Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

L340 escreveu:Ah, se quiser adotar os espelhos de CG dá um toque, pq eu não acostumei com eles.
Mas os seus da CG são cromados?
Porque eu achei os da twister cromados... parecem bonitinhos até....

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis

Basicamente o que muda é que nas Custom os espelhos ficam mais para os lados e normalmente mais altos, então se o campo é bom na street, tende a ser melhor na custom, uma vez que os espelhos tendem a pegar menos do seu ombro.
Dan... o teu guidon é mais aberto q o normal da kansas neh??
intão eu acho q num tem problema nenhum coloca um street... mas assim... tem como vc ir em alguma loja com a moto?? qualquer coisa vc coloca lá pra testar!!!

abrax
dan_himself

Peterpolis escreveu:
Basicamente o que muda é que nas Custom os espelhos ficam mais para os lados e normalmente mais altos, então se o campo é bom na street, tende a ser melhor na custom, uma vez que os espelhos tendem a pegar menos do seu ombro.
Dan... o teu guidon é mais aberto q o normal da kansas neh??
intão eu acho q num tem problema nenhum coloca um street... mas assim... tem como vc ir em alguma loja com a moto?? qualquer coisa vc coloca lá pra testar!!!

abrax
Então, é mais aberto sim... mas num tem como EU ir com a moto ateh uma loja... to morrendo de medo do transito, ainda mais sem espelho... fiquei 2 meses sem pegar em moto (depois da moto escola, sem nunca ter pilotado moto antes) pq fiquei sem o doc da moto... tirei ela a primeira vez da garagem domingo passado...
Então ainda to naquelas de pegar apenas domingo de manhã pra aprender na manha, já que moro em um local bastante movimentado de SP....

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

sim cromados.
não é aquela beleeeeza de espelho, mas é um espelho.
Vou tirar uma foto e te mando.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:sim cromados.
não é aquela beleeeeza de espelho, mas é um espelho.
Vou tirar uma foto e te mando.
Okay, manda por MP...

Abraço,
DaN
Peterpolis

ow.. sp é fods neh!!!..
kk uma vez eu fui pra Santos, vim pela rod. dos Bandeirantes , entrei na marginal e o transito paro.
o meu garupa fico me enchendo o saco pra eu entrar no corredor!!!... nunca tinha entrado com a kansas no corredor... grudei atrás de um moto-boy e rasguei a marginal até a av. dos bandeirantes...kk mandei um retrovisor de carro pro ar... tenho as marcas até hj no pesinho!!...

abrax
dan_himself

Peterpolis escreveu:ow.. sp é fods neh!!!..
kk uma vez eu fui pra Santos, vim pela rod. dos Bandeirantes , entrei na marginal e o transito paro.
o meu garupa fico me enchendo o saco pra eu entrar no corredor!!!... nunca tinha entrado com a kansas no corredor... grudei atrás de um moto-boy e rasguei a marginal até a av. dos bandeirantes...kk mandei um retrovisor de carro pro ar... tenho as marcas até hj no pesinho!!...

abrax
Cara, ta tenso, eu to morrendo de medo de sair no transito... Pelo menos na auto escola ha 12 anos atrás, era na rua... A moto não, nem uma aula...
Andar de moto no estacionamento até meu golden retriever da um jeito po... :lol:
Aqui pra treinar eu tenho que escolher horario... bem cedinho e de final de semana, pois tem uma avenida bem grande, a 9 de julho quase na esquina de casa... Mas com o tempo eu chego lá...
Vai ser igual carro... no início eu tinha medo também... mas comecei com um Buggy 1600, montado num chassi de brasilia 1973... Ia pra todo canto de SP, dia ou noite com o buggy... Lembro que eu ficava na altura da roda dos onibus (as rodas da frente dele eram de trem de pouso de avião), eles não me viam, e a carcaça era toda de fibra, ou seja, acho que aquele "carro" em SP era mais perigoso que uma moto ehehehe.. mas eu era moleque, era outro papo, tinha menos medo de me arregaçar ehehehe...

Abraço,
DaN
Peterpolis

kkk.. té imagino...ow.. eu acho muito complicado esse lance de auto escola, é praticamente inútil... sei lá..
quando minha carta chegou, eu sai q nem loco pra compra uma moto... peguei a moto e no final de semana eu fui aprender a andar de verdade!!! kkk tombo na certa!!..

coragem companheiro!!!

abrax
dan_himself

Peterpolis escreveu:kkk.. té imagino...ow.. eu acho muito complicado esse lance de auto escola, é praticamente inútil... sei lá..
quando minha carta chegou, eu sai q nem loco pra compra uma moto... peguei a moto e no final de semana eu fui aprender a andar de verdade!!! kkk tombo na certa!!..

coragem companheiro!!!

abrax
Valeu irmão... Sabe, muitas vezes nem é medo do tombo (pq sei que vou andar bem devagar), mas como peguei a kansas linda daquele jeito, morro de medo de ela sofrer qualquer arranhão... O paralama dianteiro ja era, trincou do lado esquerdo (quase não aparece) e lascou a pintura na frente (aparece bastante), isso caindo com ela na garagem ehehehe...
Claro que falar isso é fácil, o que importa é nossa saúde e integridade física, mas que da uma dó da moto, nossa, como da...

Mas queria ser menos medroso e sair mais com ela... Não é medo dela que tenho, mas sim do pessoal no transito... Em mim eu confio, mas nos outros não... Semana passada mesmo, duas quadras daqui uma senhora derrubou um motoboy porque não o viu... Aqui espelho nos carros não serve pra nada, os motoristas não usam, não dão seta quando vão virar ou mudar de faixa... isso sim me deixa com medo...

Abração,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Cara, nem fala em não usar o espelho. Minha namorada foi atropelada por um panaca que deu ré pra brigar com outro. Na briga o cara disse que só usa o espelho direito para baixo para estacionar o carro.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder