse projeto, mas...
o cara quer um rim meu nela aew fica ruim...
no mais to com um projeto de hard tail aki, todo em inglês.
uihaoiuahoiuahoaiuh
to bem devagar, ainda tenho que falar com uns caras que eu sempre compro peças, não tenho tido muito tempo pra ir na loja e conversar com o cara, "trabalhar no comércio é ruim por isso".
O único tempo que tenho é domingo , mas aew ele não abre...

iuohauiahoauihoaiuh

No mais vou levando.
Quando começar a mecher nela.
eu porto aki.
abrasss
Imagem
Mirandoli

vmmaschio

Cara.... to fazendo um projeto similar na minha, inclusive vou trocar mais do que o Johnny trocou nessa ai.... farol, piscas, etc.... Nao vou gastar mais do que 1000 ou 1200 reais.... 4 conto??? ele te disse porque esse preco??? as unicas alteracoes grandes sao alongar balanca (vao te cobrar uns 150,00) e adaptar o banco... o resto é custo de compra de pecas, que vc mesmo pode instalar. Nao tenho nenhuma oficina em casa, nem tampouco conhecimento no assunto, mas to metendo as caras e ate q ta indo bem.,.... to meio sem tempo, mas preciso postar os avancos que fiz na motoca... so me falta agora, alongar a balanca e pintar!

Nao da pra depender de pagar alguem pra customizar sua moto.... o cara vai cobrar caro, e ate com razao.... eh o servico dele, ele vive disso, mas uma nao estamos falando de uma panhead, ou uma v-max.... a trudinha é facil de mexer!!!
Então pensando assim , eu parei pra ver o que realomente eu ia gastar e você está totalmente certo!
não é muito caro para mexer na trudy alias eu mesmo iria fazer isso, mas li um tópico que dizia que tinha que registrar as modificações aew fiquei meio cabreiro.
me diz aew!
como faco se eu fizer mesmo as modificações vou ter que enfrentar toda essa burocracia?
tenho aki de outros tópicos os formulários, mas aeww fica F...
se eu pagar um cara derepente ele me da tudo pronto era nisso que eu estava pensando em fazer quando mencionei que ia pagar!

abrass bom find e feliz dia das crianças!!!!
Imagem
orlando
Contato:

Mirandoli, que modificações vc pretende fazer na intruder?
Eventos MC'S atualizado
Mirandoli

Mirandoli, que modificações vc pretende fazer na intruder?
Então orlando meu pensamento é o seguinte...

guidon 12 polegadas, fiação interna,
cabo de embreagem interno só no punho.
Farol de mirage 650
comando avançadpo
Banco tipo Harley-Davidson FXSTS/FXSTSI Springer Softail
Prolongador de bengala

Bom a pintura vai ser modificada, aros serão pintados, bandas brancas nas rodas,
Era isso que eu tinha em mente, mas pelo jeito acho quevou ter que pedir permição certo orlando, pois a minha trudy vai perder todas as caracteristicas de suzuki.
Imagem
orlando
Contato:

Mirandoli, não acredito q vc tenha que registrar estas modificações, principalmente pq nenhuma delas afetará diretamente a estrutura da moto ( o alongador de bengala não é fixo, e sim removível) se fosse assim todos os motoboys teriam que ir fazer inspeção por causa das alterações nos guidons, eu já andei em uma moto com o guidom fechado e te digo, aquilo é perigoso, então eu particularmente não me preocuparia com isso, e sim em fazer a mudança da cor na documentação. O guidom nem dará muita diferença, pois ele já é meio altinho, o que mais podem te encher o saco seria com o alongador de bengala, mas só um guarda dos xaropes mesmo, agora se voce colocar um escape direto, ai a chance de te pegarem e segurarem a moto é grande.
Eventos MC'S atualizado
orlando
Contato:

Peças pintadas
Balança traseira
Imagem
By tracerdead at 2010-10-17
Guidom
Imagem
Copo do velocimetro e farol dianteiro
Imagem
Para lama dianteiro e farol dianteiro velocimetro
Imagem
Para lama traseiro
Imagem
Para lama dianteiro
Imagem
Tanque recendo tinta
Imagem
Daqui tres dias daremos nova mão e finalizaremos com verniz, se o tempo ajudar.
Eventos MC'S atualizado
orlando
Contato:

À proposito , não havia postado novas fotos pq não havia novidade mesmo, como o tempo tava muito ruim aqui, o dia que não chovia, ventava, sai sol e já chovia, não chovia mas ficava ventando pra caramba, isso atrasou nosso trabalho, e no feriado recebemos visitas, mas agora ta ai, as fotos da pintura que foi realizada hoje pela manha até as 5 da tarde.
Um abraço a todos.
Eventos MC'S atualizado
hellmann
Contato:

tá prometendo!
Responder