Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RaulMetal

[Primeira postagem mas depois eu me apresento formalmente...rs :lol: ]

Alguém ai tem alguma informação sobre o modelo 2011?
Alguma diferença visual?
Correção dos defeitos apresentados na 2010?

Valeu, abraços.
Zonta

RaulMetal escreveu:[Primeira postagem mas depois eu me apresento formalmente...rs :lol: ]

Alguém ai tem alguma informação sobre o modelo 2011?
Alguma diferença visual?
Correção dos defeitos apresentados na 2010?

Valeu, abraços.
A mesma coisa. E dependendo da CC, vem com os mesmos defeitos.
No começo de 2010 tinha com o marcador de combustiveis analógicos (como é a minha) e da metade do ano pra cá é digital.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Leoloster

Existe um mini painel digital. Marca combustível e km total, acho eu.

A kasinski está fazendo um recall nesse momento a respeito do famoso apagão da moto em baixar rotações. Tudo leva a crer que esse problema deverá ser corrigido em 2011.

falow
Leoloster

O apresentador Rodrigo Faro faz aniversário e ganha moto de presente

Rodrigo Faro recebeu das mãos do diretor de marketing da Kasinski, Rogério Scialo, as chaves da sua nova Mirage 650 2011.

Rodrigo já teve o modelo anterior da Mirage 650, sendo um cliente da marca já há alguns anos.

O ator e apresentador Rodrigo Faro teve um motivo a mais para comemorar seu aniversário de 37 anos. Amante do motociclismo, Faro ganhou de presente uma motocicleta Kasinski Mirage 650, modelo top de linha da fabricante.

Rodrigo é usuário de moto, inclusive era proprietário da versão anterior do modelo Kasinski Mirage 650. A partir de agora ele poderá rodar com o modelo 2011.

Imagem

Presente mesmo ou estratégia de marketing?
rsrssrsr
RaulMetal

Leoloster escreveu:Tudo leva a crer que esse problema deverá ser corrigido em 2011.
Então deve ser melhor esperar até 2011 pra pegar a minha mesmo... :(

:wink:
wendel

Leoloster escreveu:
Tudo leva a crer que esse problema deverá ser corrigido em 2011.
<br>
Então deve ser melhor esperar até 2011 pra pegar a minha mesmo... Sad
A minha é 2010/2011, mas apresenta este problema. Estou aguardando a revisão dos 1000km pra correção do problema. A minha nunca apagou no trânsito, só quando acabo de ligar e tento acelerar devagar, aí apaga.<br>
Pelo que li da nova versão EFI, aumentaram o curso da suspensão dianteira, o marcador de combustível agora é digital e tem função de hora, odômetro total, e dois parciais, e pedaleira um pouco mais avançada. E notei que agora o motor é preto fosco, antes era prata.
Viva um quilômetro de cada vez
lucianofrutuoso
Contato:

wendel escreveu: Pelo que li da nova versão EFI, aumentaram o curso da suspensão dianteira, o marcador de combustível agora é digital e tem função de hora, odômetro total, e dois parciais, e pedaleira um pouco mais avançada. E notei que agora o motor é preto fosco, antes era prata.
Algumas dessas mudanças já estão presentes nas 2010/2010. Deve ser a Mirage 250 2010 II :)
Vgrider

a 2010/2011 deve ser igual 2010/2010, a única diferença é que não vai precisar fazer o recall...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
wendel

a 2010/2011 deve ser igual 2010/2010, a única diferença é que não vai precisar fazer o recall...
Quem dera fosse. Vi no site da kasinski e o chassi da minha (2010/2011) está no recall. E 2011/2011 só pode ser vendida a partir de 2011 :D . Acredito que como a fábrica já tem uma solução anunciada, as motos montadas a partir desta data já tem o problema corrigido.
Viva um quilômetro de cada vez
Leoloster

É verdade, o ano de modelo não indica que o problema foi resolvido nesse caso.

O que deve-se fazer, pra quem pode, é claro, esperar até os lotes de fabricação de 2011 mesmo. É bem provável que esse problema não ocorra.

Mas é apenas uma teoria... Só qdo eu pegar a minha em 2011 é que poderei saber mesmo... rsrsrs

abração
Responder