Ghost 320 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
Salão da Motocicleta 2010

Motociclismo = Liberdade + Amigos
Estava olhando melhor as fotos...
Esta aki pra ser mais exato:

E acho que não é necessaria a troca da mesa pra poder colocar o guidão da Spyder! Pois ela parece usar Hiser's Curtos!
Depois posto uma foto da mesa da minha moto p/ voces verem a diferença!
Esta aki pra ser mais exato:
E acho que não é necessaria a troca da mesa pra poder colocar o guidão da Spyder! Pois ela parece usar Hiser's Curtos!
Depois posto uma foto da mesa da minha moto p/ voces verem a diferença!
pois é amigo, olhando a foto parecem ser a mesma moto, mas a moto que postei seria da AJS de 125cc, a Black Jack é da Regal Raptor e tem 320cc, seria a mesma moto? acredito que não, mas em todo caso, alguem da uma luz ai!Pelo que li ela esta sendo comercializada em portugal.
Se a BLack Jack com 320cc vai sair na faixa de 16 mil, acredito que a Bobber da AJS de 125cc sairia por uns 8 a 10 mil, apesar do motor ser pequeno, mas axo interessante a proposta.
Mas a pergunta que não quer calar, Alguem mais alem de mim ja ouviu falar dessa AJS Bobber 125 ?
Se a BLack Jack com 320cc vai sair na faixa de 16 mil, acredito que a Bobber da AJS de 125cc sairia por uns 8 a 10 mil, apesar do motor ser pequeno, mas axo interessante a proposta.
Mas a pergunta que não quer calar, Alguem mais alem de mim ja ouviu falar dessa AJS Bobber 125 ?
Velinho,
AJS é um revendedor da Regal Raptor na Inglaterra.
as motos da Regal são revendidas por diversas outras empresas, cada pais tem o seu representante..
é o mesmo caso da MVK aqui no Brasil.. a Regal fecha parceria com outras empresas pra comercializar os seus produtos.
olha ai a lista de empresas parceiras:
http://www.regal-raptor.com/eng/sales.asp
e a bobber 125cc é a mesma Black Jack da MVK, porem com motor menor.. lá fora tem as duas opções.. tanto 125cc qto 320cc.. só muda o motor.. a parte ciclstica é a mesma.
só não sei se a MVK tem planos de trazer a 125cc pro Brasil.. pois eles não trouxeram a linha completa, apenas alguns modelos..
Livio,
a Chopper não identificada é uma Spyder customizada.. ela e a Black Jack Vermelha e branca e mais duas motos tb customizadas estão no show room da Rush em SP.
AJS é um revendedor da Regal Raptor na Inglaterra.
as motos da Regal são revendidas por diversas outras empresas, cada pais tem o seu representante..
é o mesmo caso da MVK aqui no Brasil.. a Regal fecha parceria com outras empresas pra comercializar os seus produtos.
olha ai a lista de empresas parceiras:
http://www.regal-raptor.com/eng/sales.asp
e a bobber 125cc é a mesma Black Jack da MVK, porem com motor menor.. lá fora tem as duas opções.. tanto 125cc qto 320cc.. só muda o motor.. a parte ciclstica é a mesma.
só não sei se a MVK tem planos de trazer a 125cc pro Brasil.. pois eles não trouxeram a linha completa, apenas alguns modelos..
Livio,
a Chopper não identificada é uma Spyder customizada.. ela e a Black Jack Vermelha e branca e mais duas motos tb customizadas estão no show room da Rush em SP.

Peter ,
qto ao guidão.. precisa ver com mais detalhes essa mesa e o suporte de guidão da Ghost..
pelas fotos parece q o suporte e mesa não são uma peça única.. ai se o suporte for uma peça parafusada na mesa.. é só tirar o suporte e usar a furação dele pra fixar os risers.
Na minha mirage 150 é assim.. os suportes são parafusados.. ja na Dafra Kansas.. que usa a mesma supensão.. os suportes do guidão e a mesa são uma única peça de aluminio fundido
os da Ghost devem ser parecidos com esses:

ou esses:

precisa ver ao certo o sistema de fixação na mesa..
se for igual os primeiros com um parafuso só no meio.. ai é só desparafusar por baixo da mesa e colocar os risers mais compridos..
dependendo dos risers, da pra usar o guidão original.. só deslocando ele mais pra cima e mais pra tras..

ou por um riser maior e um guidão reto, pra ficar no stilo T-Bar.

ai tem nuita opção de risers.. vai do gosto de cada um

qto ao guidão.. precisa ver com mais detalhes essa mesa e o suporte de guidão da Ghost..
pelas fotos parece q o suporte e mesa não são uma peça única.. ai se o suporte for uma peça parafusada na mesa.. é só tirar o suporte e usar a furação dele pra fixar os risers.
Na minha mirage 150 é assim.. os suportes são parafusados.. ja na Dafra Kansas.. que usa a mesma supensão.. os suportes do guidão e a mesa são uma única peça de aluminio fundido
os da Ghost devem ser parecidos com esses:

ou esses:
precisa ver ao certo o sistema de fixação na mesa..
se for igual os primeiros com um parafuso só no meio.. ai é só desparafusar por baixo da mesa e colocar os risers mais compridos..
dependendo dos risers, da pra usar o guidão original.. só deslocando ele mais pra cima e mais pra tras..
ou por um riser maior e um guidão reto, pra ficar no stilo T-Bar.
ai tem nuita opção de risers.. vai do gosto de cada um

to pensando em por um adesivo desses qdo pegar a moto.. o q acham?

Personalidade é o que não falta neste seu projeto, uma sugestão seria desenhos em aerografia, para deixa-la unica, mas parabéns.
Estou cruzando os dedos para vc pegar logo a sua, abc.

Estou cruzando os dedos para vc pegar logo a sua, abc.
Lívio Ricardo
Praia Grande/SP
Praia Grande/SP
Royo
Isso mesmo que quiz dizer! Se a mesa for furada já facilita bastante! Ó a foto da mesa da minha:

Como vc descreveu é no mesmo estilo da Kansas!
Qto ao adesivo achei animal! Tbm tenho Flames em mente, porem sem caveiras e como disse o Livio em Aerografia!
Tem um cara que tem um trampo q achei muito bom no tópico de Aerografia, ó link dele ai:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 5373513102
e aparentemente (pelo que li no tópico) o preço não é tão salgado!
E Na Torcida!
Que venha dia 28! Hehehehe...
Isso mesmo que quiz dizer! Se a mesa for furada já facilita bastante! Ó a foto da mesa da minha:

Como vc descreveu é no mesmo estilo da Kansas!
Qto ao adesivo achei animal! Tbm tenho Flames em mente, porem sem caveiras e como disse o Livio em Aerografia!
Tem um cara que tem um trampo q achei muito bom no tópico de Aerografia, ó link dele ai:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 5373513102
e aparentemente (pelo que li no tópico) o preço não é tão salgado!
E Na Torcida!
é quase certeza q a mesa é furada.. só não sei se é um furo só ou se são dois...
qto aos flames.. se quiser por adesivo.. aqui tem varios:
http://www.westonsigns.com
esse da caveira com fogo é de lá.. mas tem varios outros de chamas sem caveiras tb.
qto aos flames.. se quiser por adesivo.. aqui tem varios:
http://www.westonsigns.com
esse da caveira com fogo é de lá.. mas tem varios outros de chamas sem caveiras tb.