Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Fabio Rezende

E aí, camaradas, tudo bem por aí?
Não vejo a hora de pegar a estrada...........
estou pretendendo ir aos encontros aqui por perto, mas fico muito sem tempo , no final de ano abraços a todos!
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos...

picuipb, temos muito usuários da região que citou, sei que temos um tópico de Mirageiros da sua região na seção Kasinski...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador

Olá sou o Caruso, de SBC/SP, tô gostando muito do fórum, queria saber se posso fazer parte do grupo. ahahahaahahahahahaahaha
Caruso

Imagem
Moura
Contato:

caruso escreveu:Olá sou o Caruso, de SBC/SP, tô gostando muito do fórum, queria saber se posso fazer parte do grupo. ahahahaahahahahahaahaha
Caruso, seja bem vindo!!!

Para fazer parte do grupo, basta depositar uma certa quantidade de dinheiro na conta bancaria que estarei enviando para você via MP, que a sua participação é aceita!

Saudades Irmão
Bom revelo, mesmo que virtualmente :wink:
Abraços!
Paulo Moura
SKYWALKER

Hehehehehe eita Caruso.......... :lol: :lol: :lol:
Paludo
Contato:

caruso escreveu:Olá sou o Caruso, de SBC/SP, tô gostando muito do fórum, queria saber se posso fazer parte do grupo. ahahahaahahahahahaahaha
Depende se vc, não largar este martelo na minha cabeça, será bem vindo, mas caso contrario somente nos pagando uma certa quantia de brejas no proximo passeio,

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
M. Rangel

Olá amigos,
Sou o Rangel do RJ, futuro dono de uma M150 (assim espero) e estou postando aqui pela primeira vez para deixar um abraço a todos...
caruso
Colaborador

Caro Rangel, seja muito bem vindo. Abaixo alguns tópicos que possam ser de seu interesse.

Grande Abraço

viewtopic.php?t=4734
viewtopic.php?t=5810
viewforum.php?f=7
Caruso

Imagem
Edson Ribeiro

Bom dia a todos, sou de Apucarana/Pr, hoje meu primeiro dia de registro... grande abraço a essa comunidade... e gostaria de saber se alguem pode me informar se existem para a Honda Shadow 600 algum disco de freio de outra moto que da certo na shadow, ou só o original mesmo???
dan_himself

Edson Ribeiro escreveu:Bom dia a todos, sou de Apucarana/Pr, hoje meu primeiro dia de registro... grande abraço a essa comunidade... e gostaria de saber se alguem pode me informar se existem para a Honda Shadow 600 algum disco de freio de outra moto que da certo na shadow, ou só o original mesmo???

Shadow 600: Peças genéricas e ou...
viewtopic.php?t=430

Bem vindo ao fórum.

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder