Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
royo

olha o lançamento da Johnny pag nos States...

Modelo V-twin
Imagem

Motor de 700cc, injeção eletronicca, Bielas forjadas, refrigeração liquida

Será q vão trazer pra cá tb????
Imagem
igormovies
Contato:

Hoje o Foguinho da Rush me ligou. Eles fecharam uma parceiria com a loja Johnny Pag. Eles não estão mais trabalhando com as Chinesas, estão importando direto dos EUA os modelos 2010 (todas as cores, inclusive a vermelha!). A moto está saindo por 16.500 mil agora. Injetada e com 4 cavalos a mais que as da China! Fiquei contente com essas novas informações...rs
Quanto a V-Twin, dispensa comentatários...

Abraços.
Filmes Cult e Antigos download:
www.cinemacultura.blogspot.com
royo

hein!!!

Q bagunça.. como assim a Rush ta trazendo direto dos states ? A jhonny pag ja tem CC exclusiva em SP.

http://www.johnnypagbrasil.com

e na CC JP em santo amaro a Pro-Street tava saindo a R$ 18,000.00... ( na verdade me pediram 22mil no inicio.. depois baixaram pra 18mil)

e as 2011 vão usar qual motor??? 270cc ou 320cc??
esses 4cv a mais são com ou sem o escape esportivo.. pois qdo estive na cc JP o mecanico disse q com o escape esportivo o ganho era de 4cv tb.

e tem certeza q vão ser injetadas??? pois as JP q são vendidas nos states são carburadas..

a cada dia entendo menos esses vendedores... to ficando com medo disso.
Imagem
igormovies
Contato:

Segundo o Foguinho, eles fecharam parceiria com o JP. Ele falou que esse preço de 18.000 mil na JP não é oficial. Pelo que ele me falou o motor é de 320cc, ele ñ comentou nda sobre o escapamento... Ele falou que são injetadas sim!
Eu dúvido muito que o o vendedor estaria mentindo. Caso esteja, pensarei duas vezes antes de fechar negócio na Rush.
Seria interessante se algum pudesse ligar na Rush e aferir essas informações passadas pelo Foguinho. Tel:(11)3849-5599
royo

o q eu acho estranhao é a Rush dizer q fechou parceria com a JP, sendo que eles ja tem CC propria em SP..

e qdo estive na CC da JP , o gerente de vendas de lá me disse q a JP tinha entrado com processo judicial contra a MVK, pois eles não poderiam vender a Spyder, pelo menos não usando o mesmo nome.. terima q fazer no minimo igual fizeram com a JP Pro-Street.. q a MVK mudo o nome pra Ghost.

e o preço de 18mil da JP Pro-Street quem me passou foi o gerente de vendas da CC JP.. e tenho e-mail do dono da CC, que é um canadense, tb dizendo o mesmo valor..

ta muito estranho isso.. to achando q qdo sair o meu consórcio.. vou acabar pegando uma Drag Star ao invés da Ghost.. ta tudo muito confuso.
Imagem
igormovies
Contato:

Tbm estou achando tudo mto confuso Royo...
Mas não desista da Ghost cara!!!
royo

Dia 17 tem mais uma assembléia do consórcio..

Vamos torcer pro Papai Noel me trazer uma ghost de natal... :D
Imagem
igormovies
Contato:

Boa sorte cara!!!
Vou entrar com menos frequência no fórum pq meu pc morreu..rs
Ontem uma atendente da Finasa foi em casa me apresentar um plano de consórcio... Ainda prefiro levantar uma grana, dar 50% e financiar o resto em 24x...
royo

com certeza .. se tiver os 50% de entrada e pegar uma promoção de saldo em 24x sem juros.. é a melhor opção de todas..

mas como pra juntar os 50% de entrada eu iria demorar um bom tempo.. a melhor opção foi o consórcio mesmo.. ai pelo menos qdo eu juntar 30% do valor ja dou o lance e tiro a moto de uma vez.
Imagem
igormovies
Contato:

Boa sorte no sorteio Royo!

Abraço
Responder