Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo Marcão!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pezzatto

Saudações a todos!!!
Meu nome é Júnior Pezzatto, sou Goiano mas mudei para São Luis/MA a muitos anos. Tenho uma Shadow 600 98/98 que sou apaixonado. Os amigos aqui de São Luis gostam muito de viajar por isso sempre tem um louco convidando outro pra fazer um passeio ali em Brasilia ou na Paraíba ou até mesmo em São Paulo. Aqui, longe é bem ali.

Gostaria de dizer que está sendo um prazer participar desse grupo de amigos.

Abraço a todos.
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo Pezzato...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Adams

Saudações a todos!!!
Meu nome é Fernando Adams, já freqüento o forum a algum tempo mais só agora estou me apresentando...rsrsrs sou do ABC Paulista - São Bernardo do Campo e tenho uma Mirage 250 - 2008

Já fiz uns passeios curtos... Piracicaba para comer uns peixinhos que recomendo e o mais recente foi para Paraty para ver uns peixinhos...rsrsrs sempre acompanhado com minha esposa.

Estamos fazendo planos de pegar a estrada nos primeiros dias de 2011 destino Uruguai.

Por enquanto é isso ai... é um prazer prazer participar desse grupo de amigos e amantes das duas rodas.

Abraço a todos.
Delvaux
Contato:

Meu Nome é Roberto, Tenho 32 anos, moro em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Sou Comerciario.
Adoro, Motocicletas, Viagens, Amigos, Mulheres e Rock.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
picuipb

Saudações a todos que fazem o "Motoscustom".

Me chamo Breno Cordeiro e possuo uma Shadow VT 600 ano 2000 com 23 mil km rodados da melhor forma possível, até hoje. Já estou com ela a um ano e pouquinhos.

Sou de João Pessoa na Paraíba, e cumprimento todos.

Forte abraço e no decorrer de minha participação nos conheceremos mais.

Forte abraço.
jirschik
Moderador
Contato:

Sejam todos bem vindos!

Aproveito para sugerir-lhes um passeio neste final de semana para conhecer vários integrantes do MotosCustom da região de São Paulo:

viewtopic.php?t=6580
Imagem
Wagner Magalhães

Ola p/todos!!!
Meu nome é Wagner Magalhães, moro no Rio de Janeiro ( Méier ) sou Fisioterapeuta / Militar ( CBMERJ ). Tenho uma Mirage 250/07 (maravilhosa) e a senhora DT 180/87 (velha companheira). Agora estou c/ outro projeto, construindo um Triciclo ( esperei anos p/ iniciar ). Alguns passeios, dá p/ fazer de moto c/ a esposa, agora c/ nosso filhote, só de triciclo ( 3 Lugares ). Terei que rever esta frota, muito IPVA rsrsrsrs.
Estou muito feliz p/ participar desta Irmandade.
Estarei c/ a esposa no encontro em STL!!! será o 1º de vários, já estou me programando p/ o dia 05/12 em Araras.
Um grande abraço p/ todos e muita paz!!! :D :D :D :D :D
Paludo
Contato:

Wagner Magalhães escreveu:Ola p/todos!!!
Meu nome é Wagner Magalhães, moro no Rio de Janeiro ( Méier ) sou Fisioterapeuta / Militar ( CBMERJ ). Tenho uma Mirage 250/07 (maravilhosa) e a senhora DT 180/87 (velha companheira). Agora estou c/ outro projeto, construindo um Triciclo ( esperei anos p/ iniciar ). Alguns passeios, dá p/ fazer de moto c/ a esposa, agora c/ nosso filhote, só de triciclo ( 3 Lugares ). Terei que rever esta frota, muito IPVA rsrsrsrs.
Estou muito feliz p/ participar desta Irmandade.
Estarei c/ a esposa no encontro em STL!!! será o 1º de vários, já estou me programando p/ o dia 05/12 em Araras.
Um grande abraço p/ todos e muita paz!!! :D :D :D :D :D
É isso ai, depois de STL vc vai ver como é bom e nunca mais vai querer largar da estrada ainda mais acompanhado do pessoal daqui.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
picuipb

jirschik escreveu:Sejam todos bem vindos!

Aproveito para sugerir-lhes um passeio neste final de semana para conhecer vários integrantes do MotosCustom da região de São Paulo:

viewtopic.php?t=6580
Aproveito para perguntar a equipe organizadora se existe uma turma por aqui do nordeste, em especial da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Forte abraço.

PS.: Meu avatar não está aparecendo.... sabem pq?
Responder