Alguém ai tem alguma informação sobre o modelo 2011?
Alguma diferença visual?
Correção dos defeitos apresentados na 2010?
Valeu, abraços.
Moderadores: Moderadores, Administradores
A mesma coisa. E dependendo da CC, vem com os mesmos defeitos.RaulMetal escreveu:[Primeira postagem mas depois eu me apresento formalmente...rs]
Alguém ai tem alguma informação sobre o modelo 2011?
Alguma diferença visual?
Correção dos defeitos apresentados na 2010?
Valeu, abraços.

Então deve ser melhor esperar até 2011 pra pegar a minha mesmo...Leoloster escreveu:Tudo leva a crer que esse problema deverá ser corrigido em 2011.
A minha é 2010/2011, mas apresenta este problema. Estou aguardando a revisão dos 1000km pra correção do problema. A minha nunca apagou no trânsito, só quando acabo de ligar e tento acelerar devagar, aí apaga.<br>Leoloster escreveu:
Tudo leva a crer que esse problema deverá ser corrigido em 2011.
<br>
Então deve ser melhor esperar até 2011 pra pegar a minha mesmo... Sad
Algumas dessas mudanças já estão presentes nas 2010/2010. Deve ser a Mirage 250 2010 IIwendel escreveu: Pelo que li da nova versão EFI, aumentaram o curso da suspensão dianteira, o marcador de combustível agora é digital e tem função de hora, odômetro total, e dois parciais, e pedaleira um pouco mais avançada. E notei que agora o motor é preto fosco, antes era prata.
Quem dera fosse. Vi no site da kasinski e o chassi da minha (2010/2011) está no recall. E 2011/2011 só pode ser vendida a partir de 2011a 2010/2011 deve ser igual 2010/2010, a única diferença é que não vai precisar fazer o recall...