Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
FELIPE/SC

Boa noite a todos.Realizei meu sonho de ter uma moto;comprei uma mirage 250 efi zerada.Aproveitei a promoção de 50% de entrada (7.950,00)e o restante em 24 vezes sem juros (313,00).Tô na auto escola.A moto já tá na garagem.Foi graças a voces amigos do forum que ja acompanho a um bom tempo que realizei esse sonho,fantava o empurraozinho encorajador.Muuuuito obrido a todos dessa minha nova familia.Obrigado irmãos.
FELIPE/SC
Paulo Santana

Boa Noite. Meu nome é Paulo Santana tenho 53 anos voltei a morar em Maceió depois de 15 anos em Curitiba
Comprei a minha 1º moto uma yamaha 100 em 1973 de la pra cá honda 500 four (2 viagens Maceó/Curitiba), cb 400, cbx, DT180, XL250 ... a ultima há 2 anos intruder 250. Estou me preparando para comprar outra pesquisando aqui no forum provavelmente 1 miragem 150 para a esposa e uma 250 para mim.heheheheh.
Aproveitando para parabenizar o forum e a forma que os moderadores conduz o alto nivel.
Um forte abraço para todos e muitas horas em 2 rodas.
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!!!!! :wink:

Fuza, esta em casa, visite a seção de passeios e cai na estrada com agente!

gleibsoncg, melhor dar uma olhada na seção da moto, use a pesquisa no menu superior...

Aos demais vamos rodar! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paludo
Contato:

Fuza escreveu:Olá amigos, sou da região de Campinas, tenho moto a um ano e ainda não consegui me inserir em nenhum grupo, gostaria muito de poder participar de um grupo para viagens e eventos.
Eu e minha espesa fizemos algumas viagens solos, porem, observei que a viagen fica bem melhor em grupo, se alguem quiser e puder me incluir, ficarei muito grato.
Um grande abraço a todos.

Fuza
É isso ai, como o Jovi acabou de comentar acima.

E se quiser no domingo dia 5 vai haver uma ação social em Araras e vai ter um pessoal saido de Campinas, venha nos encontrar e quando conher o pessoal com certeza vai ter muita gente para rodar junto.

Segue a baixo o link do evento:
viewtopic.php?t=6194

A vc e aos demais novos integrantes dessa Irmandade sejam bem vindos e tambem se quiserem basta dar uma olhada em nos topicos de Evento e de Passeios, que tb serão bem vindo para nos acompanhar na estrada...

Segue a baixo o link do evento:
viewforum.php?f=6

viewforum.php?f=7

Vamu que vamu e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Wagner Caselli

Boa tarde a todos , como sou novo no forum , peço informações de como montar uma bobber apartir de uma cb 400 ou 450 , alguém sabe onde eu consigo que faz isso aqui no Rj ? Tenho dúvidas e preciso de informações sobre transformação e também como regularizar a moto no Detran , por favor me ajudem .
Ricardo_chakal

Então me chamo Ricardo e moro em Porto Alegre, to fazendo minha cnh ainda, mas logo logo espero estar com minha mirage 150. Tenho devorado o forum e já li bastante coisa interessante. :D Já vi onde comprar o mata cachorro os alforges, a jaqueta..só falta decidir pelo capacete. Peguei dicas de limpeza e manutenção, o forum é show parabens!! 8)
Ricardo-->> Acabei a CNH!! Só pegar a Mirage!!! XD
guith

Opa... Sou o Guilherme de São Paulo... Tenho uma HD Custom Prata e estou tentando um up grade para Rocket... Participo de outros foruns, mas ao entrar aqui percebi que são pessoas gente finas tb....abraço!!
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sejam todos bem vindos!! Também sou novato por aqui mas posso atestar que aqui vai encontrar bons amigos e companheiros para rodar com sua custom.

Christian e FELIPE/SC, é bom encontrar alguns "vizinhos" por aqui. Estou indo essa semana pra adquirir a minha Shadow 750 ai em São José. Nesse final de semana temos o aniversário do MC Fantasmas do Asfalto em Penha, quem sabe a gente se ve por la!
viewtopic.php?p=116839&sid=f9e3d2ae98a8 ... 6fa2b41718

Abraços
André

Imagem
guith

DehCarmo escreveu:Sejam todos bem vindos!! Também

Tabela por tabela!! è uma custom tb, mas é HD!!!

sou novato por aqui mas posso atestar que aqui vai encontrar bons amigos e companheiros para rodar com sua custom.

Christian e FELIPE/SC, é bom encontrar alguns "vizinhos" por aqui. Estou indo essa semana pra adquirir a minha Shadow 750 ai em São José. Nesse final de semana temos o aniversário do MC Fantasmas do Asfalto em Penha, quem sabe a gente se ve por la!
viewtopic.php?p=116839&sid=f9e3d2ae98a8 ... 6fa2b41718

Abraços
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder