Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jovi
Administrador
Contato:

acharnobairro escreveu: e o moderador disse:
hahahahahaha, esquenta não o Cros é descrente da aplicação das leis no país... hahahahaha

:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
acharnobairro
Contato:

joviman escreveu:
acharnobairro escreveu: e o moderador disse:
hahahahahaha, esquenta não o Cros é descrente da aplicação das leis no país... hahahahaha

:wink:
Grato pelo apoio.
Este forum é muito ativo. Desde que me inscrevi aqui para procurar opiniões sobre qual moto comprar, muitas opiniões são respondidas quase imediatamente, os participantes são atentos às perguntas e se integram com os particpantes.

Aproveitando o contato, pergunto a todos: Alguem que tem a Fenix 200, comprada desde zero, sentiu que o motor "grita" em alta rotação e gera pouca velocidade? Explico:

Quando peguei a moto na loja (depois de 20 dias esperando), senti que a moto tem alta rotação mesmo andando a 40 / 60 Km/h; pensei comigo: esse motor não aguenta uma viagem. Para completar, a moto travou a roda da frente duas vezes em menos de 7 dias e as duas rodas estão desalinhadas.

Por todos esses "problemas" me antecipei em cancelar a venda, antes do sétimo dia, para não ficar com um elefante "preto" (porque a moto era preta) nas mãos, agora estou esperando o lojista vender a moto para devolver meu dinheiro.
acharnobairro
Contato:

Leandro Machado escreveu:Olá, pessoal...
Sou do Rio de Janeiro e, após divertir-me com modelos Bross (Honda), adquirí uma Mirage 250cc 2010/11. Sou um iniciante e utilizo apenas para pequenos passeios como praia, shopping e etc... principalmente nos finais de semana... Fiquei muito interessado pelo Forum, pois, percebí seriedade hospitalidade dos senhores...pretendo observar todas as dicas dos participantes... Assim, vou tomando confiança e aprendizado..
Parabéns a todos e obrigado!!!
Bem vindo ao grupo.
Encontrei um amigo que tem a Mirage 250. Você pode me dizer se o motor dela "grita" (tem alto giro) mesmo em velocidade de 40 / 60 Km/h ?
DehCarmo
Moderador
Contato:

Olá pessoal,

Há alguns dias estou por aqui lendo, dando uns palpites, mas "de metido" porque ainda não tenho a minha custom. Acredito que esta semana estarei fechando negócio numa Shadow 750 e então serei digno deste grupo :P :P :P

Tive por 2 anos uma Twister (que por sinal estou vendendo, alguém quer?? hehehe), companheira de todo dia, assim como a Shadow também será, pois confesso que não consigo ficar muito tempo sem dar umas voltas.

Desce criança desejo ter uma bela moto e enfim alcancei este sonho. Me faltava encontrar outros que gostassem tanto quanto eu e ahcei aqui neste fórum, onde discriminam ninguém e todos respeitam a opnião dos outros usuários.

Um grande abraço!
André

Imagem
Leandro Duca

8) olá amigos, agora faço parte de um grupo de pessoas contentes em ter uma custom! comprei uma suzuki marauder2005 com 21km por 17,500k acho que foi uma boa compra o que vcs acham? alguem sabe onde posso comprar mai barato e original uma lona de freio traseira e um encosto para passageiro para minha moto?
dede já agradeço a atenção e um abraço a todos.
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
Fabio Rezende

Seja bem vindo, camarada, no site aí, tem a loja do jovimam , lá tem quese tudo, abraços
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
beijaflor67

Sou Paulo, e acabei de adquirir uma Mirage 250, (prometeram entregar na sexta-feira...duvido..rss) após 25 anos sem montar uma moto, bateu o bichinho e aqui estou, não para recuperar o tempo perdido, mas sim fazer valer o tempo.

Abraços a todos.
ricardo.valeriano

Galera, como estão todos?

Sou novo no pedaço, um amigo está me ensinando a pilotar e estou querendo entrar no mundo de duas rodas de custom (pensando na Mirage 250).

Portanto, meu objetivo inicial por aqui tem sido estudar, conhecer melhor e me decidir pela primeira magrela :D

Valeu.
Ricardo Valeriano
Renato Schoen

Olá a todos.... sou novo no forum e resolvi dar uma passada no boteco para me apresentar.

Meu nome é Renato, tenho 40 anos e sou de Santo André- SP.

Só agora me interessei por motos (acho que estou chegando na crise da meia idade....) e comprei uma Mirage 250 pra brincar de fim de semana. Nunca havia pilotado, e agora que comecei, ví que não tem mistério não.

Bom, um abraço a todos do forum, e gostaria de parabenizar por essa iniciativa, pois é uma ótima fonte de informações, além de ser uma comunidade muito bacana.

Ótima botecada à todos.
Antônio Magno de Rezende

Há meses estou em cima do muro, analisando as críticas de vocês sobre a M250. Gostaria de adquirir uma, mas não me sentia seguro. Vocês me deram a força que precisava. Viajei 143 Km até Arcos MG (CC mais próxima de minha cidade) e comprei uma preta 10/11. Veio com alguns problemas, dando a impressão que a revisão de ativação não foi realizada. Reclamei, mandaram um mecânico em meu domicílio, consertaram. Deu outro problema, também relacionado com a dita ativação, reclamei, o supervisor regional da CC veio pessoalmente em meu domicílio, colocou-a na carretinha, não só fez a revisão de ativação, como também o recall da injeção (sem eu pedir) e trouxe-a de volta para mim, tudo sem onus. Gostei. Dia 20/11 irei a Arcos fazer a revisão de 1000km. Até agora, após a ativação só alegria.
Um abraço a todos,
Maguinho
Responder