Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
pois é, no começo a minha tb tinha dificuldade.. entao era so eu puxar um pouco de nada o acelerador, tipo quase nada mesmo, e dar a partida, que ela pegava.
Bom galera, levei minha moto para o reccal, após ter recebido a carta da kasinski. Aparentemete o problema foi resolvido mas não testei em transito pesado. Quanto ao sensor de tombamento, relatei na CC mas não testei ainda, assim q o fizer posto o resultado. DUVIDA CRUEL< instalei o GPS na moto e a difer. de velocidade é 15 a 20 Km/h, ou seja marcando 150Km no velocimetro o GPS marca 135Km. Alguém ja constatou esta diferensa??????
quase todo mundo hehehehe
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tem diferença sim:Hermínio escreveu:...instalei o GPS na moto e a difer. de velocidade é 15 a 20 Km/h, ou seja marcando 150Km no velocimetro o GPS marca 135Km. Alguém ja constatou esta diferensa??????
viewtopic.php?p=37033#37033
Isso é relativamente normal em todos os veículos.
Eu já li reportagens de automóveis que sempre marcam uns 10km/h a menos. Ou até mais. E são vários modelos de veículos.
Não seria diferente na Mirage...
E quer saber? No fundo é até bom, vai que damos uma escapada na velocidade e somos pegos em radar? Digamos que temos uma margem aí pra não ser pego...
Eu já li reportagens de automóveis que sempre marcam uns 10km/h a menos. Ou até mais. E são vários modelos de veículos.
Não seria diferente na Mirage...
E quer saber? No fundo é até bom, vai que damos uma escapada na velocidade e somos pegos em radar? Digamos que temos uma margem aí pra não ser pego...
a minha quando bate 160 no marcador, da 135 no gps.. pera ai.. sao 25 de diferenca.. n acho normal n..
logico que esse marcador de 160 é uma jogada de marketing pra encher os olhos de quem vai comprar
quando viajo, so me baseio pelo GPS..
logico que esse marcador de 160 é uma jogada de marketing pra encher os olhos de quem vai comprar
todo velocimetro tem um erro %.. ai qto maior a velocidade , maior a diferença entre velocidade real e indicada.
num outro post na seção HD tem um dono de 883 q diz q fazendo a comparação do velocimetro da hd com o gps, qdo o velocimetro indica 175Km/h o GPS indica 158Km/h.. são 17Km/h de erro. o q dá quase 10% de erro.
no caso de 160 pra 135, esses 25Km de diferença dão 15% de erro.
num outro post na seção HD tem um dono de 883 q diz q fazendo a comparação do velocimetro da hd com o gps, qdo o velocimetro indica 175Km/h o GPS indica 158Km/h.. são 17Km/h de erro. o q dá quase 10% de erro.
no caso de 160 pra 135, esses 25Km de diferença dão 15% de erro.

na minha conta da 19% =)
pois os 160 é o total com o erro..
e o 135, considerados reais.
135 + 19% = 160
pois os 160 é o total com o erro..
e o 135, considerados reais.
135 + 19% = 160
depende do referencial..
se usar a velocidade real como referencia, ai das os 19% .. se usar a velocidade indicada como referencia.. ai da os 15%.
se usar a velocidade real como referencia, ai das os 19% .. se usar a velocidade indicada como referencia.. ai da os 15%.

-
mcremonesi
... Vou instalar um velocimetro digital na menina, mas vou manter o original...depois posto as informações referentes as velocidades indicadas...Humm escreveu:a minha quando bate 160 no marcador, da 135 no gps.. pera ai.. sao 25 de diferenca.. n acho normal n..
Abraço a todos.