Bolha ou pára-brisa

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
estradeiro rider
Contato:

Amigo Gilberto,obrigado pelos esclarecimentos.
Lendo seus comentários observei um detalhe
que havia passado despercebido: os apoios verticais da ferragem
dessa bolha que mencionei,são bem curtos,deixando um baita pedaço dela sem sustentação,
é bem provavel que envergue a ponta,como vc comentou,pela força
do vento,justamente por esse apoio ser pequeno.
Fiquei com a pulga atrás da orelha agora...deve ser por isso que
o amigo quer vender...:? rsrsr
repare no detalhe nessa outra imagem mais próxima...
Imagem
De qualquer forma,sua dica foi muito útil,vou pedir um "test-drive",hehe.
Muito obrigado.
Abraço!
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
LUIS CESAR

Vejam como instalei a minha e os problemas acabaram:

http://www.flickr.com/photos/paraisotia ... 909143459/
christianpediatra

olá colegas. tenho uma shadow 750 e viajo 500 a 600Km. Sinto o vento na peito e certo cansaco depois de 1 a 2 horas de viagem. Vou por um parabrisa. Quem teria mais experiencia no assunto pode dizer se a shadow aguenta empurrar um grande, tipo escudo? Existem parabrisas medios de encaixe... o engate é confiável em velocidades mais altas e trepidacao????? Valeu.
jirschik
Moderador
Contato:

christianpediatra escreveu:...a shadow aguenta empurrar um grande, tipo escudo?...
Tenho um parabrisas na Mirage 250 e é muito bom. Melhorou a ciclística e depois do parabrisas consegui chegar ao VDO (~140km/h). Se a Mirage aguanta, com certeza a Shadow aguenta também. Pilotagem mais tranquila, sem tanto esforço e proteção contra pedriscos, pássaros, etc.
Imagem
christianpediatra

Nota 10. Comprei e to muito satisfeito! Menos esforco, mais dirigibilidade... Esse forum é muito bom. Parabens aos organizadores
Kenny

Provavelmente será minha primeira aquisição pra customizar a Susan. Nesses dias de chuva por aqui senti muita falta...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Luis

Comprei ontem um parabrisas da Givi A600 BS, do tipo universal, e para minha surpresa, quando fui desembalar o mesmo havia um adesivo informando "nunca exceda os 100Km/h".
Alguem que tenha este parabrisas saberia me informar se agora com o uso deste acessório, a velocidade simplesmente fica limitada a 100Km/h? Viajar numa Mirage a no máximo 100Km/h é brabo...
laercio lopes

minha shadow 600 tem parabrisa e a turbulencia depois de 90km/h vai aumentando.
o capacete tb não ajuda.
balança tudo e meus neurônios (os 2 ) demoram um tempo pra voltarem no lugar quando paro!!!
mas devagar é muito bom, posso ate andar com a viseira levantada o que é bom em tempo quente.
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
laercio lopes

Luis escreveu:Comprei ontem um parabrisas da Givi A600 BS, do tipo universal, e para minha surpresa, quando fui desembalar o mesmo havia um adesivo informando "nunca exceda os 100Km/h".
Alguem que tenha este parabrisas saberia me informar se agora com o uso deste acessório, a velocidade simplesmente fica limitada a 100Km/h? Viajar numa Mirage a no máximo 100Km/h é brabo...
quem sabe se passarmos de 100 aciona um dispositivo de auto destruiçao!!
brincadeiras a parte, é ruim por causa da turbulencia.
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
shagost

Luis escreveu:Comprei ontem um parabrisas da Givi A600 BS, do tipo universal, e para minha surpresa, quando fui desembalar o mesmo havia um adesivo informando "nunca exceda os 100Km/h".
Tinha um desse modelo na minha ex-Mirage e rodando a 140km/h não sentia problemas com ventos. Era talvez a mesma coisa a 80 ou 140. Acho que deve ser a regulagem de altura e inclinação.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder