Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
paladno

Tudo bem pessoal?
Aproveitando para me apresentar... sou mais novo proprietário de uma Shadow 600, tive que vender minha viragona 1100 e comprei uma shadow. Senti a diferença (quase 30 cv) mais é uma moto bem mais macia e gostosa de dirigir apesar de estar sentindo um pouco de dificuldade nas curvas...
Sou de São Caetano ABC e se precisarem de alguma coisa estamos a disposição...
Abraços
laercio lopes

paladno escreveu:Tudo bem pessoal?
Aproveitando para me apresentar... sou mais novo proprietário de uma Shadow 600, tive que vender minha viragona 1100 e comprei uma shadow. Senti a diferença (quase 30 cv) mais é uma moto bem mais macia e gostosa de dirigir apesar de estar sentindo um pouco de dificuldade nas curvas...
Sou de São Caetano ABC e se precisarem de alguma coisa estamos a disposição...
Abraços
BEM VINDO AO CLUBE!
SOU DE RIB. PIRES E TB ESTOU COM UMA SHADOW Á POUCO TEMPO.
BOA SORTE!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
fjsantos

Prezados,

Tenho visto nos foruns de discussão várias pessoas comentarem sobre a instabilidade das shadow 600 e 750, principalmente ao passar por areia e folhas. Fiquei intrigado pois reparei que alguns usuários de outras marcas e modelos de motos se referiram a esse problema com as suas, mas não com a mesma intensidade e frequência que eu verifiquei ao ler o forum das Shadow. Em conversa com um colega que teve uma 600,ele me disse que se trata de uma caracteristica de desequilibro da moto que concentra o peso na frente e que a derrapagem só acontece ao freiar a moto sobre areia ou folhas. Mas isso procede? Alguém pode me explicar? Sinceramente fiquei desanimado pois pensei seriamente e investir nessa moto e queria saber se esse é um fator a ser levado em consideração
Monaski

A minha esses dias deu uma escapada na rotatoria, mas não foi por causa da areia e sim pq meu pneu dianteiro esta careca! :twisted: hahahahah
Imagem
gilsoncav
Contato:

Customização: Para acomodar o rabo ... (banco personalizado)
Imagem

“… se trata de praticamente uma necessidade para quem tem uma Shadow da Honda (praticamente todos os modelos) cujo banco original é uma ameaça velada para quem preza pelo seu rabo. …”
Imagem

CONTINUA no blog: www.vidanarua.com.br
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
pauloheman
Contato:

Não acho que seja um "problema crônico" da Shadow esse derrapar do pneu dianteiro...

Estou com a minha Shadow desde maio, já fiz quase 10 mil km, e UMA vez ela derrapou: porque, contornando um trevo, o "inteligente" aqui freou só com o dianteiro para esperar um carro passar. Tinha areia acumulada ali, fora da área de rodagem...

Como eu tava quase parado, ela escorregou uns 10cm, o suficiente pra me assustar...

Mas, se eu tivesse de biz, R1, ou HD, teria derrapado da mesma forma. Ou mais, já que a Shadow é pesada...
fdel

Nunca derrapei com a roda da frente, fácil de derrapar é a roda traseira na freida, por causa da distribuição de peso da moto e roda de trás "descola fácil", mas também é só não dar coiçe no pedal que tá tranquilo.
fdel

gilsoncav escreveu:Customização: Para acomodar o rabo ... (banco personalizado)
Imagem

“… se trata de praticamente uma necessidade para quem tem uma Shadow da Honda (praticamente todos os modelos) cujo banco original é uma ameaça velada para quem preza pelo seu rabo. …”
Imagem

CONTINUA no blog: www.vidanarua.com.br
Bunda mole é outra coisa....
pauloheman
Contato:

Quando peguei a Shadow, odiava as três ruazinhas aqui pra chegar em casa, que são de paralelepípedo.

Agora, já aproveito quando chove pra dar uma brincada... entro na rua, aponto na reta e abro o acelerador, hehehe
Paulista

Já rodei uns 25000 depois que comprei a moto, em dezembro de 2009. Peguei muita chuva, sujeira e tudo que se podia... nunca derrapei a roda dianteira, já a traseira, as vezes me divirto, abrindo o acelerador na chuva. Acho ele bem firme, considerando o fato dela ser uma custom.
Responder