Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
BRAHMARAMOS

Blz, pessoal?

Alguem sabe qual cabo de acelerado serveria na Mirage efi?

Grato!
Nada como um dia após o outro!!!
Miau
Moderador

bom, eu fui testar as buchas do amortecedor da honda(genericas) e coube.. mas nao duram nada. inclusive o tubinho de metal que vem chegou a amassar..

comprei originais da honda ontem, bem mais caras.. 4 reais cada bucha. vamos ver se dura mais.

incrivel como buchas gastas influenciam diretamente no equilibrio da moto, e tb nas socadasdos buracos

quanto ao cabo, acho dificil encontrar um compativel. e é carinho, preço sugerido de 60 reais o cabo.. vixe
brax

Aproveito o tópico para questionar, sobre os freios dianteiros da Mirage 250 não senti tanta eficiência, alguém sabe se essas pastilhas vendidas na hyosung realmente servem nela, e aumentam a eficiência por serem de cerâmica?

http://www.hyosungsource.com/parts/xrx1 ... s?cPath=71
Kasinski Mirage 250
BRAHMARAMOS

Tarde, galera...

Bom, para quem possa interessar...

Troquei o cabo do acelerador da minha "250 efi 09/10"

Original: R$ 73,00

Uma bica...

Utilizei o cabo do CG cargo, é um tal de cabo ECCO, ficou bom...

E melhor, por apenas R$ 20,00!!
abçs!
Miau
Moderador

boa.. encaixou perfeitamente? reparei na imagem do diagrama q o cabo é meio q em formato Y ne
BRAHMARAMOS

Humm escreveu:boa.. encaixou perfeitamente? reparei na imagem do diagrama q o cabo é meio q em formato Y ne
_________

Então...

O cabo superior "manopla", servi sim, ele tem apenas uma diferença que é a ponta que se encaixa na caixinha do start, mas da para simplesmente utiliza-lo, como comprei o cabo completo, a parte de baixo que ñ posso afirmar, pois ñ usei, o meu havia quebrado bem no encaixe da manopla...

Ele fica justinho e, isso até ajuda, pois como disse, existe uma diferença na ponta que entra na caixa do start, mas siceramente, ficou muito bom...!!
Yan.Metal
Colaborador

Eu troquei minha torneirinha pela da YBR, só que não tinha percebido uma coisa a da Mirage original a posição ON é virada para cima, essa da YBR é para baixo e eu não tinha visto, mantinha sempre virada para cima. Resultado como ficou só pescando gasolina do fundo com 1300 km meu carburador entupiu tive que fazer uma limpesa. Foram 120 reais de bobeira. Prestar a atenção nisso quem trocar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Miau
Moderador

Yan.Metal escreveu:Eu troquei minha torneirinha pela da YBR, só que não tinha percebido uma coisa a da Mirage original a posição ON é virada para cima, essa da YBR é para baixo e eu não tinha visto, mantinha sempre virada para cima. Resultado como ficou só pescando gasolina do fundo com 1300 km meu carburador entupiu tive que fazer uma limpesa. Foram 120 reais de bobeira. Prestar a atenção nisso quem trocar.
o pior é lembrar.. alterar o habito e tal hehe
renerocha

O mecanico informou que minha bomba de combustivel está com o diafragma ruim, alguem pode informar se tem algum similar para substituição, pois fui na cc e nao tem.
Cuba

Boa tarde,

Qual lona de freio traseiro compatível eu posso usar na Mirage 250?

Abraços,
Cuba
Responder