ricardoxnat escreveu:
Pois é cara, passei na Prudente de Morais e vi que não tem a shark na cc da traxx, mais semana passada fui pela Bernardo Vieira e vi que lá tem. Nem sabia que lá tinha cc da traxx, mais tem e vi a motoca. Como estava com pressa e de carona não deu para encontar e perguntar. Na Brasil Motos é uma vergonha. Os cara não são acostumados a vender motos. O esquema deles é náutica (lanchas, jet-skis, barcos) coisas para pessoas com grana. No dia em que fui lá, o camarada me olhou dos pés a cabeça e depois ainda não me deu atenção. Quando perguntei o preço, ao invés dele dizer o valor, ele disse que não estavam financiando. Aí para não ficar por baixo, eu disse "Mais eu IA comprar a vista e em dinheiro". Ele ficou doido, então me virei e saí sem saber o preço da moto.
VERGONHOSO, mais são os gringos (turistas) que estão fazendo isso com nossa cidade...
Sim, e lá em parnamirim, será que não tem???
Valeu, qualquer coisa posta aí pra nos...
AQUI EM NATAL É fod* MANO, JÁ DESISTIR DE COMPRAR A SHARK, ESSA SEMANA VOU NA KASINSKI OLHAR A MIRAGE, ABRIU UMA LOJA NA BERNADO VIEIRA E FIQUEI SABENDO QUE TÁ COM UMAS PROMOÇOES DA HORA
A CULPA DE TUDO ISSO É MICARLA DE SOUZA
KKKKKKK
ESSA PREFEITA VAI AFUNDAR NATAL
Viking Panda escreveu:
AQUI EM NATAL É fod* MANO, JÁ DESISTIR DE COMPRAR A SHARK, ESSA SEMANA VOU NA KASINSKI OLHAR A MIRAGE, ABRIU UMA LOJA NA BERNADO VIEIRA E FIQUEI SABENDO QUE TÁ COM UMAS PROMOÇOES DA HORA
A CULPA DE TUDO ISSO É MICARLA DE SOUZA
KKKKKKK
ESSA PREFEITA VAI AFUNDAR NATAL
Pois é cara, Micarla está afundando Natal. Mais isso era pra ver antes das eleições e não agora!!!! Mais vamos que vamos, bola pra frente. Estou só na procura por enquanto, pois estou sem grana para este investimento... Por enquanto só na pesquisa.
Fala ai pessoal, ontem recebi uma noticia da loja Traxx a qui de Petrópolis. A Shark esta com novo falor, R$ 8000,00
tendo que esperar de 30 a 40 dias para chegar e com adiantamento de 30%. Então fica a dica para quem mora em Petrópolis ou proximo.
Pro pessoal de Natal.
Passei na frente CC da Traxx em Parnamirim vi pelo menos uma Shark lá, antes de comprar minha Shineray a vendedora da Traxx tinha me oferecido uma 0km 2008 por sete mil e uns quebrados.
Numa concessionária daqui de Fortaleza tem um banner gigante com o preço de 6.690.
Infelizmente não vi a moto, pois o atendimento foi péssimo. Pra ter ideia não tinha nem vendedor no local, fui atendido por um mecânico de havaianas que devia estar no horário do almoço.
Pedi pra conhecer a moto e ele entrou na oficina e me deixou esperando uns 5 minutos. Como não sou tolerante com esse tipo de coisa fui embora sem ver a moto.
Além disso o lugar me parece escabroso. Deserto, sem motos pra ver, com motos de outras marcas e com peças usadas e velhas no balcão. Jamais compraria algo num lugar assim.
Só pra constar, fica na Dom Manuel. Nome no site da Traxx.
Thiago Costa escreveu:Pro pessoal de Natal.
Passei na frente CC da Traxx em Parnamirim vi pelo menos uma Shark lá, antes de comprar minha Shineray a vendedora da Traxx tinha me oferecido uma 0km 2008 por sete mil e uns quebrados.
Pô cara, faz tempo isso? Realmente hoje estava voltando de João Pessoa e vi que tinha uma na cc de parnamirim mesmo, então não sabia que estava assim. Vi também que tem uma na prudente, em frente ao pits burg e não faço ideia do valor.
Valeu pelas dicas.
Olá!
Acabei de me "associar" ao site...hehehe.
Adquiri minha Shark, 0 km, dia 7 de outubro de 2010, passado agora.
Estou muito satisfeito com ela, ainda mais por ter conseguido fazer um bom negócio (na minha modesta opinião!): paguei R$7500,00, 2009/2009.
Obviamente tem alguns pontos negativos, inclusive os mesmo já citados por outros proprietários aqui anteriormente: vibração do motor, freio traseiro ruim (os mais importantes na minha opinião).
Até breve
Ola pessoal, cadastrei no site a poucos dias e estou querendo adquirir uma shark 250. Aqui na minha cidade (goiania-go) a 09/09 sai a R$7.500. Qual e o consumo medio da moto? qual e a esperiencia inicial, pois so possui moto 125, atualmente tenho uma titan 99/00,m faço com ela de 38 a 41km/l.
Gean, moro em Goianésia e tenho a minha Shark a hum ano e meio e a média de consumo que ela apresenta é de 25 km/litros numa velocidade máxima de 110 km/h. Realmente ela me surpreende na questão economia e em muitas outras também.
Abraço
Venilton Fonseca
gean-cbf escreveu:Ola pessoal, cadastrei no site a poucos dias e estou querendo adquirir uma shark 250. Aqui na minha cidade (goiania-go) a 09/09 sai a R$7.500. Qual e o consumo medio da moto? qual e a esperiencia inicial, pois so possui moto 125, atualmente tenho uma titan 99/00,m faço com ela de 38 a 41km/l.
E ae cara blz?
Vc esta olhando sua moto em qual concessionaria em goiania?
Porque eu comprei a minha no começo desse mês e paguei 6.699
Se vc foi na traxx ali na quarta radial, nao compra la nao. Eles nao estao dando o desconto todo nao.
Vai na Rassa motos na independência.
gean-cbf escreveu:Ola pessoal, cadastrei no site a poucos dias e estou querendo adquirir uma shark 250. Aqui na minha cidade (goiania-go) a 09/09 sai a R$7.500. Qual e o consumo medio da moto? qual e a esperiencia inicial, pois so possui moto 125, atualmente tenho uma titan 99/00,m faço com ela de 38 a 41km/l.