Opaaaa...tá barato então...
Tem site para que eu possa comprar?
AME-250 C1: Peças genéricas/alternativas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
-
Victor_Pereira
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma!!!"
-
Victor_Pereira
Mas me diz outra coisa: o pneu traseiro da C1 250 é o mesmo da virago 250???
-
Jean Xibuta
eai Victor, então não sei se posso passar o tel dos caras,mas é a loja ali de cotia... entra no site dos caras e procure contato... lá tem localização deles e talvez tel...Victor_Pereira escreveu:Mas me diz outra coisa: o pneu traseiro da C1 250 é o mesmo da virago 250???
Jean Xibuta
C1 250
C1 250
-
Rafael Boechat
Alguém sabe se tem alguma tampa do tanque de combustível de outra moto que sirva na C1 – 250? Pois já troquei duas vezes, mas todas elas vazam combustível.
-
Felipe garcia
Rafael, a tampa da FYM é igual, mas não sei se é melhor, realmente vaza.
A minha só parou de vazar depois que eu passei veda rosca nela, ai deu certo.
A minha só parou de vazar depois que eu passei veda rosca nela, ai deu certo.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Rafael Boechat
Obrigado Felipe, vou tentar passar o veda rosca.
Valeu.
Valeu.
-
Felipe garcia
Só não fica muito bonito, mas até então está dentro do tanque

Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olá amigos!
tô rondando a área de novo. alguém tem fácil e rápido o farol da ame c1? se for só a lente do farol (a parte da frente, do encaixe das lâmpadas e vidro), melhor ainda. é que na minha moto, a lâmpada esquentou muito e chegou a derreter um pouco o plástico onde ela fica encaixada, agora a lâmpada fica torta no encaixe e preciso substituir.
me avisem rápido, se possível, que eu tô precisando trocar.
tô rondando a área de novo. alguém tem fácil e rápido o farol da ame c1? se for só a lente do farol (a parte da frente, do encaixe das lâmpadas e vidro), melhor ainda. é que na minha moto, a lâmpada esquentou muito e chegou a derreter um pouco o plástico onde ela fica encaixada, agora a lâmpada fica torta no encaixe e preciso substituir.
me avisem rápido, se possível, que eu tô precisando trocar.
abraço do morcego :[
ah! ainda em tempo, eu ainda procuro um bom mecânico, barato, na zona leste de sp. achei uma oficina, mas acho as peças e serviços caros e ainda não acertaram nos ajustes da minha moto - é uma oficina grande e talvez o mecânico que estava mexendo na minha bike seja ainda "meio" experiente...
alguém tem uma dica p/ dar?

alguém tem uma dica p/ dar?
abraço do morcego :[
-
Victor_Pereira
Morcego, eu estou com meu globo ótico original!
O meu não chegou a derreter não, na verdade está intacto e a lampada ainda é original...
Mas optei por adaptar um globo ótico de Brasília, que parece ser mais confiável do que aquele farol de plástico, com lentes de plástico...rsrs
Se quiser, pode entrar em contato comigo através deste email: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
O meu não chegou a derreter não, na verdade está intacto e a lampada ainda é original...
Mas optei por adaptar um globo ótico de Brasília, que parece ser mais confiável do que aquele farol de plástico, com lentes de plástico...rsrs
Se quiser, pode entrar em contato comigo através deste email: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]